Boulevard C1500: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
pwondjov
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Abr 2008, 15:23
Localização: São Paulo

Saudações!!

Esta é a minha moto dos sonhos... talvez perca apenas para HD Electra ou Goldwing, mas creio que somente pelo desejo de pilotar estes aviões. No veneno mesmo, acho que a C1500 me cativa mais, muito mais...

Se em alguns anos não sair uma moto que tome o lugar da C1500, vou acabar fazendo uma loucura... passo o resto dos meus dias de fiestinha véio pra ter este monstro de duas rodas, huahuahuahau!

Abraços!!
"Liberdade é voar em cima de duas rodas."
jjamorim
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Fev 2009, 20:30
Localização: Criciúma
Contato:

OLA, ACABEI DE COMPRAR MINHA C1500..APROVEITEI UMA PROMOÇAO DA FABRICA DA SUZUKI..E MADEI "bala" rsrsrsr.., so que vou trocar o guidao pelo da BOULEVARD C109R...ACHO QUE FICA MELHOR PARA USO MISTO..CIDADE E ESTRADA..ALEN DO QUE MAIS BONITO TBEM ..! O RESTO ESTA PERFEITO !
DEUS QUIS O PASSARO LIVRE, ENTAO LHE DEU ASAS...DEUS QUIS O HOMEN LIVRE ENTAO LHE DEU 2 RODAS !
nelinho
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Fev 2009, 22:20

ola amigo comprei uma c 1550 e gostaria de saber onde comprou o seu bagageiro muito abrigado
aguardo sua resposta
nelinho
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Fev 2009, 22:20

onde voce comprou sei bagageiro gostei muito
abrigado
Avatar do usuário
dricogv250rider
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Ago 2008, 18:55
Localização: Jandira
Contato:

Pessoal, tenho pesquisado muito na internet, sobre uma futura "substituta" para a mirage no futuro. Como nenhuma das opções de média cilindrada me agradou, vidrei na C1500 e não consigo mais parar de pensar nela! Ainda mais porque ela foi lançada por cerca de 46.000 pilas e agora uma 2006 custa cerca de 30.000 (Fipe), o valor de uma shadow nova, que tem metade da cilindrada.

Já vi uma pessoalmente, e pensei: É meu número! Mas, logo depois já comecei a imaginar: custo de manutenção, agilidade no trânsito, etc, etc, etc...

Mas mesmo assim não consigo parar de pensar na moto!

O que farei!?
Friggi
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Set 2008, 14:11
Localização: São Paulo

Cara, a mesma coisa está acontecendo comigo e a HD Street Rod.
Dá para comprar uma 2006 por 45.000.
É muito dinheiro, eu sei. Mas é como ter um Porsche na garagem, manja? Um sonho.
O custo de manutenção desta Suzuki com certeza vai ser alto, é algo a se pensar. Eu já vi uma na rua e ela é monstruosa, tanto quanto a Triumph Rocket.
Boa sorte.
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Já está definido que minha próxima moto será essa Boulevard C1500!


Mas isso é projeto para o ano que vem só!

Até lá vai estar um pouquinho mais barato.. 8)
Lissão

2.13.3
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Pois é. Como dizia aquele indio metido a inglês: Laiká nóis laika, mas money que é good nóis não have!!! :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Essa moto na minha cidade custa 39.900 nova modelo 2009.E no site seu preço recomendado ta 40.499(mas na maioria das GRANDES revendas vende abaixo). Ja vi uma Branca parada lá a moto é imensa e muito bonita, só que não gosto desse paralama dianteiro, sei que é clássico, tipo Indian, mas não gosto dele ser reto na frente em vez de curvo, se comprasse mandaria customizar na hora.

E para quem sonha com ela, a Suzuki está com uma PROMOÇÃO dando 4mil reais de bônus nessa moto pagando a vista (pode-se conseguir um financiamento tipo em um banco e pagar ela a vista). E a Suzuki também da um ano de seguro.

O que só daria 36mil reais a 2009 zero, para mim ainda ta longe demais, mas para quem tem grana acho que é uma boa dar uma ida na SUZUKI.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Yan.Metal escreveu: O que só daria 36mil reais a 2009 zero, para mim ainda ta longe demais, mas para quem tem grana acho que é uma boa dar uma ida na SUZUKI.

Dexa eu ver.. se eu vendo a Drag e a XTZ... hum.. ainda vai faltar alguns mil reais.. :oops: :oops: :oops:
Lissão

2.13.3
Responder