Intruder 250: Troca do motor

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Tá vendo...

Já fizeram isso por aqui...
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
gbdemelo
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Ago 2018, 01:42

Ai o pessoal faz comentários, mas é aquele tipo de pessoa que tem moto rainha de garagem, que só roda em domingo (de sol), sem uma nuvem no céu e que não se dão conta que tem gente que gosta de andar de custom no dia a dia, 50km, 100km indo/voltando do trabalho e quer uma moto com mecânica confiável, fácil, barata, cheia de mecânicos fora de css e peças paralelas fáceis de achar e sem gastar muito, daí ficam com o rei na bariga dizendo "iii se não for original não é bom" ao invés de comentar para ajudar, dar idéias, potenciais soluções ou indicações de fornecedores.

Uma das coisas que o pessoal muitas vezes não entende é que motos como a Intruder 250, Garini 250, MKV 200, essas custom chinesas réplicas no geral, são motos com conforto e desvalorizadas usadas (com documentação) e que motor/mecânica/elétrica/eletrônica/freios kit completo de motos batidas/baixadas/leilão (com documentação) como a twister(honda em geral) são relativamente fáceis de achar, daí a adaptação.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

gbdemelo escreveu: 23 Ago 2018, 04:18 Ai o pessoal faz comentários, mas é aquele tipo de pessoa que tem moto rainha de garagem, que só roda em domingo (de sol), sem uma nuvem no céu e que não se dão conta que tem gente que gosta de andar de custom no dia a dia, 50km, 100km indo/voltando do trabalho e quer uma moto com mecânica confiável, fácil, barata, cheia de mecânicos fora de css e peças paralelas fáceis de achar e sem gastar muito, daí ficam com o rei na bariga dizendo "iii se não for original não é bom" ao invés de comentar para ajudar, dar idéias, potenciais soluções ou indicações de fornecedores.

Uma das coisas que o pessoal muitas vezes não entende é que motos como a Intruder 250, Garini 250, MKV 200, essas custom chinesas réplicas no geral, são motos com conforto e desvalorizadas usadas (com documentação) e que motor/mecânica/elétrica/eletrônica/freios kit completo de motos batidas/baixadas/leilão (com documentação) como a twister(honda em geral) são relativamente fáceis de achar, daí a adaptação.
Eu vejo pelo lado "burrocrático" pois aqui na banania nem trocar uma lâmpada original por uma de led é permitido quanto mais um motor.
Imagem
Responder