Intruder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
Valter Gomes da Silva
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Mar 2010, 20:20
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

rangergo escreveu:Oi Pessoal,
Sou novo por aqui aqui e os posts desse site me ajudaram muito a escolher minha nova moto, por isto me tornei um membro deste forum. E, já que estamos nessa eu gostaria muito de saber se galera pode me dar uma mão quanto a bateria que devo usar na moto, porque a que está nela é bem pequena e fraca. Além disso aceito dicas de como cuidar a máquina. A moto é uma INTRUDER 800 ano 96
VALEUUU ABRAÇO!!!
Amigo, a original é a YUASA YTX16-BS-1
nA Rua General Osório em SP vc encontra.
Boa sorte com a maquina.
Bandeira
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2013, 12:46
Localização: Goiânia

Pessoal, estou saindo de uma SUV pra comprar uma moto, o governador cretino não sobe o salário e tudo à minha volta está ficando mais caro. Dessa forma, vou voltar pra moto.

Optei por uma Intruder 800 e gostaria de saber dos senhores se é uma boa opção. Quero evitar alto custo para manter o veículo. Sei que o custo é maior que uma CG, óbvio, mas que não seja tanto quanto uma SUV (que de manutenção não deu nada, mas é caro pra manter assim mesmo).

Abraço e fico no aguardo!
Avatar do usuário
narcio
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2013, 18:10
Localização: São Paulo

Assim oh, acabei de comprar uma´é carburada, tem que equalizr a carburaçao, se for de sao paulo, esquece pois tem este papo de controlar que f*de todo mundo. escapamento original é caro, vai ter que por uma esportiva, preço Rs. 1000 torbal. se nao for de sao paulo entao ta bom.fica com o prorpio escapamento.É uma moto estradeira, tem muito torque.. 60 cavalos, o qguidao que tenho é T bar, que muda o centro de gravidade, o chifre de boi é estranho..experimentei e nao gostei joga o peso da moto pro seu corpo..A minha é uma 800, rrefrigerado a agua.. a 1400 e refrigerado a ar, juntamente com oleo. o Preço medio de uma 800 ta em torno de 12000, tem que ver a supensao a que comprei tem suspensao de vulcan , é uma moto custom e todas as peças sao caras independentes da moto tanto faz se for uma custom honda, etc etc
Bandeira
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2013, 12:46
Localização: Goiânia

narcio escreveu:Assim oh, acabei de comprar uma´é carburada, tem que equalizr a carburaçao, se for de sao paulo, esquece pois tem este papo de controlar que f*de todo mundo. escapamento original é caro, vai ter que por uma esportiva, preço Rs. 1000 torbal. se nao for de sao paulo entao ta bom.fica com o prorpio escapamento.É uma moto estradeira, tem muito torque.. 60 cavalos, o qguidao que tenho é T bar, que muda o centro de gravidade, o chifre de boi é estranho..experimentei e nao gostei joga o peso da moto pro seu corpo..A minha é uma 800, rrefrigerado a agua.. a 1400 e refrigerado a ar, juntamente com oleo. o Preço medio de uma 800 ta em torno de 12000, tem que ver a supensao a que comprei tem suspensao de vulcan , é uma moto custom e todas as peças sao caras independentes da moto tanto faz se for uma custom honda, etc etc

Ah Narcio, respondi sua MP. Valeu pelas dicas. Qual a diferença de ser refrigerada a água e a ar? De experiência de moto eu só tive com uma NX-350 que provavelmente era a ar, pois não tinha radiador (ou se tinha, ninguém me falou). Não sou de SP, sou de Goiânia, aqui não tem esse tipo de controle do Estado. Qual o consumo médio da sua?
Avatar do usuário
narcio
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2013, 18:10
Localização: São Paulo

Quanto ao consumo eu ainda nao fiz mediçao ..
danielvinhal
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Out 2009, 20:00
Localização: Goiânia

Tenho uma Intruder 800, ano 97, é uma moto excepcional... teve alguns contratempos, como bomba de gasolina, alguns reparos elétricos, entre outros... mas no geral é uma excelente moto, tem q fazer a manutenção preventiva de alguns ítens, mas é potente, bom tamanho e muito bonita...
felipejmoraes
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2014, 17:39
Localização: Campinas

Olá, estou pra comprar uma intruder 800, mas o motor dela faz um barulho de algo batendo, mas quando começa andar o barulho some, o som que faz é semelhante a este do video, só que mais baixo, o cara me afirmou que isso é normal, será mesmo?

https://www.youtube.com/watch?v=y1sQSO4x9SE

alguém sabe oque é? é melhor eu não comprar?
DiAssa
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jul 2014, 11:38
Localização: Campinas

eae galera! todos bem?

Estou com duas duvidas com a minha intrudona...

* Ela tem o comando avançado da dallavas e nao a cristo que consiga fazer o freio traseiro funcionar, ja tirei o cabo, lavei e lubrifiquei, troquei as lonas e nada..eu piso e ele alem de duro nao para nem a pau...alguem ja passou por isso?

* Quando paro no semaforo ou quando reduzo ela ela tipo "engasga" e falha um cilindro quando paro ela falha tanto que morre...

valeu galera!
A.S.S.A. 1%
OS FORTES CONSEGUIRAM...
OS FRACOS DESISTIRAM...
OS COVARDES NEM TENTARAM..
Avatar do usuário
narcio
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2013, 18:10
Localização: São Paulo

Eu tambem, tenho o mesmo problema existe uma regulagem , andei mexendo e f*deu , pois a minha lanterna de freio nao funciona quando piso no freio traseiro, é realmente duro o freio.Nao tem jeito tem que mandar prum mecanico mesmo , estou com preguiça heheheh
DiAssa
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jul 2014, 11:38
Localização: Campinas

narcio escreveu:Eu tambem, tenho o mesmo problema existe uma regulagem , andei mexendo e f*deu , pois a minha lanterna de freio nao funciona quando piso no freio traseiro, é realmente duro o freio.Nao tem jeito tem que mandar prum mecanico mesmo , estou com preguiça heheheh

hahahahaha froidssss...pior que tenho varios amigos mecanicos e cada um diz uma coisa...
A.S.S.A. 1%
OS FORTES CONSEGUIRAM...
OS FRACOS DESISTIRAM...
OS COVARDES NEM TENTARAM..
Responder