Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
PAULO GUEDES

28 Ago 2018, 21:29

Ola , boa noite1 ...apesar de q nao tem ninguem por aqui..o q sera q esta acontecendo q nao se ve mais publicacçoes sobre a Drag aqui...Bom o q eu queria relatar aqui é o seguinte: Comprei minha Dragstar ano 2005 com com 10.495 km originais..moto de um dno só.Quem foi buscar ela, (ela veio rodando), foi meu filho Paulo , q mora em Sao Paulo capital.A Drag estava en Sta Catarina, na cidade de Jaragua do Sul.
Gostaria agora de comentar sobre o consumo dela...na primeira parcial (abastecida) ela fez 19.4km por lt.
Na segunda parcial, fez 23,8 km..por litro e na ultima q fizemos fez 25.3km por litro.
Só piloto e alguma bagagem..numa velocidade entre 90 e 110 km horarios..
Moro em Sao Carlos -SP..a moto ainda esta em Sao Paulo..meu filho ira trazer ela no proximo sabado dia 1/08.vamos novamente fazer a mé dia pra ver se continua com esse consumo exelente.
No mais , um abraço a todos...E VAMOS AGILIZAR MAIS ESSE FORUM, ESTA MUITO DEVAGAR.
cros
Moderador
Contato:

28 Ago 2018, 22:35

PAULO GUEDES escreveu:
Ola , boa noite1 ...apesar de q nao tem ninguem por aqui..o q sera q esta acontecendo q nao se ve mais publicacçoes sobre a Drag aqui...
Infelizmente o pessoal debandou pro foicebook, o que foi uma péssima escolha...
PAULO GUEDES escreveu:
Bom o q eu queria relatar aqui é o seguinte: Comprei minha Dragstar ano 2005 com com 10.495 km originais..moto de um dno só.Quem foi buscar ela, (ela veio rodando), foi meu filho Paulo , q mora em Sao Paulo capital.A Drag estava en Sta Catarina, na cidade de Jaragua do Sul.
Gostaria agora de comentar sobre o consumo dela...na primeira parcial (abastecida) ela fez 19.4km por lt.
Na segunda parcial, fez 23,8 km..por litro e na ultima q fizemos fez 25.3km por litro.
Só piloto e alguma bagagem..numa velocidade entre 90 e 110 km horarios..
Moro em Sao Carlos -SP..a moto ainda esta em Sao Paulo..meu filho ira trazer ela no proximo sabado dia 1/08.vamos novamente fazer a mé dia pra ver se continua com esse consumo exelente.
No mais , um abraço a todos...E VAMOS AGILIZAR MAIS ESSE FORUM, ESTA MUITO DEVAGAR.
Parece realmente uma boa média, ela deve estar bem ajustada, mas também médias de 80km/h é pra consumir razoavelmente!
Cavalo que anda é cavalo que bebe!
Imagem
Hoje Falcon 2007
PAULO GUEDES

30 Ago 2018, 21:08

Pois é..tmbm acho uma má ideía irem todos peo tal de Face...entao..eu nao disse q ela veio a 80km por hr..eu disse q foi entre 90 e 110..mais 110 do q 90.....
Aisling

09 Set 2018, 11:50

Bom dia pessoal, estou com problema na minha Drag.
De uns tempos pra cá, meu guarda pó começou a apodrecer, e na outra bengala meu retentor estourou.

Vi as opções originais, sendo as duas R$180 no local mais barato que encontrei, e outro um kit com dois guarda pós e dois retentores por R$160, da vedamotors no ML.

Alguém já usou algum produto dessa marca paralela, sabe se é confiável? No momento estou sem orçamento para originais, por que quero trocar o jogo inteiro das duas bengalas, alguma opinião sobre como proceder?

Obrigado!
Responder