Virago 250 - Especificações

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
rodrigoeletrico
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Dez 2009, 15:40

TENHO MUITO INTERESSE EM ADQUIRIR O MANUAL TECNICO DA VIRAGO250,FAVOR ME INFORMAREM ONDE CONSIGO ABRAÇAO :wink:
rtcosta
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2009, 11:41

Da uma olhada no sitewww.viragobikes.com.br
Topan
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Dez 2009, 12:42
Localização: Itapira
Contato:

Caros colegas, é com muito prazer que venho a este fórum buscar informações e começar a criar minhas raízes no mundo custom. Sou novato no mundo de 2 rodas e desde sempre fui apaixonado por estradeiras.

Estou para fechar negócio numa viraguinho 250 ano 2000 e com 29800Km rodados pelo valor de 9700,00. O que acham ?

Abraço,
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

rodrigoeletrico escreveu:TENHO MUITO INTERESSE EM ADQUIRIR O MANUAL TECNICO DA VIRAGO250,FAVOR ME INFORMAREM ONDE CONSIGO ABRAÇAO :wink:
viewtopic.php?t=2192

No último post desse link acima.

Abs
Alexandre Cortez - RJ
neubert_bh
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Jul 2008, 16:19
Localização: Belo Horizonte

William Luciano escreveu:Caros colegas, é com muito prazer que venho a este fórum buscar informações e começar a criar minhas raízes no mundo custom. Sou novato no mundo de 2 rodas e desde sempre fui apaixonado por estradeiras.

Estou para fechar negócio numa viraguinho 250 ano 2000 e com 29800Km rodados pelo valor de 9700,00. O que acham ?

Abraço,
O preço está muito bom. Estou fechando uma 2001 por 10,500. Mas a moto está impecável.

Boa sorte na sua aquisição.
Neubert Borges
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

É, moto impecável tem que pagar mais mesmo. Vale muito a pena. Parabéns aos dois.
Eu peguei esta semana uma 99 por 7500,00.
Olha ela aí.

abs

Imagem
Alexandre Cortez - RJ
Topan
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Dez 2009, 12:42
Localização: Itapira
Contato:

Galera fui ver a viraguinho e ela esta aos meus olhos "perfeita". Já é negócio fechado. Uma pergunta, já que estou entrando agora nesse mundo. Quanto mais ou menos irei gastar para transferir a documentação. É ano 2000. E tem como eu consultar a documentação dela em algum site para ver se existe alguma multa ou algo do genero?

Abraço,
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

William Luciano escreveu:Galera fui ver a viraguinho e ela esta aos meus olhos "perfeita". Já é negócio fechado. Uma pergunta, já que estou entrando agora nesse mundo. Quanto mais ou menos irei gastar para transferir a documentação. É ano 2000. E tem como eu consultar a documentação dela em algum site para ver se existe alguma multa ou algo do genero?

Abraço,
Aqui no RJ o DUDA de transferência custa 86,00.
Vá no site do Detran da localidade do veículo para ver quanto custa. Lá deve ter também como consultar multas. Fui dar uma olhada, mas não achei.
Alexandre Cortez - RJ
Frazatto
Mensagens: 128
Registrado em: 07 Ago 2009, 09:36
Localização: Curitiba

Senhores, me tirem essa dúvida por favor.

Estou querendo trocar minha Trudinha por uma Virago 250.

Em muitos lugares, dentro da mesma loja até, vejo algumas Viragos marcadas como 250 e outras marcadas como 250S.

Qual a diferença????
(eu estou tentando a dizer que é nenhuma, os caras que não sabem o que tão vendendo pois nunca ouvi falar em uma Virago "esportiva")
Avatar do usuário
Bruno_Drummer
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Fev 2010, 12:15
Localização: Tupaciguara

Ola pessoal, saúdo a todos! Essa é minha primeira postagem no forum e por equanto n tenho uma custom :(, porem pretendo comprar uma virago 250, ja tem uma na minha cidade ano 98 no preço inicial de 8,500(com uma choradinha sai por menos) com 30.000 km, entao como mts iniciantes, minha duvida é comum:: O que vcs fariam passo a passo na hora de comprar, o que revisariam ?

desde ja mt obrigado

Bruno
Responder