Virago 535: Opiniões para compra

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
ferpedroni
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jun 2011, 09:49
Localização: São Paulo

Obrigado a todos pelos comentários, srsrrs, estou feliz da vida com minha 535.
Fernando
Motorgrinder
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Mai 2011, 11:39
Localização: Campestre

Valeu maxdiatribe pelas dicas!

Já estou com a motoca e to curtindo muito ela!!


Abraço!
Avatar do usuário
Diogo Schiaffino
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jul 2011, 12:40
Localização: Porto Alegre

Virago 535

Boa tarde Pessoal,

Tenho uma Kansas 150 e estou querendo comprar uma moto maior. Estava com uma Intruder 800 em vista mas li uns posts dizendo que a manutenção dela pode ser bem cara. Agora estou pensando na virago 535, minha duvida é sobre o porte dela. Ela é maior que a 250 ou a diferença é só o motor. Desculpem minha ignorancia, mas tenho somente um ano nesse mundo duas rodas.
Obrigado,

Diogo
Diogo
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Alô Diogo. A "535" é maior, mais pesada e mais potente que a "250". São 46 HP contra 21 HP. Veja as diferenças entre elas nos tópicos "especificações".
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

apesar de ter mais q o dobro de motor.. a 535 não chega a ter o dobro de tamanho em relação a 250.

ai precisa ver o q vc quer da moto.. se quer uma moto com porte maior, eu pensaria em pegar uma Drag Star.. apesar q a 535 tem motor mais forte q o da Drag.

eu sai de um mirage 150.. q é praticamente igual a Kansas e fui pra Drag.. na primeira semana parecia q eu estava dirigindo um caminhão.. mas na segunda semana ja estava acostumado.. e qdo voltei a andar de 150cc.. me senti andando de bicicleta.. hehehehe
Imagem
Avatar do usuário
Diogo Schiaffino
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jul 2011, 12:40
Localização: Porto Alegre

Obrigado pelas observações. Estou em duvida entre a virago 535 e a Intruder 800. O que vocês acham?

obrigado,

Diogo
Diogo
maxdiatribe
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:52
Localização: Aracaju

Sobre a virago 535, gosto da ciclistica dela que é muito boa. O motor ronca forte, inclusive é um dos que mais se assemelha ao som das HD. A 250 não tem muito aquele som grave que caracteriza as custons, mas é muito boa, mais economica e muito bonita tambem. Se você é do tipo que quer por um guidão seca-suvaco, um colete de motoqueiro e adotar esse estilo de vida, entre a 535 e a 250 escolha a maior. Sobre a intruder, não conheço, mas já ouvi dizer que o motor não é tão bom quanto o da Virago.
Túlio-Rhoads
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Out 2011, 21:22
Localização: Piranga

Pois é a respeito da 1º msg do topico ainda.. todo mundo falando que 11.000 é muito barato e/ou muito suspeito para uma 535 ..
que este preço se aprox . de uma 250 cc
alguem saberia mais ow menos quanto o preço de tabela de uma virago 535cc usada hj em dia ?
no caso de mudar a pintura quanto gastaria ?
tinta, mão de obra, documentação, etc
Tulio Rhoads
Túlio-Rhoads
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Out 2011, 21:22
Localização: Piranga

OLá estava louco em uma virago 535 axu linda impecável porem agora com a começei a apaixonar pela mirage tbm .. to entre a cruz e a espada ..
alguem poderia me dar uma luz sei q aki no forum é xei dos expert em motoca =D
Qual seria mais vantajosa para mim levando em conta que será minha 1º motocicleta
Alguem me ajuda obrigado
Abrass
Ps .: tenho 12.000 =/ então levando em conta o dinheiro tbm não sei se com este consigo uma 535 mais msm assim ...
obrigadoo (se ja existim um topico para esse tipo de duvida moderadores fiquem a vontade para mover )
Tulio Rhoads
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Tulio, vai achar várias opiniões sobre diversas motos como a 1a custom nesse tópico.

viewtopic.php?t=456
André

Imagem
Responder