Drag Star 650: Manutenção Periódica

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

melzão escreveu:Amigos,

vou comprar uma Drag com 16.000km. Ela é 2004.

O que devo olhar para ver se está tudo em dia e o que devo trocar por precaução quando comprá-la?

Obrigado!!
Alexandre, leve a moto em um mecanico de confiança para avaliar.É a melhor dica que posso passar para vc.
Quanto a trocas por precaução, vc viu neste tópico o que vai acontecendo com o tempo de uso, mas o que acho mais crítico na drag é o cardã.Preste atenção redobrada com esta peça.

abraços e boa sorte
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

zeabreu escreveu:Seguindo o tópico de manutenção, a minha apresentou vazamento pelo interruptor do neutro.Comprei a peça na autorizada por R$46,74 e o anel de vedação por R$14,95.Eu mesmo fiz a troca, é fácil não tem mistério.Agora tá zerada de novo.E vamos adiante que tem estrada esperando.
abraços
Será que foi a mesma peça que eu comprei ?
O código que veio na NF, não sei se é o da peça ou exclusivo da concessionária, é esse: 1L98254000
Se você pagou esse valor, me roubaram na caruda...paguei quase 3x o valor que você pagou. :?
Empreendendo
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

PH é esta peça que vc falou.O código é o mesmo.Não sei porque esta diferença de preço.Eu mesmo troquei a peça baseado no tutorial do forum dragstar:
http://dragstaronline.livreforum.com/t1 ... ght=neutro
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

zeabreu escreveu:PH é esta peça que vc falou.O código é o mesmo.Não sei porque esta diferença de preço.Eu mesmo troquei a peça baseado no tutorial do forum dragstar:
http://dragstaronline.livreforum.com/t1 ... ght=neutro
Agora faço uma coisa simples: não compro mais nada lá
Experimentei a concessionária daqui porque ainda não conheço nenhum mecânico da cidade, mas percebi que os preços deles são absurdos. Enfim...aprendi mais uma !
Empreendendo
Avatar do usuário
claudirBRA
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Dez 2012, 14:23
Localização: Videira

E aew galera!!
Comprei uma drag faz pouco tempo, 8 meses, e ela começou a me incomodar com o desregulamento das válvulas e da corrente de comando com apenas 1000 km. A moto tem só 25 mil km.
O mecânico que eu levei cobrou 360 reais pela regulagem dos dois e limpeza do carburador, não to afim de pagar mai 360 depois de um mês só de uso, preciso descobrir oque esta ocorrendo e puxar o cara na "xinxa"
Responder