Savage LS 650 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

GustavoPolatti escreveu:Vixi Maria Russo!
Mas tenho certeza qua nao faltara oportunidade.
Bom serviço para o Prof.. hehehe

Pessoal a motoca ja começou a ficar mais economica o ultimo tanque dela ja fez quase 18 litros novamente, andando a 110/130.
Realmente nao sei o que pode ter acontecido, mas ficarei informando se achar algo novo
Abraços
Ae Kamerad Gustavo:

Estou de férias e ficarei em Curitiba até 28 de janeiro. No máximo farei uns passeios pelas redondezas.

Se quiser aparecer prá ver os bancos é só falar!
" A smooth sea never made a skilled mariner "
HENRIQUE GABIRU
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2010, 18:58
Localização: Recife

sigsauer escreveu:tenho uma ponteira esportiva TORBAL custom chrome,mas depois que a coloquei a moto começou a dar uns tiros.É normal com esse tipo de escapamento?desde de ja agradeço. :)
RETIFICADOR DA MINHA SAVAGE ESTAVA COM DEFEITO E FOI TROCADO POR UM UNIVERSAL . MECANICO PAULO 081-87203175
HENRIQUE GABIRU
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2010, 18:58
Localização: Recife

sigsauer escreveu:se alguem tiver uma solução por favor me falem.Valeu
TENHO UMA SAVAGE COM UM ESCAPE TIPO CHARUTO E TAMBEM DAR ALGUNS TIROS . OU SEJA ISTO E NORMAL
RETIFICADOR DA MINHA SAVAGE ESTAVA COM DEFEITO E FOI TROCADO POR UM UNIVERSAL . MECANICO PAULO 081-87203175
Túlio Souza
Mensagens: 64
Registrado em: 03 Nov 2008, 18:38
Localização: Porto Alegre

Alguém sabe me dizer quanto sai aproximadamente um jogo completo de transmissão (cora + pinhão + correia dentada) original de uma Savage???

fiquei a fim de pegar uma, mas ela tá com corrente.


abrazos
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
HENRIQUE GABIRU
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2010, 18:58
Localização: Recife

Túlio Souza escreveu:Alguém sabe me dizer quanto sai aproximadamente um jogo completo de transmissão (cora + pinhão + correia dentada) original de uma Savage???

fiquei a fim de pegar uma, mas ela tá com corrente.


abrazos
AMIGO NÃO SEI O PREÇO MAIS LIGUE AI EM SÃO PAULO NA EVOLUÇÃO MOTOS E FALE COM PILÃO QUE ELE IRA LHE INFORMAR QUEM TEM .
FONE EVOLUÇÃO :011-33618062
RETIFICADOR DA MINHA SAVAGE ESTAVA COM DEFEITO E FOI TROCADO POR UM UNIVERSAL . MECANICO PAULO 081-87203175
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Ae Russo, Henrique Gabiru e que mais souber... rs...

Pelos comentário que vi aqui no fórum, o maior problema da Savage é o fato de que algumas peças são mais difíceis de se encontrar a pronta entrega, certo?

Pois bem, vcs saberiam montar uma lista de quais são as peças mais críticas (entendam "mais críticas" como aquelas que sem as quais não se pode rodar ou que poderá comprometer a segurança) e que sejam difíceis de se encontrar?

Eu estou mto afim de comprar, tenho visto boas oportunidades, mas tenho receio por esse motivo. Tendo essa a lista, eu tentaria montar um estoque dessas peças.

Flw!
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

tigdias escreveu:Ae Russo, Henrique Gabiru e que mais souber... rs...

Pelos comentário que vi aqui no fórum, o maior problema da Savage é o fato de que algumas peças são mais difíceis de se encontrar a pronta entrega, certo?

Pois bem, vcs saberiam montar uma lista de quais são as peças mais críticas (entendam "mais críticas" como aquelas que sem as quais não se pode rodar ou que poderá comprometer a segurança) e que sejam difíceis de se encontrar?

Eu estou mto afim de comprar, tenho visto boas oportunidades, mas tenho receio por esse motivo. Tendo essa a lista, eu tentaria montar um estoque dessas peças.

Flw!
Ae Kamerad...peça de reposição para motos grandes é phoda.

Tirando lâmpadas, bateria, pastilhas, lonas, um ou outro cabo e pneus, qualquer outra peça é crítica, leva no mínimo de uma a duas semanas... se o vento estiver à favor...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
paulinhoccc
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Mar 2010, 20:32

Boas a todos,

Acabei de coprar uma Suzuki Savage e queria indicaçao de oficinas no rio de janeiro ou niteroi

A moto esta um pouco mal tratada mas no geral, motor, eletrica, bateria, pneus esta ok, pega de primeira, tudo funcionando, sem vazamentos, o problema eh a estetica, queria chegar o mais perto possivel da imagem dela zero depois de um tempo penso numa customizaçao, banco, escape...

obrigado
carlbertojr
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Abr 2009, 21:45
Localização: Rio de Janeiro

Russo escreveu:
tigdias escreveu:Ae Russo, Henrique Gabiru e que mais souber... rs...

Pelos comentário que vi aqui no fórum, o maior problema da Savage é o fato de que algumas peças são mais difíceis de se encontrar a pronta entrega, certo?

Pois bem, vcs saberiam montar uma lista de quais são as peças mais críticas (entendam "mais críticas" como aquelas que sem as quais não se pode rodar ou que poderá comprometer a segurança) e que sejam difíceis de se encontrar?

Eu estou mto afim de comprar, tenho visto boas oportunidades, mas tenho receio por esse motivo. Tendo essa a lista, eu tentaria montar um estoque dessas peças.

Flw!
Ae Kamerad...peça de reposição para motos grandes é phoda.

Tirando lâmpadas, bateria, pastilhas, lonas, um ou outro cabo e pneus, qualquer outra peça é crítica, leva no mínimo de uma a duas semanas... se o vento estiver à favor...
Russo,

Apesar do tópico não ser exatamente esse. Preciso de uma dica. Lá se foi o relê de start. Você saberia informa um substituto ?????


Abs,

Carlos
Roberto Carlos
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Jul 2010, 00:53

Não conheço (nem sou o Russo :D ) mas devem servir o de várias motos, de preferência os usados em motos de tamanho semelhante.
carlbertojr escreveu:
Russo escreveu:
tigdias escreveu:Ae Russo, Henrique Gabiru e que mais souber... rs...

Pelos comentário que vi aqui no fórum, o maior problema da Savage é o fato de que algumas peças são mais difíceis de se encontrar a pronta entrega, certo?

Pois bem, vcs saberiam montar uma lista de quais são as peças mais críticas (entendam "mais críticas" como aquelas que sem as quais não se pode rodar ou que poderá comprometer a segurança) e que sejam difíceis de se encontrar?

Eu estou mto afim de comprar, tenho visto boas oportunidades, mas tenho receio por esse motivo. Tendo essa a lista, eu tentaria montar um estoque dessas peças.

Flw!
Ae Kamerad...peça de reposição para motos grandes é phoda.

Tirando lâmpadas, bateria, pastilhas, lonas, um ou outro cabo e pneus, qualquer outra peça é crítica, leva no mínimo de uma a duas semanas... se o vento estiver à favor...
Russo,

Apesar do tópico não ser exatamente esse. Preciso de uma dica. Lá se foi o relê de start. Você saberia informa um substituto ?????


Abs,

Carlos
Responder