Virago 250: Empenada.

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
nicolasaigner
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2016, 17:38
Localização: Vila Velha

Prezados, boa tarde!
Me desculpe se estou criando o tópico no lugar errado ou algo do tipo, sou novo por aqui e o mais novo proprietário da Virago 250 98. Passei de uma Titan 150 2014 para essa maravilha de moto que é a Virago. Mas, vamos ao que interessa. Comprei a moto na sexta-feira, e ao dar algumas voltas com ela senti ela puxando a traseira para o lado e um barulho do pneu encostando em algo. Quando parei para olhar, vi que o pneu por ser mais largo, estava encostando em uma barra de ferro que protege o cabo de freio traseiro do pneu. Isso aí foi resolvido com um mecânico que apenas colocou uma arruela e a barra afastou um pouco do pneu. Mas, ainda sim sinto a moto puxando a traseira para o lado. Esse mesmo mecânico que fez a parada da arruela, tentou alinhar a roda para ela parar de puxar dessa forma, mas ao verificar ele percebeu que a corrente está ficando esticada em algumas partes e frouxa em outras, na mesma marcha. Ele conseguiu alinhar o máximo possível, mas disse que o problema pode estar na bucha de balança. Estou preocupado com isso, pois pedi um orçamento e disse que sai caro.
Mas enfim, a minha pergunta é: Vocês donos dessa maravilhosa moto, já tiveram isso alguma vez? Se sim, como resolveram? Trocaram apenas a bucha? Foi caro? Estou preocupado com isso, pois se sair caro, infelizmente vou ter que pegar minha Titan de volta.

Obrigado desde já!
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela."
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Parece que o diagnostico do mecanico ta certo quanto a ser buchas de balança. Agora ser caro e complicado é conversa de preguiçoso que só quer trocar oleo.
O trampo não é caro, apenas meio chatinho pois tem que desmontar a susp traseira da moto mas não é bicho de sete cabeças.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder