Savage LS 650 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

geziel bento escreveu:E a? russo beleza tenho acompanhado seus t?picos a algum tempo e por sua causa ouvi falar de moto savage ent?o queria saber savage ou vulcan 750 tem at? um t?pico que eu mesmo escrevi mais oq vc acha
Kamerad,
Nunca tive Vulcan 750, por isso não posso opinar sobre essa moto.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Giovaninho
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jun 2012, 18:25
Localização: Curitiba

Boa noite, gostaria de saber se existe a possibilidade de trocar o refletor do farol, ou o farol completo da Savage, pois possuo uma e a iluminação dela deixa muito a desejar, tanto que em ruas um pouco mais escuras já sinto a necessidade de melhorar a iluminação. Na minha Savage está instalada uma lâmpada 35/35w da Philips, e cogito a ideia de colocar a correta de 55/60w, porém me alertaram que com o farol que ela está que é o original, não melhora quase nada a sua iluminação. Gostaria de alguma ideia que não envolvesse instalar faróis auxiliares, pois atualmente não tenho esta intenção.

Grato.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Giovaninho escreveu:Boa noite, gostaria de saber se existe a possibilidade de trocar o refletor do farol, ou o farol completo da Savage, pois possuo uma e a iluminação dela deixa muito a desejar, tanto que em ruas um pouco mais escuras já sinto a necessidade de melhorar a iluminação. Na minha Savage está instalada uma lâmpada 35/35w da Philips, e cogito a ideia de colocar a correta de 55/60w, porém me alertaram que com o farol que ela está que é o original, não melhora quase nada a sua iluminação. Gostaria de alguma ideia que não envolvesse instalar faróis auxiliares, pois atualmente não tenho esta intenção.

Grato.
Dá uma observada no farol da intruder 125!!!
Imagem
Giovaninho
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jun 2012, 18:25
Localização: Curitiba

cros escreveu:
Giovaninho escreveu:Boa noite, gostaria de saber se existe a possibilidade de trocar o refletor do farol, ou o farol completo da Savage, pois possuo uma e a iluminação dela deixa muito a desejar, tanto que em ruas um pouco mais escuras já sinto a necessidade de melhorar a iluminação. Na minha Savage está instalada uma lâmpada 35/35w da Philips, e cogito a ideia de colocar a correta de 55/60w, porém me alertaram que com o farol que ela está que é o original, não melhora quase nada a sua iluminação. Gostaria de alguma ideia que não envolvesse instalar faróis auxiliares, pois atualmente não tenho esta intenção.

Grato.
Dá uma observada no farol da intruder 125!!!
Mas você diz pra utilizar o refletor da intruder 125, ou pra colocar um de brasília ou de ônibus como já vi no fórum? Pergunto pq já vi que o pessoal reclama muito da iluminação da intruder 125, e dizem também que o refletor da brasília é muito desfocado, aí acaba prejudicando um pouco. O único que vi que aparentemente é melhor é o de ônibus, porém como vi que é de plástico, eu fico meio assim, pois a Savage usa lâmpada 55/60W.
osmarmesmo
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2016, 20:55
Localização: São José dos Campos

Boa noite.
Gostaria de saber o tempo de vida do motor. Com qual quilometragem ele deve ser "feito" novamente.
Responder