Yamaha: Lançamentos & Novidades

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

ailtonramos
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2014, 18:37
Localização: Varjota

Olá a todos, esse é meu primeiro post aqui.
Mandei um e-mail pra Yamaha Motor Brasil sobre a possibilidade de trazerem a SR400 pro Brasil, e assim eles me responderam:


Imagem
Imagem

Meu e-mail:
Olá, gostaria de saber quais os planos da Yamaha Brasil para a Yamaha SR400? Há chances de trazê-la? Desde já agradeço.

Resposta deles:
Inicialmente agradecemos o seu contato.

Em atenção ao seu e-mail, referente ao modelo SR400, informamos que a Yamaha Motor do Brasil tem um plano de lançamento de produtos, estudando quanto à viabilidade de comercialização do mesmo no mercado brasileiro.

Informações sobre os próximos lançamentos serão divulgadas em nosso website oportunamente.



E aí o q vcs acham? Será se procede?
ismaelss
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Nov 2014, 21:37
Localização: Praia Grande

A motoca e maravilinda lembra um pouco ou tudo a rx 180!!!!
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

ailtonramos escreveu:Olá a todos, esse é meu primeiro post aqui.
Mandei um e-mail pra Yamaha Motor Brasil sobre a possibilidade de trazerem a SR400 pro Brasil, e assim eles me responderam:


Imagem
Imagem

Meu e-mail:
Olá, gostaria de saber quais os planos da Yamaha Brasil para a Yamaha SR400? Há chances de trazê-la? Desde já agradeço.

Resposta deles:
Inicialmente agradecemos o seu contato.

Em atenção ao seu e-mail, referente ao modelo SR400, informamos que a Yamaha Motor do Brasil tem um plano de lançamento de produtos, estudando quanto à viabilidade de comercialização do mesmo no mercado brasileiro.

Informações sobre os próximos lançamentos serão divulgadas em nosso website oportunamente.



E aí o q vcs acham? Será se procede?
Tomara que lança SR400 no Brasil,pois é uma moto ideal.
will
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

E ae pessoal, vai ai uma informação para quem está interessado em comprar uma midnight 0km mesmo sendo de fora de São Paulo

Quem está em busca de uma sabe que tem umas 2014 encalhadas, que as concessionárias estão vendendo.

Aqui em São Paulo Capital o preço está variando de 33.500 a 34.600
Pois bem, Se vcs entrarem em contato com Bruno da concessionária Diamar que fica no bairro da LAPA, ele consegue por R$ 29.500,00

Acho que por esse preço, até quem mora em outras cidades vale a pena

Segue abaixo o contato
Bruno
Telefone:(11)38664744
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Satniuq
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Fev 2015, 11:38
Localização: São Paulo

agpcardoso escreveu:E ae pessoal, vai ai uma informação para quem está interessado em comprar uma midnight 0km mesmo sendo de fora de São Paulo

Quem está em busca de uma sabe que tem umas 2014 encalhadas, que as concessionárias estão vendendo.

Aqui em São Paulo Capital o preço está variando de 33.500 a 34.600
Pois bem, Se vcs entrarem em contato com Bruno da concessionária Diamar que fica no bairro da LAPA, ele consegue por R$ 29.500,00

Acho que por esse preço, até quem mora em outras cidades vale a pena

Segue abaixo o contato
Bruno
Telefone:(11)38664744
é uma moto bonita. Pq está encalhando?
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

É uma moto bonita e boa, eu ACHO, mas ai é uma opinião particular minha, que o motivo dela encalhar é o preço total (parcelas + seguro)

Qdo comprei eu analisei a vulcan 900 classic, midnight e 1200 custom

A 1200 custom a R$39.000 iria sair mais barata do que a midnight a R$34.600.

Segue abaixo meus calculos referente a parcelamento
de uma midnight no valor de 34.600 e o de uma harley de 39000,00

Midnight entrada 14000,00 e 36x de 842,85
Harley entrada de 14000,00 e 36x de 850

Só ai a gente ja vê que empatou, mas se adicionarmos na parcela o valor do seguro, a midnight perde feio veja só.

Seguro da Midnight R$3200,00
Seguro da Harley o pessoal da concessionaria conseguiu no Bradesco por R$1700,00

Como o seguro da moto eu e muita gente paga em 10x, o mesmo é somado ao valor da parcela, portanto o custo mensal de uma Midnight é maior do que de uma Harley veja:

Midnight: Parcela 842,85 + Seguro Parcela 335,00 TOTAL MENSAL: 1177,85
Harley: Parcela 850,00 + Seguro Parcela 200,00 TOTAL MENSAL: 1050,00

Ai a turma faz os calculos e ve que vai pagar mais barato numa harley que poderá ser vendida daqui 3 anos muito mais caro do que venderia a midnight

É por esse motivo que na minha opinião acredito que tenha encalhado tudo as midnight

E tem mais, a Harley vc consegue essa taxa de financiamento de 0.69% dando apenas 30% de entrada.

A Yamaha não tem muita conversa, é aquele preço e acabou.




Satniuq escreveu:
agpcardoso escreveu:E ae pessoal, vai ai uma informação para quem está interessado em comprar uma midnight 0km mesmo sendo de fora de São Paulo

Quem está em busca de uma sabe que tem umas 2014 encalhadas, que as concessionárias estão vendendo.

Aqui em São Paulo Capital o preço está variando de 33.500 a 34.600
Pois bem, Se vcs entrarem em contato com Bruno da concessionária Diamar que fica no bairro da LAPA, ele consegue por R$ 29.500,00

Acho que por esse preço, até quem mora em outras cidades vale a pena

Segue abaixo o contato
Bruno
Telefone:(11)38664744
é uma moto bonita. Pq está encalhando?
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

agpcardoso escreveu:É uma moto bonita e boa, eu ACHO, mas ai é uma opinião particular minha, que o motivo dela encalhar é o preço total (parcelas + seguro)

Qdo comprei eu analisei a vulcan 900 classic, midnight e 1200 custom

A 1200 custom a R$39.000 iria sair mais barata do que a midnight a R$34.600.

Segue abaixo meus calculos referente a parcelamento
de uma midnight no valor de 34.600 e o de uma harley de 39000,00

Midnight entrada 14000,00 e 36x de 842,85
Harley entrada de 14000,00 e 36x de 850

Só ai a gente ja vê que empatou, mas se adicionarmos na parcela o valor do seguro, a midnight perde feio veja só.

Seguro da Midnight R$3200,00
Seguro da Harley o pessoal da concessionaria conseguiu no Bradesco por R$1700,00

Como o seguro da moto eu e muita gente paga em 10x, o mesmo é somado ao valor da parcela, portanto o custo mensal de uma Midnight é maior do que de uma Harley veja:

Midnight: Parcela 842,85 + Seguro Parcela 335,00 TOTAL MENSAL: 1177,85
Harley: Parcela 850,00 + Seguro Parcela 200,00 TOTAL MENSAL: 1050,00

Ai a turma faz os calculos e ve que vai pagar mais barato numa harley que poderá ser vendida daqui 3 anos muito mais caro do que venderia a midnight

É por esse motivo que na minha opinião acredito que tenha encalhado tudo as midnight

E tem mais, a Harley vc consegue essa taxa de financiamento de 0.69% dando apenas 30% de entrada.

A Yamaha não tem muita conversa, é aquele preço e acabou.




Satniuq escreveu:
agpcardoso escreveu:E ae pessoal, vai ai uma informação para quem está interessado em comprar uma midnight 0km mesmo sendo de fora de São Paulo

Quem está em busca de uma sabe que tem umas 2014 encalhadas, que as concessionárias estão vendendo.

Aqui em São Paulo Capital o preço está variando de 33.500 a 34.600
Pois bem, Se vcs entrarem em contato com Bruno da concessionária Diamar que fica no bairro da LAPA, ele consegue por R$ 29.500,00

Acho que por esse preço, até quem mora em outras cidades vale a pena

Segue abaixo o contato
Bruno
Telefone:(11)38664744
é uma moto bonita. Pq está encalhando?
Sou motociclista há muitos anos, sou cuidadoso, sonhava ter uma Harley Davidson(HD), e ano 2011,conseguir comprar uma HD 883 zero km , mas dava defeitos, aborrecimentos, e vendi HD.
Fiquei sabendo que algumas peças da HD é da china.
will
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

William Alvarenga escreveu:Sou motociclista há muitos anos, sou cuidadoso, sonhava ter uma Harley Davidson(HD), e ano 2011,conseguir comprar uma HD 883 zero km , mas dava defeitos, aborrecimentos, e vendi HD.
Fiquei sabendo que algumas peças da HD é da china.
Na China são fabricados produtos de primeira, segunda, terceira linha. iPhones são fabricados na China, assim como o HiPhone também.
Imagem
mgandra
Mensagens: 425
Registrado em: 15 Abr 2012, 14:36
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

jirschik escreveu:
William Alvarenga escreveu:Sou motociclista há muitos anos, sou cuidadoso, sonhava ter uma Harley Davidson(HD), e ano 2011,conseguir comprar uma HD 883 zero km , mas dava defeitos, aborrecimentos, e vendi HD.
Fiquei sabendo que algumas peças da HD é da china.
Na China são fabricados produtos de primeira, segunda, terceira linha. iPhones são fabricados na China, assim como o HiPhone também.
E, diga-se de passagem, as chinesas da Dafra lideram em várias categorias o índice de satisfação dos clientes. Todo ano... É só comprar a edição da Duas Rodas que traz essa pesquisa.
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Prezados,

estou ficando assustado com essa nova geração...e ainda mais com suas novidades...

A Yamaha lança na CES 2018 um conceito que tem até "pega nádegas"...

http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... -2018.html

Me incluam fora dessa...

Ovelha
Responder