Intruder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Gama
Contato:

25 Ago 2015, 12:06

Olá irmandade. vou apresentar a Ruiva Espanhola.
Bem, de início fui buscar esta moto em Brasília-DF, e moro em Itaboraí-RJ.
É uma excelente máquina (custo x benefício), indico de olhos fechados. Claro se você tiver a procedência legal dela.
Peguei a menina com 37000 km rodados. Ano: 2002. Cor: Grená (um vermelho escuro indo para roxo bem leve).
A moto estava muito bem conservada, cromados e pintura perfeitos, motor redondinho. Tanto que vim rodando com ela para o RJ.
Infelizmente aconteceu um problema, no meio da viagem começou a vazar o oleo da bengala por cima (no parafuso de fixação da bengala direita na bandeija superior), e pelo cilindro dianteiro. mas não por culpa do antigo proprietário, mas sim pela oficina (concessionária Suzuki em Brasília-DF), que o mesmo enviou para manutenção preventiva, onde o mal empregado ou mal mecânico esqueceu de apertar os parafusos da cabeça do cilindro, bem como esqueceu um parafuso por aquela área.
Parei em Sete Lagoas-MG, e o problema foi sanado, o bom é que não afetou nada. Como tive que parar para acertar isto, acabei por trocar o líquido do radiador, óleo motor e verificar o óleo da bengala e cardã. Não foi preciso trocar estes dois últimos.
Bem isto foi em novembro de 2014. Hoje 25/08/2015, vou trocar o óleo da bengala, motor e verificar o óleo do cardã.
Ou seja. depois de tudo isso, só troquei o óleo e filtro do motor uma vez. E após ter rodado mais de 10000km, não precisei fazer mais nada e a Ruiva está ótima, ainda em excelente estado, cromados e pinturas tudo muito lindo.
Então quem está pensando em obter uma, eu recomendo!
É uma máquina realmente dificil de se encontrar, pois quem tem não vende. Até coloquei a venda no mês passado por 18000,00, mas mantive o anúncio somente por 01 semana. Fiquei com saudades e resolvi não vender. Estou muito feliz com ela.
Bem espero ter ajudado a quem quer ter uma ou deixar aqui em relato.
Moto abraços a todos
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços

AJ Souza
Contato:

25 Ago 2015, 19:00

Parabéns Gama! por esta bela conquista. Realmente ela é uma clássica, uma excelente máquina.

Um abraço meu amigo!
Imagem

EMÍDIO
Contato:

28 Ago 2015, 19:01

Parabéns Gama, a máquina é excelente, o motor da intruder é muito robusto.

Joao Vitor Storck

27 Jan 2016, 11:08

Olá, achei uma Intruder 800 94 por R$12000,00, e eu gostaria de saber se vale a pena devido ao ano e a quilometragem, a moto esta bem bonita, mas como eu não entendo nada de questão mecanica gostaria da opinião de voces. Desde já, agradeço.

Preço: R$12000,00
Modelo: SUZUKI INTRUDER VS 800-GLP/ 800-GL
Ano: 1994
Quilometragem: 74.786

Fotos dela na olx:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

marciowasp

26 Set 2016, 10:44

Fala João Vitor. Você comprou a 'vermelhinha"? Parece bonita.
Eu comprei uma ano 98 em janeiro desse ano na afobação e tive diversos problemas, inclusive, minha moto está ficando pronta justamente agora...sim 9 meses sem ela...e foram gastos em torno de 6,000 reais. Mas bem cuidado é uma put* moto!

Responder
  • Informação