Garinni, Virago, Mirage, Horizon ou Amazonas?

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Rafael Junqueira
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2017, 23:25

Pessoal, estou entre uma Garinni, Virago, Mirage, Horizon ou Amazonas, mas não tenho um conhecimento muito aprofundado sobre elas, então quem puder diga os principais pontos positivos e negativos delas e qual seria a melhor... Deem sua opiniões por favor.
tor2
Mensagens: 98
Registrado em: 21 Jun 2016, 14:12
Localização: Londrina

Boa tarde Rafael,

Acho que se você contar um pouco mais de você e de sua expectativa para a moto, ajuda.
A Cilindrada também, pois a Virago vai de 250 a 1100, a Mirage e Horizon possuem modelos 150 e 250.

Considerando que você esteja falando de todas na motorização 250cc, ainda é necessário algumas informações adicionais.

Mas vamos a algumas sugestões genéricas:

motor V2 - são mais estilosas, mais cara de Custom, mas também oferecem maior complexidade mecânica, de forma geral:
Virago - ótima moto, é dííicil encontrar uma em bom estado, e o preço costuma ser mais salgado
Mirage - bem imponente, mas tem histórico de problemas elétricos (o Semcontrole parece ser muito entendido sobre essa moto)

Motor monocilindrico:
Amazonas - parece que fizeram poucas unidades dizem que a mecânica é similas à Intruder.
Horizon - Unica ainda em produção, porém a Dafra não goza de uma reputação tão boa assim.

Dentro da faixa de preço (de uma Horizon 250, que na fipe começa em 10.500,00) é possível encontrar Garrini 250, que tem um porte lindo.
e Pensando em confiabilidade e robustez, dá prá incluir a Intruder 250.

Depende muito da sua necessidade, gosto e bolso.

Boa sorte na busca.
Responder