Midnight Star vs Vulcan 900 Classic LT

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
Caldato
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Ago 2017, 19:44
Localização: Pato Branco-PR

Boa noite a todos, sou novo no fórum e também no mundo custom, venho do off-road e pretendo migrar para esse mundo. Estive pesquisando opções de mercado e duas motos que me despertaram interesse foram a Midnight star e a Vulcan 900 Classic, visto que, pretendo investir aproximadamente 30 mil. Minhas dúvidas sobre as motos é que, primeiramente estava direcionado a Vulcan 900 Classic, porém, ao notar que a moto não é mais comercializada no Brasil, fiquei com pé atrás, visto que, queria uma moto mais nova, ou isso não seria relevante? A questão de peças de reposição acha com facilidade? Bom, com esse assunto pendente, analisei a Midnight que não apresenta esses "desvantagens" porém, não apresenta marcador de combustível, isso interfere muito em uma viajem? Visto que viajarei com garupa, qual das motos seria mais recomendada? Teriam outras opções de mercado que se encaixariam nessas características? Estou aberto a conhecimento sobre as mesmas, espero pela ajuda de vocês que tem mais experiencia nesse ramo, desde já agradeço.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

em se tratando de customs, vc so vai encontrar HD e indians 0kms hj em dia, qq outra marca deixou de lado essa fatia do mercado....
por sorte fora do pais ainda tem modelos sendo fabricadas, sendo possível a importação caso não encontre na autorizada da marca por aqui....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder