Boulevard C1500: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

Oi Paulo...então..realmente esse assunto é muito discutido...comigo até agora não aconteceu nada...a única coisa que as vezes acontece, mas que pelo jeito é normal da moto, é que ela "amarra" as vezes para ligar, é como se a bateria estivesse ruim, mas é só segurar o dedo no botão de ignição que ela liga normalmente...no começo assustei e pensei até em trocar a bateria, mas conversando com alguns proprietários de C1500, percebi que esse "probleminha" é normal, talvez até pelo próprio peso do motor...afinal de contas fazer virar um motorzão desses com certeza exige uma força tremenda.
Roberto Moraes
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Set 2009, 19:16
Localização: Rio de Janeiro

Estou no mundo do motociclismo, a apenas 10 meses, tenho uma Shadow 2004, a minha Condollezza, e já é a minha 3a. moto neste periodo, achei que iria parar por aí, porém como viajo muito com ela, achei que em alguns quesitos deixar a desejar, como autonomia e potencia, resolvi pesquisar sobre a M800, uma moto que acho show, porém apareceu uma oportunidade para pegar uma C1500 ano 08/09, fiquei louco, que moto maravilhosa, porém não tenho nenhum conhecimento sobre a mesma, ela esta com 16000 km, o dono me deu a chave para viajar com ela no feriado, porém como não tenho grana no momento, deixei para depois, mas poderiam passar-me informe sobre como é a moto, só curto moto custom, nem preço sei ele esta pedindo R$ 28.500,00
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Roberto Moraes escreveu:Estou no mundo do motociclismo, a apenas 10 meses, tenho uma Shadow 2004, a minha Condollezza, e já é a minha 3a. moto neste periodo, achei que iria parar por aí, porém como viajo muito com ela, achei que em alguns quesitos deixar a desejar, como autonomia e potencia, resolvi pesquisar sobre a M800, uma moto que acho show, porém apareceu uma oportunidade para pegar uma C1500 ano 08/09, fiquei louco, que moto maravilhosa, porém não tenho nenhum conhecimento sobre a mesma, ela esta com 16000 km, o dono me deu a chave para viajar com ela no feriado, porém como não tenho grana no momento, deixei para depois, mas poderiam passar-me informe sobre como é a moto, só curto moto custom, nem preço sei ele esta pedindo R$ 28.500,00
Cara sei que é uam moto do nível da Deluxe ou qualquer outra softail da Harley é linda mesmo.
Quanto ao preço de uma olhada no webmotors ou na tabela FIPE pra ter uma idéia., Mas talvez por um pouco menos pegas uma M800 Zero
abraços
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

Beleza Roberto!!!!...bem...se vc acompanhar meus depoimentos e de outros proprietários da C1500, com certeza vc vai correndo comprar uma...cara, sou apaixonado pela minha moto, não dá dor de cabeça de jeito nenhum, é só trocar óleo, colocar combustivel e rodar...a moto não tem o que fazer, a única coisa que vc vai gastar e com prazer é com acessórios, do resto, com certeza vc vai adorar, esqueça tudo que vc já viu sobre moto e ande numa C1500 e depois vc mesmo vai me dizer sobre esta maravilha...boa sorte!!! :D

Segue umas fotinhos da minha após a colocação de alguns acessórios:

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

ricardosbc escreveu:bem...se vc acompanhar meus depoimentos e de outros proprietários da C1500, com certeza vc vai correndo comprar uma...
8) 8) 8)


Não só assino embaixo, como sugiro que vá correndo e compre uma mesmo! Rodei pouco mais de mil km esse feriado.. só alegria essa moto! :wink:
Lissão

2.13.3
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Boa tarde,

Amigos é o seguinte, como todos aqui, sou um amante das custons, tenho uma Vblade 250cc, e estou querendo migrar para uma bem maior, estou tendo a possibilidade de comprar uma shadow 750 semi-nova (de 21 a 23 mil), mas acho essa 1500 muito linda! e ai o que vcs acham?! compensa eu esperar mais um pouco e comprar logo uma 1500 ou ficar pelo meio do caminho?!

Lembrando que moro no norte, Pará e por aqui é a Honda q impera... :( quase não temos outras concessionárias, Então revisão e peças sempre vai ser um dilema... :(
Imagem
jrossidasilva
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Jan 2010, 14:26

Eu tenho uma Mirage 250cc. Preciso adquirir um veículo agora no início de 2011 para trabalho. Mas no final do ano ou começo de 2012 quero vender minha Miraginha EFI para comprar uma C1500. Linda demais.
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Pronto, acabei ficando com a Shadow 750 mesmo, agora é ficar com ela mais alguns anos e depois pular para o ápice, montando assim em uma 1500! :lol:
Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

captain_bill-2007 escreveu:Esses alforges são da Mutazu comprei pela eBay e veio pelo correio.
Caramba, a Mutazu mata a pau... esses alforjes são lindos, acho que no máximo mes que vem irei colocar um na minha motoca tb... :lol:
Imagem
Mário Casau
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2011, 17:20
Localização: Campinas

Cara sua moto é linda, tenho uma Twister sou louco pela Boulevard c 1500, tenho 42 anos, agora que os filhos estão no rumo, estou ajuntando uma grana para realizar esse sonho.

Um abraço
Casau
Responder