XVS 950 Midnight Star: Comparativo com a Drag Star 650

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Avatar do usuário
MárioBros
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Set 2012, 19:54
Localização: Porto Velho

Pessoal, decidi. Vou comprar a mid. =D
Sábado pela manhã o atual dono me ligou perguntando se eu queria passar o final de semana com ela, e é claro que aceitei né. A moto é fantástica!! Sensação inigualável estar em cima dela!! hahaha
Outra questão que fez eu me decidi é que o dono falou que vai me passar ela com baú, sissy-bar, alforges, mata cachorro, banco traseiro para viagens (minha namorada odiou o original hahahaha), bolha e acho que só, ou seja, vou trocar só o escapamento =D
Assim que eu estiver com ela posto uma foto aqui :D
tobexy
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2016, 09:36
Localização: Cascavel

MárioBros escreveu: 18 Set 2012, 19:38 Pessoal, decidi. Vou comprar a mid. =D
Sábado pela manhã o atual dono me ligou perguntando se eu queria passar o final de semana com ela, e é claro que aceitei né. A moto é fantástica!! Sensação inigualável estar em cima dela!! hahaha
Outra questão que fez eu me decidi é que o dono falou que vai me passar ela com baú, sissy-bar, alforges, mata cachorro, banco traseiro para viagens (minha namorada odiou o original hahahaha), bolha e acho que só, ou seja, vou trocar só o escapamento =D
Assim que eu estiver com ela posto uma foto aqui :D
Ressuscitando o tópico, estou nessa dúvida tbm porém entre várias ahaha Mid, Drag, Boulevard m800, Shadow, Vulcan...
O que procuro é conforto ao carona, rodar na cidade e estrada, ser de manutenção e consumo baixo
Por favor, diga aí a experiencia que teve nesses anos que vai me ajudar muito
Obrigado
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

tobexy escreveu: 13 Jun 2019, 10:59
MárioBros escreveu: 18 Set 2012, 19:38 Pessoal, decidi. Vou comprar a mid. =D
Sábado pela manhã o atual dono me ligou perguntando se eu queria passar o final de semana com ela, e é claro que aceitei né. A moto é fantástica!! Sensação inigualável estar em cima dela!! hahaha
Outra questão que fez eu me decidi é que o dono falou que vai me passar ela com baú, sissy-bar, alforges, mata cachorro, banco traseiro para viagens (minha namorada odiou o original hahahaha), bolha e acho que só, ou seja, vou trocar só o escapamento =D
Assim que eu estiver com ela posto uma foto aqui :D
Ressuscitando o tópico, estou nessa dúvida tbm porém entre várias ahaha Mid, Drag, Boulevard m800, Shadow, Vulcan...
O que procuro é conforto ao carona, rodar na cidade e estrada, ser de manutenção e consumo baixo
Por favor, diga aí a experiencia que teve nesses anos que vai me ajudar muito
Obrigado
Sei lá, se tu separar Drag 650 e Shaow 750 são duas fora de linha
As outras continuam em produção mas são acima de 800cc, ai o ideal seria fazer uma lista, tipo planilha, com alguns dados técnicos e valores...
Depois tem que ver onde vai comprar e se vai achar todas, nem sempre se consegue reunir numa mesma cidade as opções para comparar.
Imagem
Responder