Virago 1100: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

carniel
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2008, 12:19

Imagem

Sou novo por aqui e procuro quem tenha uma Virago 1100 como eu.
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

carniel escreveu: Sou novo por aqui e procuro quem tenha uma Virago 1100 como eu.
Aproveita e já deixa sua opinião sobre a sua moto.
adilson
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2008, 19:35

Boa noite solitário amigo. tenho uma virago xv 535 s preta com oigmentos vermelhos, lindíssima, ano 99 com dezenove mil km rodados. tá super nova. to namorando uma virago 1100 roxa ano 1995 com 24.000 km rodados. km mesmo, não milhas. achei aquele motorsão maravilhoso. adora minha virago 535, mas ...sei não. O dono da bichinha é o proprietário de uma concessionária mYamaha aqui do meu estado (R0) e me garantiu que ela tem autonomia de 18 a 22 km por litro, não quebra nunca em condições normais de uso e de manutenção preventiva, (lubrificação, calibragem dos pneus e o que mais mesmo???? tem quase nada pra fazer na moto) . A pergunta que se faz é, porque será que a Yamaha descontinuo tal modelo??? será por causa do nome??? bom. é isso ai. escreva contando as suas esperiências sobre a moto. parabéns pela aquisição. se puderes disponibilize fotos da máquina. 8)
carniel
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2008, 12:19

Caro Adilson,
Fiquei 20 anos sem andar e voltei agora com a 1100.
É uma máquina sensacional. Tudo que falamk dela ée verdade e realmente nao se entende porque pararam.
Se poder troque que ficará satisfeito.
Estou colocando uma foto.
Abraço

Valdinei
adilson souza
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:40

adilson escreveu:Boa noite solitário amigo. tenho uma virago xv 535 s preta com oigmentos vermelhos, lindíssima, ano 99 com dezenove mil km rodados. tá super nova. to namorando uma virago 1100 roxa ano 1995 com 24.000 km rodados. km mesmo, não milhas. achei aquele motorsão maravilhoso. adora minha virago 535, mas ...sei não. O dono da bichinha é o proprietário de uma concessionária mYamaha aqui do meu estado (R0) e me garantiu que ela tem autonomia de 18 a 22 km por litro, não quebra nunca em condições normais de uso e de manutenção preventiva, (lubrificação, calibragem dos pneus e o que mais mesmo???? tem quase nada pra fazer na moto) . A pergunta que se faz é, porque será que a Yamaha descontinuo tal modelo??? será por causa do nome??? bom. é isso ai. escreva contando as suas esperiências sobre a moto. parabéns pela aquisição. se puderes disponibilize fotos da máquina. 8)
-----------------------------------------------
Olá xará.
Eu tenho uma virago 1100 ano 1998, comprada ok. Estou com ela e só rodei 13 mil, km. Até hoje jamais quebrou. É só trocar o óleo na km indicada, por gasolina de boa qualidade e curtir as estradas.
abraços
Adilson Souza
Rio de Janeiro, RJ
Ju Medeiros
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2008, 20:30
Localização: Fernando de Noronha
Contato:

Opa!!!!!! Tambem tenho uma 1100 - 95, excelente, comprei em Lauro de Freitas BA, e vim com ela at'e Recife. Nunca a deixe sem dar uma ligada no motor uma vez por semana, mesmo que nao saia. A Virago 1100 detesta ficar em silencio por mais de 7 dias. E com essa gasolina nossa!!!!!!
douglasartor
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mai 2011, 00:17
Localização: Porto Alegre

Eae, então, eu peguei uma virago 1100 de 94 há pouco tempo e tá com um probleminha. Ela fica falhando como se estivesse sem combustível depois que roda uns 10-20 mins ou se pega um buraco. Alguém já teve um problema parecido?
Roberto Macagnan
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Nov 2011, 09:24
Localização: Porto Alegre

Estou com problema na minha virago 1100. Coloquei bateria nova e, mesmo assim, estou sem arranque. Moro na Zona Norte de Porto Alegre ( Passo D'Areia). Preciso de um mecânico que trabalhe com a parte elétrica que seja de confiança.Alguém pode me dar uma dica?
Maca
neubert_bh
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Jul 2008, 16:19
Localização: Belo Horizonte

adilson souza escreveu:
adilson escreveu:Boa noite solitário amigo. tenho uma virago xv 535 s preta com oigmentos vermelhos, lindíssima, ano 99 com dezenove mil km rodados. tá super nova. to namorando uma virago 1100 roxa ano 1995 com 24.000 km rodados. km mesmo, não milhas. achei aquele motorsão maravilhoso. adora minha virago 535, mas ...sei não. O dono da bichinha é o proprietário de uma concessionária mYamaha aqui do meu estado (R0) e me garantiu que ela tem autonomia de 18 a 22 km por litro, não quebra nunca em condições normais de uso e de manutenção preventiva, (lubrificação, calibragem dos pneus e o que mais mesmo???? tem quase nada pra fazer na moto) . A pergunta que se faz é, porque será que a Yamaha descontinuo tal modelo??? será por causa do nome??? bom. é isso ai. escreva contando as suas esperiências sobre a moto. parabéns pela aquisição. se puderes disponibilize fotos da máquina. 8)
-----------------------------------------------
Olá xará.
Eu tenho uma virago 1100 ano 1998, comprada ok. Estou com ela e só rodei 13 mil, km. Até hoje jamais quebrou. É só trocar o óleo na km indicada, por gasolina de boa qualidade e curtir as estradas.
abraços
Adilson Souza
Rio de Janeiro, RJ
Salve amigos, tudo na paz?

Estou com uma dúvida com a minha 1100.

Peguei ela tem menos de 1 mês. Entretanto eu reparei que muito de vez em quando a luz da pressão de óleo dela acende e apaga após alguns segundos.

Segundo o manual isso pode ocorrer e não é considerado algo anormal.

Alguém aqui na comunidade já teve esse tipo de experiência? Apesar do manual dizer isso,eu estou um pouco grilado com a situação.
Neubert Borges
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
Avatar do usuário
ClaudioLC
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Ago 2012, 22:35
Localização: São Paulo

boas pessoal.

hoje fui ver um Viragão, 1100 , pela 1º vez (pessoalmente). Fiquei animadissimo porque achei que seria bem maior e bem mais pesada que a minha 250 mas felizmente essa impressão não é real. A moto é só um pouco mais larga e pesada, nada anormal.

fiquei doido com o ronco dela, bem mais grave e encorpado, ela parece muito nova e bem cuidada toda original com manual , guias de importação etc.

o dono (Marcão Bobber) que tem um lava rapido na Pça Rui Barbosa em Sto Andre é gente boa e aceita minha viraguinho como parte de pagamento.

duvida : o velocimetro marca em milhas e tambem em km/h (escala de cor diferente)... o odometro portanto é em minhas ou km ? está marcando 39 mil e poucos... ele tambem não sabe ao certo.

é impressão ou esse tópico é pouco visitado ? porque são poucas as 1100 ou porque não dão trabalho mesmo ?

Abraços
Claudio
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
Responder