V-Max - Especificações

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Falando nisso dias destes um motoboy me chamou de "rolha de corredor" ao conseguir me ultrapassar apos longos minutos no corredor da avenida Roberto Marinho.
:lol:
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

"rolha de corredor" é fod*...rsrsrsrs
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

essa foi boa :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Falando agora um pouco da V-max, acho ela uma das motos mais bonita que já vi. Tanto a nova como a "antiga".

Estava conversando com um amigo ontem sobre ela, e ele estava me contando que a manutenção dela é um absurdo de caro, será que isso é verdade???
Paulo Moura
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

So pra limpar e regular os carburadores (são 4) entre peças e mão de obra 1500,00.
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

foi exatamente o que ele me disse, que o valor pra manutenção era cara por causa dos carburadores :shock:
Paulo Moura
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

No estacionamento onde paro a Shadow um sujeito está oferecendo uma V-MAX ano 1994 amarela igualzinha essa aqui:

http://images.quebarato.com.br/T440x/mo ... 605E_1.jpg

O preço de tabela dela é 20 mil e ele está falando que por 8 mil leva por já ter outras duas motos.

A mão coça de vontade de pegar uma dessas, mas uma V-Max apesar de uma excelente moto me cheira a problemas para manter.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Avatar do usuário
edinhosoudaki
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jan 2013, 10:31
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Bom dia pessoal!!!!

Depois de muito batalhar, consegui realizar meu sonho que era ter uma Vmax, confesso que deu trabalho, porque o antigo dono era porco, só andava. Quando peguei a moto, tive que trocar óleo, fluido do radiador, fluido da embreagem, equalizar os carburadores, trocar os cachimbos, refazer a solda do estator, trocar a bateira e as pastilhas de freio trazeira.
Enfim, gastei R$1500,00 com ela, e agora to curtindo muito a moto, a qual apelidei de "Bruta", porque o torque é fodástico, você arranca e se segurar até o vboost disparar, de primeira chega fácil aos 140km. Como o amigo acima disse, não tem pra ninguém na arrancada.
Anda muito e bebe muito, a minha ta na faixa de 12km/l... se andar até 120km, passou disso desce para 9km/l... mas compensa.
Tive que compra o sysbar porque da primeira vez que andei com a minha esposa, quase que ela ficou para traz... cheguei a ver os pes dela no retrovisor... kkkkkkkk
Mas agora tá de boa, já viz umas viagens de 600km e só alegria, o fod* é parar de 120km a 120km para abastecer.
To apaixonado pela moto, manutenção de toda moto de alta cilindrada é alta, o que acentua o valor é a falta de cuidado, que defeitos pequenos se tornam coisas complexas e certamente caras.
Com o manutenção em dia, não fica caro, mas não pode descuidar.
E. Conrado
Moto-Grupo Soudaki - Belo Horizonte - Minas Gerais
Presidente - Fundador
Avatar do usuário
edinhosoudaki
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jan 2013, 10:31
Localização: Belo Horizonte
Contato:

[quote="edinhosoudaki"]Bom dia pessoal!!!!

Depois de muito batalhar, consegui realizar meu sonho que era ter uma Vmax, confesso que deu trabalho, porque o antigo dono era porco, só andava. Quando peguei a moto, tive que trocar óleo, fluido do radiador, fluido da embreagem, equalizar os carburadores, trocar os cachimbos, refazer a solda do estator, trocar a bateira e as pastilhas de freio trazeira.
Enfim, gastei R$1500,00 com ela, e agora to curtindo muito a moto, a qual apelidei de "Bruta", porque o torque é fodástico, você arranca e se segurar até o vboost disparar, de primeira chega fácil aos 140km. Como o amigo acima disse, não tem pra ninguém na arrancada.
Anda muito e bebe muito, a minha ta na faixa de 12km/l... se andar até 120km, passou disso desce para 9km/l... mas compensa.
Tive que compra o sysbar porque da primeira vez que andei com a minha esposa, quase que ela ficou para traz... cheguei a ver os pes dela no retrovisor... kkkkkkkk
Mas agora tá de boa, já viz umas viagens de 600km e só alegria, o fod* é parar de 120km a 120km para abastecer.
To apaixonado pela moto, manutenção de toda moto de alta cilindrada é alta, o que acentua o valor é a falta de cuidado, que defeitos pequenos se tornam coisas complexas e certamente caras.
Com o manutenção em dia, não fica caro, mas não pode descuidar.
E. Conrado
Moto-Grupo Soudaki - Belo Horizonte - Minas Gerais
Presidente - Fundador
Responder