Intruder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
Diogo Schiaffino
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jul 2011, 12:40
Localização: Porto Alegre

E ai pessoal estou postando para dizer que comprei e peguei no sabádo minha Intruder 800. Sai da Kansas 150 para a Intruder 800. A moto é e esta muito boa, estou muito contente com essa moto que até agora se mostrou muito forte e confortavel. Abraço a todos de mais um no mundo das 800.
Diogo
Digão
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Set 2010, 12:02
Localização: São Paulo

Monaski escreveu:Galera descupa a minha "ignorancia", mas quanto esta custando uma moto dessa com mais de 10 anos de uso, pq aqui na minha região é raro ver motos custom, ainda mais com essa idade... :)


Varia de R$ 15.000,00 a R$ 18.000,00 depende da customização !!
Digão
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Set 2010, 12:02
Localização: São Paulo

Diogo Schiaffino escreveu:E ai pessoal estou postando para dizer que comprei e peguei no sabádo minha Intruder 800. Sai da Kansas 150 para a Intruder 800. A moto é e esta muito boa, estou muito contente com essa moto que até agora se mostrou muito forte e confortavel. Abraço a todos de mais um no mundo das 800.
Parabéns Muleke, boas estradas para vc's !!
EMÍDIO
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Set 2011, 22:06
Localização: Rio de Janeiro

Gostaria de saber sobre peças pra intruder 800, é fácil aquisição? são caras? muito grato.
Digão
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Set 2010, 12:02
Localização: São Paulo

EMÍDIO escreveu:Gostaria de saber sobre peças pra intruder 800, é fácil aquisição? são caras? muito grato.

Emidio então saiba que vc vai ter uma moto né num é mobilete então começando por ai já tem um diferencial fora isso a marca da ordinaria e suzuki coisa japonesa que num quebra mais quando quebra e meio salgado :twisted: !!
Por isso se for comprar uma não vai pegar qualquer tranqueira pq. se vc for no intuito de economizar na comprar pode ter certeza que vc vai deixar toda a diferença da sua economia na oficina.

Blz.
Abço.
Avatar do usuário
Diogo Schiaffino
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jul 2011, 12:40
Localização: Porto Alegre

EMÍDIO escreveu:Gostaria de saber sobre peças pra intruder 800, é fácil aquisição? são caras? muito grato.

Emidio, Se tu tiver um bom mecanico e fizer a manutenção preventiva vai ser só alegria.
As peças vão ser mais caras comparado a uma moto pequena, mas isso serve para qualquer moto maior.
Eu indico a Intruder 800, faça uma vistoria antes de comprar e seja feliz.
Diogo
Digão
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Set 2010, 12:02
Localização: São Paulo

reapto escreveu:Boa noite amigos.
preciso de informações sobre a Intruder VS 800 com eixo cardã.
Me apareceu o que parece ser um bom negocio , mas sou novato em motos e não conheço esta alem da aparencia.
alguem pode me ajudar?
agradeço tudo que fizerem neste sentido, se for o caso mandem para meu e-mail [editado: proibido divulgar email no site]
Digão
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Set 2010, 12:02
Localização: São Paulo

reapto escreveu:Boa noite amigos.
preciso de informações sobre a Intruder VS 800 com eixo cardã.
Me apareceu o que parece ser um bom negocio , mas sou novato em motos e não conheço esta alem da aparencia.
alguem pode me ajudar?
agradeço tudo que fizerem neste sentido, se for o caso mandem para meu e-mail [editado: proibido divulgar email no site]
Mano é show de bola todas as VS 800 tem !!
Mano, a Suzuki e a BMW foram as unicas marcas que conseguiram copiau da Ducat o mesmo sistema de engrenagem !! Pena que a suzuki só fez a intruder 800 mais todos os modelos da BMW seguiram o modelo de cardã, pq não prescisa de regulagem !!
Valeu, Fui........
rangergo
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Abr 2012, 21:23
Localização: Cascavel

Oi Pessoal,
Sou novo por aqui aqui e os posts desse site me ajudaram muito a escolher minha nova moto, por isto me tornei um membro deste forum. E, já que estamos nessa eu gostaria muito de saber se galera pode me dar uma mão quanto a bateria que devo usar na moto, porque a que está nela é bem pequena e fraca. Além disso aceito dicas de como cuidar a máquina. A moto é uma INTRUDER 800 ano 96
VALEUUU ABRAÇO!!!
Rangergo
Avatar do usuário
Valter Gomes da Silva
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Mar 2010, 20:20
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

TEnho uma 97 preta. As vezes, muito raramente, nao funciona mesmo a partida eletrica. Quando acontecer de novo vou fazer o mesmo que voce fez (acionar a embreagem) e ver o que acontece.

Quanto as suas outras duvidas infelizmente tambem nao sei responder. Tambem estou curioso.
beryalves escreveu:Pessoal, sou proprietario de uma viraguinho, mas outro dia vi uma dessas em um loja, esta com 17000 km, beleza, so o preço que o cara pedui que achei fora da realidade, 16K,pelo que li aqui no forim alguem disse que deveria estar por 10k, ainda estou namorando o cara nao tem pressa para vender, ó uma coisa me intrigou, quando tentei ligar a moto ele nao dava partida, eta que sem querer apertei a embreagem e ele ligou, ele e assim mesmo ou o carra implementou alguma coisa na moto, ele e vermelho, isso dis qual e o ano dela, eu ainda nao sei, mas pela cor o pessoal daqui deve saber, aguardo noticias
Responder