Drag Star 650: Indicada como primeira moto

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Damiao
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jul 2016, 20:58
Localização: Sumaré

Fala ai Willrocha!.
Cara!..sai de uma CBX 200 strada direto pra uma midnight star 950, achei que não ia dar conta de pilotar aquele trator!..que nada!. ja faz dois anos e meio e é só alegria.

Vá direto pra Dragstar e seja feliz!....tenho certeza que vc não vai se arrepender.
Abração!.
willrocha
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jul 2016, 07:32
Localização: São Paulo

Valeu Damiao!

Minha mulher já tem um pouco de ciúmes do Scooter, fico imaginando com a DS. ahahaha

Meu dia está sendo olhar OLX, motos.com.br e mercadolivre. Não vou me desesperar para não pegar algo que me dê dor de cabeça ao invés de prazer.

Já li muitos tópicos aqui no fórum, sou das antigas, prefiro fórum a face. Assim que minha sonhada DS chegue eu posto fotos e a primeira modificação será colocar o carregador de celular/GPS no pós chave, vou colocar um tutorial.

Grande abraço..
Damiao
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jul 2016, 20:58
Localização: Sumaré

É isso ai, amigão!.
Assim que vc pegar sua "DRAG STAR" avisa ai pra gente marcar uma motocada!.reune uma galara e vamo ki vamo.
Grande abraço.
DiegoCampeloRobocop
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Ago 2016, 01:04
Localização: Itabuna

boa noite pessoal... acabei de conquistar minha nova maquina... uma drag.. 04.. ta conservada com 30.000 km... e como vou ficar direto com ela, estou vendo tudo que pode ou nao acontecer... rsss.. mas hj foi para compartilhar a felicidade de pilotar uma criancinha dessas.... .. abraços...
Damiao
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jul 2016, 20:58
Localização: Sumaré

Parabéns pela conquista,Diego.
Que vc seja feliz com a sua Dragstar!...Que ela possa lhe trazer muitos kms de alegria!.

Forte abraço!..
Responder