Savage LS 650: Embreagem

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
psycoloko
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mai 2011, 12:57
Localização: Campinas

Bom dia a toos!

Terei que trocar a embreagem da Savage... alguém, do fórum, pode ajudar com informações sobre peças, experiências sobre troca e tals, se peças de outras motos dão certo?
Em uma revolução o importante é ter o espírito... a causa um dia ou outro você encontra...
GaZBr
Mensagens: 82
Registrado em: 17 Mar 2010, 19:02
Localização: Porto Alegre

E ai psycoloko. Bom, a savage 650 é uma moto bastante complicada de se conseguir peça pelo fato de nunca ter feito muito sucesso mesmo na época em que era fabricada. Apesar dela ter seus fãs e adoradoes (admito, que eu faço parte do grupo) o público brasileiro não aprovou muito a Selvagem.
Porém, por outro lado a mecânica dela é bastante simples e se acha uma quantidade razoável de peças que se "encaixam".
Pode se procurar alguma coisa no tópico " Savage LS 650: Peças genéricas" viewtopic.php?t=1707
Lá alguns dos membros aqui do fórum já vem mantendo uma conversa sobre peças adaptáveis e as vezes até sobre a manutenção da moto.
Bem, no momento posso lhe ajudar apenas com isso.

Boa sorte com a Savage 650. A moto pode dar algum trabalho, mas com certeza ela é única!
Fabio Cafe
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2011, 17:35
Localização: Fortaleza

Amigo os discos sao iguais o da dr 650 que e mais facil de encontrar

Abraço
Marcusvber
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2018, 08:34

Savageiros, bom dia.

Sou proprietario de uma suzuki savage ls650 ano 2000, e estou a uns 3 meses com dificuldade na embreagem.

Desde o inicio, minha moto, apos rodar uns 100/120 km constantes em estrada a embreagem começava a patinar em alta, interpretei como sinal de troca.

Efetuei a troca primeiramente por uma embreagem da marca flyn, na qual logo de inicio ja patinava, mesmo com o motor frio e na cidade.

Não contente, comprei via ebay um kit de embreagem completo da marca Barnett ( muito bem falado e usado por quem tem hd, marauder, dragstar, etc, motor de torque elevado), sendo o kit composto pelos 6 discos de frição, 5 espaçadores e as 4 molas . Apos que efetuei a troca, agora a moto não sai do lugar.

recebi uma info que o eixo de acionamento da embreagem possui um parafuso de regulagem, pode ser isso? Pois me deu o sintoma que a embreagem, mesmo que nao acionada, encontra se como se estivesse acionada, ou "estrangulada".
Alguem aqui ja passou por alguma dificuldade parecida na substituição da embreagem tambem?
Responder