Virago 250: Bagageiro

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

matheusoc
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:10
Localização: Pelotas

procure outro serralheiro ou um torneiro, esse seu de confiaca é ruim pra nao fazer dobras hein...

depois manda cromar
Cema
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Out 2012, 10:49
Localização: Rio de Janeiro

Gente, foi mal pela demora... mas consegui resolver o meu problema com a ajuda de voces...
Seguindo a sugestão do Dead, comprei um bagageiro da virago 535 pensando q fosse igual ao q ele tem... comprei na caramori (paguei 90)... porém qdo finalmente chegou... era somente para a 535...

Imagem Imagem
Imagem Imagem
os furos dos parafusos não batem com as da 250,
ou seja... tive q furar... penei pra burro... usei 3 brocas de aço rápido até conseguir o tamanho q passasse o parafuso, saiu torto, e consegui um furo do lado esquerdo e outro no direito com muita dificuldade consegui encaixá-los, porém qdo fui fazer o 3° furo... não ficou direcionado de forma alguma... ou seja, totalmente errado hauauhauha...rs :) a marcação para furar é horrivel já que precisa ser pela parte interna... e precisa estar super alinhado já q depende do sissy-bar, parafuso do banco, alongador...
conclusão... para a minha sorte... rs pelo fato de ter conseguido furar na diagonal e não estarem perfeitamente alinhado entrou na marra e foi o suficiente para manter o bagageiro firme... (quase q acabando com a rosca com o medo de soltar rs) mas fiz o teste e não saiu... qdo mexo chego a sacudir a moto... :)
fica a lição... se alguém tiver jeito pra coisa pode comprar numa boa... se for igual a mim... desiste... só fiz por desespero... já tava quase chutando o bagageiro qdo o 3° furo deu zebra hauhauhuahua
depois posto a foto como ficou... :)[/list]
Dedenis
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Out 2015, 12:33
Localização: Taboão da Serra

Bom dia Pessoal,

Sempre que procuro algo sobre bauletos laterais para a Virago 250 não localizo nada, a Bult até tem um que diz ser compatível (bm 0500, o mesmo usado nas intruders 125/250) mas não acho nenhuma foto ou relato de alguém que tenha colocado.

Alguém já viu ou sabe da existência de bauletos e suportes para bauletos laterais compatíveis com a Virago 250? Procuro por estes pois se compra-se uma não queria colocar os alforges de couro por não serem 100% impermeáveis e por não terem chave.

Obrigado.
Viajar na Trudinha? Bora!
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Dedenis escreveu: 20 Jul 2017, 09:54 Bom dia Pessoal,

Sempre que procuro algo sobre bauletos laterais para a Virago 250 não localizo nada, a Bult até tem um que diz ser compatível (bm 0500, o mesmo usado nas intruders 125/250) mas não acho nenhuma foto ou relato de alguém que tenha colocado.

Alguém já viu ou sabe da existência de bauletos e suportes para bauletos laterais compatíveis com a Virago 250? Procuro por estes pois se compra-se uma não queria colocar os alforges de couro por não serem 100% impermeáveis e por não terem chave.

Obrigado.
tenho na mirage os alforges da bult, tinha o bauleto tmb, o bauleto quebrou onde fica a trava, e os alforges mesmo de ABS com chave entram agua sim.....
o maior problema é apenas o suporte compatível, tanto pra bauleto como pros alforges viu...
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Dedenis
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Out 2015, 12:33
Localização: Taboão da Serra

SemControle escreveu: 21 Jul 2017, 08:26 tenho na mirage os alforges da bult, tinha o bauleto tmb, o bauleto quebrou onde fica a trava, e os alforges mesmo de ABS com chave entram agua sim.....
o maior problema é apenas o suporte compatível, tanto pra bauleto como pros alforges viu...
Humm que coisa, achei que teria uma vedação boa na tampa impedindo que entra-se água, qual o modelo que vc pegou? Pq tava querendo o que a tapa abre para cima e faz tipo uma calha para a água não escorrer sobre a junção da tampa com o baú.

Quanto ao suporte compraria tudo junto para não ter problema, mas não vejo anuncio de ninguém vendendo para este modelo de moto.
Viajar na Trudinha? Bora!
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

não acho mais do q veio na moto, parece bem com o modelo LN, mas acho q era o modelo MU
são c tampa lateral, pode ser q a tampa superior ajude mesmo a não entrar agua...
eu penso seriamente em pegar alforges e tudo em couro pra minha, assim fica tudo num estilo único...
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Dedenis escreveu: 21 Jul 2017, 08:50
SemControle escreveu: 21 Jul 2017, 08:26 tenho na mirage os alforges da bult, tinha o bauleto tmb, o bauleto quebrou onde fica a trava, e os alforges mesmo de ABS com chave entram agua sim.....
o maior problema é apenas o suporte compatível, tanto pra bauleto como pros alforges viu...
Humm que coisa, achei que teria uma vedação boa na tampa impedindo que entra-se água, qual o modelo que vc pegou? Pq tava querendo o que a tapa abre para cima e faz tipo uma calha para a água não escorrer sobre a junção da tampa com o baú.

Quanto ao suporte compraria tudo junto para não ter problema, mas não vejo anuncio de ninguém vendendo para este modelo de moto.
ja tentou dar um passeio na general Osório e pesquisar?
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Dedenis
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Out 2015, 12:33
Localização: Taboão da Serra

BetoCB escreveu: 23 Jul 2017, 12:18 ja tentou dar um passeio na general Osório e pesquisar?
Na verdade não pq ainda estou vendo que moto pegar, então estava apenas dando uma vasculhada na net para ver se achava alguém que já teria colocado esses baús de fibra. Sabe se lá tem alguém que produz os baús ou acho apenas revendedores?
Viajar na Trudinha? Bora!
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

cara, esses em ABS e semelhantes creio q so haverão revendedores......
mas existe infinidade de modelos, tem alguns conjuntos givi q são os alforges e bauleto, é q olhando, o estilo custom esta mais pros em couro mesmo....mas quem sou eu pra falar se na minha tenho os em ABS da bult....so o bauleto não mais pq quebrou a tampa e claro q não acho mais....
veja alforges givi em alumínio 3900,00
http://www.paulinhomotos.com.br/bau-lat ... 6l--par-/p
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Dedenis
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Out 2015, 12:33
Localização: Taboão da Serra

SemControle escreveu: 24 Jul 2017, 20:40 cara, esses em ABS e semelhantes creio q so haverão revendedores......
mas existe infinidade de modelos, tem alguns conjuntos givi q são os alforges e bauleto, é q olhando, o estilo custom esta mais pros em couro mesmo....mas quem sou eu pra falar se na minha tenho os em ABS da bult....so o bauleto não mais pq quebrou a tampa e claro q não acho mais....
veja alforges givi em alumínio 3900,00
http://www.paulinhomotos.com.br/bau-lat ... 6l--par-/p
Quando li o preço me deu uma pontada no coração kkk
Viajar na Trudinha? Bora!
Responder