Drag Star 650: Customização

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Ae Pessoal!


Terminou a customização da minha negona!

Confiram:

viewtopic.php?t=1792
Lissão

2.13.3
Rafael Teto
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Mar 2009, 11:07
Localização: Ivaiporã

Que material é aquela faixa enrrolada no escape de algumas motos? tem alguma função além da estética? Alguma contraindicação?

A pintura em preto fosco exige alguma tinta especial, algo especifico...

estou quase fechando negócio, e de cara já quero deixar minha drag bem bandida...rs!

O problema é que onde moro (Ivaiporã, PR) não tem gente especializada pra customização!!! :?
manfroi30
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2009, 15:01

Buenas pessoal!!
Gostaria de uma ajuda de vcs, pois estou comprando um par de alforge no www.rosanegraalforges.com.br e precisaria colocar um alongador do pisca para entrar o alforge, onde que poderia encontar esse tal alongador??
Abraço a todos
Leandro drag star 650
Sólon
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2009, 16:04
Localização: Guarapuava

Bom dia, alguém sabe me dizer onde encontro um kit hipercharger para comprar???
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Rafael Teto escreveu:Que material é aquela faixa enrrolada no escape de algumas motos? tem alguma função além da estética? Alguma contraindicação?
É uma manta térmica, que substitui a capa metálica que cobre o tubo de escape para evitar queimaduras.
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Sólon escreveu:Bom dia, alguém sabe me dizer onde encontro um kit hipercharger para comprar???
Entre em contato via MP com o ulissesmarques (Lissão). Ele tinha instalado na DragStar. Talvez possa te dar alguma dica valiosa.
Imagem
Marcus
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Mai 2008, 10:15
Localização: Porto Alegre

Boa tarde, amigo

Compre direto dos gringos, que sai mais em conta

http://www.cruisercustomizing.com/detai ... 50_Classic

veja , neste site, já efetuei umas compras e bem seguar, so o tempo de espera e de +/- 20 dias

abraços , boa sorte
Imagem

HONDA SHADOW 600 cc
leco_mp
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Fev 2010, 19:24
Localização: São Paulo

[quote="WILSAO"]ALGUEM AI SABE ME DISER ONDE POSSO COMPRAR UM PILOTO AUTOMATICO PARA DRAG STAR 650...??

GRATO..WILSON[/quote]

Olá Wilson !
Voce encontra na Wal custom
http://www.walcustom.com.br/showprodsl.asp?linha=Piloto automatico&grupo=Acessórios
leco_mp
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Fev 2010, 19:24
Localização: São Paulo

Rodas maiores! Alguem sabe onde conseguir?
Vejo rodas e pneus maiores em varias fotos de drag star de fora, mas aqui estou tendo muita dificuldade em encontrar.
Alguém saberia onde encontrar?
Rafones
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Fev 2010, 15:57

Rafael Teto escreveu:Que material é aquela faixa enrrolada no escape de algumas motos? tem alguma função além da estética? Alguma contraindicação?

A pintura em preto fosco exige alguma tinta especial, algo especifico...

estou quase fechando negócio, e de cara já quero deixar minha drag bem bandida...rs!

O problema é que onde moro (Ivaiporã, PR) não tem gente especializada pra customização!!! :?
Aquilo se chama Termotape. Serve para manter a temperatura dentro do escape, e por consequencia reduz a temperatura externa. Foi criado para fins de performace automotivo, mas acabou sendo utilizado para evitar que peças próximas ao escapamento fossem danificadas pelo calor do mesmo, evitando o derretimento de fios, peças plasticas... e os motociclistas descobriram que também evitaria de queimar a perna.
Molhado é como fibra de vidro, provoca vários pequenos furos na pele, arde que é uma beleza. Além de com o tempo a manta ficar quebradiça e desmanchar.
Responder