compra de motos

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
tiagormota
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2008, 01:14
Localização: Campinas

pessoal vcs sabem me dizer se eu consigo comprar uma suzuki S40, S50 ou S83. Onde? Qto$?
Grato,
Heri
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2008, 13:11
Localização: Fortaleza

Minha Savage está sem o descompressor automático(o piston).Alguem tem alguma dica se dá para adaptar de outra moto.
clccicero
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Nov 2008, 10:43
Localização: Blumenau

Ola, alguem sabe qual é a rosca da bengala da intruder 250cc?

[/img]
afbrito
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Set 2008, 09:06
Localização: Rio de Janeiro

Alguém saberia me informar como retirar o magneto da Savage sem o uso de C4 ou TNT. Acho que precisamos criar uma ferramenta para isso, pois nada convencional funcionou para fazer esse serviço. Preciso mandar averiguar um rolamento na parte inferior do motor e está complicado. Se alguém tiver uma dica, agradeço.
Savage LS-650
Marauder
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2009, 23:30

Alguém sabe onde conseguir este pedal para passar marcha usando o calcanhar e o bico da bota, para adaptar sobre uma plataforma para Marauder VZ 800?
Moto: Narauder 800cc e Intruder 250cc
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Gostaria de saber onde encontrar as tampas do cabeçote e laterais do motor da Intruder 250 cromadas e quanto custa isso se for mandar cromar estas peças?
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Aline
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mar 2009, 00:29

Olá galera!!!

Venho por meio desse fórum saber a respeito de inclinação de tanque de combustível da Trudinha.
Faço parte de uma comu sobre intruder's e tem fotos iradas sobre customização das nossas motinhos, e vi uma foto show de bola, uma intruder chopper que ficou bem legal, ela possui várias modificações, banco reformado, balança alongada e etc.Mandei uma msg pro dono da moto e ele me confirmou que inclinou o tanque mesmo.Vcs sabem como fazer essa inclinação do tanque??

http://images.orkut.com/orkut/albums3/A ... WeKKCg.jpg

Abrçs!!!

Aline


[/img]
zezo
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2009, 22:45
Localização: Alvorada

Caros amigos, não estou conseguindo regular corretamente o bura de minha intruder (mikuni bs 34), alguém sabe onde consigo a visão explodida dele, acho que está faltando alguma peça, pois estou acostumado a regular carburadores e este esta me deixando de cabelos brancos. Um abraço a todos.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Vou colocar aqui vários posts que estão sem respostas.
Imagem
Responder