Savage LS 650 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Juarez Fraga Neto escreveu:Russo parece que vc é o cara entendido de Savage aqui, minha experiencia com moto é muito pouca, apenas em motos 125, mais sempre fui apaixonado pelos modelos custom, a uma semana atraz um amigo meu me ofereceu sua Savage 650 por 9 mil pila, eu sentei na motoca e me senti muito confortavel, pois sou pequeno e magro, peso somente 50Kg, vc acha que a 650 é muita moto pra pouco piloto ? ou posso comprar sem medo ? a moto está em otimo estado, muito bem conservada.
Eheheheh... eu deixava a minha filhota, que tinha uns 16 anos e uns 55 kg, dar uns roles com a Savage no quarteirão de casa.

Eu peso 65 kg e piloto a 883C, que pesa 100 kg a mais que a Savage.

Isso responde? eheheheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
GustavoPolatti
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Out 2009, 21:22
Localização: Joinville
Contato:

Entao pessoal,minha savage estava fazendo na media de consumo andando a 90/100 23km/l, eu estava feliz andando a 110/130 19km/l eu continuava feliz, mas ela começou a dar uns problemas de cortar combustivel e morrer. O mecanico entao resovel limpar o carburador, trocar filtro de ar desmontou a torneirinha e minha moto hoje ta fazendo respectivamente 18km/l e 16km/l, e eu nao estou mais feliz com isso, hehehe.
o que me sugerem se ele me diz que so limpou o carburador que naopode ser isso?
abracos a todos
Raphael.azh
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Abr 2009, 10:30
Localização: Curitiba

Caraca, enfrentei o mesmo problema, a minha estava fazendo sempre entre 18 e 22km/l, mandei pra revisão, e a mesma história, limpar e regular o carburador,trocar o filtro de ar, entre outras coisas. Saiu de lá fazendo entre 16 e 18km/l... felizmente com o tempo voltou ao normal. não sei qual a explicação para o ocorrido, mais o importante é que ela ta novamente no mesmo patamar inicial.
Raphael.AZH
HD Fat Bob
blaugusto
Mensagens: 91
Registrado em: 16 Out 2009, 09:35
Localização: Campinas

É por que o mecanico tira a sujeira que impede a passagem da gasolina aí com o tempo vai sujando denovo e o consumo volta a cair. heheheh...

Alguém reparou se, apos a limpeza, junto com a queda na autonomia veio aumento de potencia??
Abraço!
Raphael.azh
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Abr 2009, 10:30
Localização: Curitiba

bom se tem algum aumento de potencia é imperceptivel... pra mim ficou a mesma coisa, só gastando mais gasolina mesmo.
Raphael.AZH
HD Fat Bob
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kameraden...

Esses relatos de aumento de consumo após limpeza de carburador são ocasionados por vários fatores, muitas vezes combinados:

- regulagem inadequada da altura do nível da boia e/ou altura da agulha);

- filtro de ar com manutenção inadequada;

- mistura errada (rica demais ou pobre demais).
" A smooth sea never made a skilled mariner "
GustavoPolatti
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Out 2009, 21:22
Localização: Joinville
Contato:

Entao meu caro Russo, estava procurando uma desculpa para ir ate Ctba para ver o banco que me comentasse a pouco, me diga, vai estar tranquilo ai por sexta ou sabado?, fico no aguardo de uma resposta para combinarmos.
Estou vendo com o mecanico para dar uma olhada na regulagem novamente para ver se esta muita rica a minustra.
Abraços a todos e valeu a respota
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

GustavoPolatti escreveu:Entao meu caro Russo, estava procurando uma desculpa para ir ate Ctba para ver o banco que me comentasse a pouco, me diga, vai estar tranquilo ai por sexta ou sabado?, fico no aguardo de uma resposta para combinarmos.
Estou vendo com o mecanico para dar uma olhada na regulagem novamente para ver se esta muita rica a minustra.
Abraços a todos e valeu a respota
Ae Kamerad... estou ferrado de trabalho, eheheh... a gripe suína esculhambou com nosso planejamento. Ficamos 20 dias fechados e agora estamos correndo para dar conta do calendario escolar aqui na Faculdade.

Tenho que participar de umas 20 bancas de TCC de graduação e de umas 20 bancas de monografia de pós. Só terei finais de semana livres a partir do dia 16 de dezembro.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
GustavoPolatti
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Out 2009, 21:22
Localização: Joinville
Contato:

Vixi Maria Russo!
Mas tenho certeza qua nao faltara oportunidade.
Bom serviço para o Prof.. hehehe

Pessoal a motoca ja começou a ficar mais economica o ultimo tanque dela ja fez quase 18 litros novamente, andando a 110/130.
Realmente nao sei o que pode ter acontecido, mas ficarei informando se achar algo novo
Abraços
Túlio Souza
Mensagens: 64
Registrado em: 03 Nov 2008, 18:38
Localização: Porto Alegre

Dai gurizada, tudo certo?

to atrás de uma Savage, caso alguém queira fazer negócio ou conheça alguém do RS que tenha uma pra negociar me comunique.

abrazos
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
Responder