Virago 535: Opiniões para compra

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
juscel00
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Set 2008, 17:32

olá amigos!

gostaria de saber se, com 11000 reais, é possível comprar uma virago 535cc.
gostaria de saber ano e tudo mais sobre motos sobre esse valor.

gostaria de saber também se é possível comprar alguma outra moto custom 500cc ou mais com esse valor.

desde já, muito obrigado!
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

juscel00 escreveu:olá amigos!

gostaria de saber se, com 11000 reais, é possível comprar uma virago 535cc.
gostaria de saber ano e tudo mais sobre motos sobre esse valor.

gostaria de saber também se é possível comprar alguma outra moto custom 500cc ou mais com esse valor.

desde já, muito obrigado!
ae Kamerad:

aqui em Curitiba, Viragos 535 em bom estado só se acha a partir dos 13 mil.

Por aqui, com 11 mil se encontra Savages 650 em bom estado (vendi a minha, recentemente, ano 2001 com 24 mil km por 12 mil). Encontra também Vulcans 500 e 750 por esse preço.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Realmente, por esse preço é difícil achar uma Virago 535... Aqui na minha região pelo menos é quase impossível...

Tem cara querendo isso aqui por viraguinho 250...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Alô, Jusce100.

Por esse preço acho muito difícil encontrar uma Custom acima de 500cc.
O máximo que tu consegues por esse valor é uma Virago 250 ou uma Kasinski Mirage 250.
Um abraço.
Gilberto
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

Olá, este é meu primeiro post, e eu ja chega pedindo uma coisa, hehehehe...

Tenho uma Intruder 125, e me apareceu uma oportunidade para trocar numa Virago 535 2001 com mais de 40mil km rodados, e essa Virago ta custando 12.650,00(12mil bruto+650 de débitos), a cor dela é verde e branca, estado de conservação de 0 a 10, eu daria 8,7, e ai, o que vcs acham...

---------
hehehe 10 meses passaram-se desde que eu fiz esse post, e cá estou eu com minha bela guerreira 535, com 62 mil km rodados, 20 mil km de felicidades, kkkk, aconselho demais...
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

AugustoAmaral escreveu:Olá, este é meu primeiro post, e eu ja chega pedindo uma coisa, hehehehe...

Tenho uma Intruder 125, e me apareceu uma oportunidade para trocar numa Virago 535 2001 com mais de 40mil km rodados, e essa Virago ta custando 12.650,00(12mil bruto+650 de débitos), a cor dela é verde e branca, estado de conservação de 0 a 10, eu daria 8,7, e ai, o que vcs acham...
Eu particularmente acho que ta barato, isso é quase preço de virago 250.
Imagem
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Vc tem algum mecânico de confiança? Se tiver, pede para ele analisar o estado da moto. Já deu uma volta nela?
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

ainda não tive a oportunidade...
é porque eu tenho um fusca tbm, ai eu queria vende-lo para dar de entrada, ai eu ja fui umas duas vezes na loja, e eu não quero dar uma de interessado na moto, so volto lá quando eu tiver com o dinheiro do fusca, pq ai sim estarei certo que ou compra-la, ai vou dar uma volta, levo pro mecânico...

outra coisa que eu queria pergutar, será que é confiável levar pra concessionária yamaha pra eles avaliarem o estado dela?
mtorres
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Set 2008, 17:47

Opa! Acabo de me registrar, depois de semanas lendo vários tópicos sobre intruder/kansas/virago/shadow/etc.

Sei que vocês por aqui devem ver esse tipo de pergunta todos os dias, mas vou fazer :D

Estou ingressando para o mundo do motociclismo, me habilitei recentemente, e todo o meu contato com motos se resumem às aulas da moto-escola. Foram 5 no total. Ou seja: não sei nada, pois nunca passei sequer 2ª marcha.

Como sempre gostei de motos custom (e esportivas também), estou interessado em comprar uma. Farei isso do meio pro final de outubro.

Porém, estou interessado em comprar uma moto pra passar anos e anos, por isso estou interessado na Virago 535. Vi uma da qual gostei muito à primeira vista, mas ainda levarei um mecânico conhecido para dar uma avaliada.

Sei que o pessoal recomenda sempre começar com motos menores e mais leves, pra se acostumar, mas não estou afim de fazer isso, pois seria perder dinheiro (comprar algo agora pra vender daqui a pouco).

Quero comprar logo de uma vez, então gostaria de saber se terei dificuldades MUITO GRANDES em guiar uma moto dessas na cidade (estrada só daqui a um tempo). Não tenho pressa no trânsito, e não quero ser usuário de "corredores", pois é onde vejo acontecer a maior parte dos acidentes.

Enfim, é MUITO ARRISCADO começar já numa moto desse porte? Corro muito risco de bater/cair, etc? Ou com alguns dias de direção, em horários sem muito trânsito, já dá pra pegar a manha?

Obrigado!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

mtorres,

Faça questão de esquecer o que a auto-escola te passou até agora, utilize apenas para o exame do Detran...

Quanto a começar pela 535 vou deixar para a galera que manja mais dela opinar...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder