Boulevard C1500: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Paulo François
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2009, 10:25
Localização: São Paulo

Captain, por favor, gostaria de saber se todos os seus acessorios são importados.
Forte abraço.
captain_bill-2007 escreveu:Minha primeira moto foi uma Jawa 250 com a qual fiz a faculdade. A partir daí, nunca mais parei.
Tive uma Norton 500, vendí e adquirí na época uma Honda XL250 japonesa a qual tive por muitos anos.
Após cansar de subir e descer trilhas, partí para as custom por uma antiga paixão pelas estradeiras.
Tive por alguns anos uma Moto Guzzi 1100, depois parti para uma HD Eletra 1450 2005.
Imaginei estar chegando a um top de linha nas custom, sem maiores perspectivas de mudanças.
Um dia, um amigo que não via a algum tempo chegou com uma Suzuki e paramos para conversar.
Fiquei intrigado com a moto e ele (novato em motos) me disse que havia comprado para ver se gostava do brinquedo.
Bem, pedi para experimentar e ele na hora me deu a chave. Sentei, liguei, dei uma volta por algumas quadras, voltei e disse a ele: "Cara, eu imaginava que era um bom conhecedor de motos".
Ele não entendeu nada mas eu fiquei o resto do dia pensando naquela voltinha.
Dia seguinte, fui a um concessionário Suzuki local para fazer um test drive em uma zero e não tinha nenhuma na loja. Após um mês me liga o vendedor da loja com uma pronta para entrega que eu poderia experimentar.
Resultado: Encomendei uma NO MESMO DIA.
Levaram pouco mais de uma semana para me entregar e eu vendi a HD Eletra ao primeiro que me fez oferta.
Hoje estou com uma C1500 2008 e parece que é a minha primeira moto.
Nunca andei com um projeto tão bem equilibrado, boa de curvas, confortável, com a primeira marcha curta para trafegar tranquilo em trânsito pesado, injeção perfeita, frente leve, freios precisos, emfim, depois de muita moto aprendí o que é uma motocicleta custom realmente. Essa é a minha moto final, quero rodar uns 10 anos nela.. não vendo..não troco... não empresto... :-)Imagem
lagmendonca
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2010, 11:41

Bem pessoal, hoje fui ver se a C1500 eu consigo pilotar e infelizmente aChei ela muito graned para mim ainda...
Mas como todos dizem, ela é um tanque em duas rodas...
A coisa mais linda de todas...
Avatar do usuário
fernando2011bike
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jun 2010, 23:47
Localização: Florianópolis

Muito linda! um sonho...ainda chego lá!
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Tem um irmão com problemas com a C1500 dele:

http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le5002.asp

abços
Empreendendo
everju
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Abr 2010, 01:06

Amigos, estou pensando em comprar uma 1500 e tenho duas dúvidas.

1. Quanto ela faz normalmente, por litro, na cidade e na estrada? Já li que bem regulada chega a 20km/l, mas gostaria do relato dos amigos.

2. Quanto os amigos estão pagando anualmente, a titulo de IPVa, licenciamento, seguro, etc? Qual o valor anual?

Agradeço desde já pela ajuda.

Abraços.
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

Caro amigo Everju...vamos ver se te ajudo em alguma coisa, com relação ao consumo, durante a semana vou ao trabalho com ela e rodo uns 30 km por dia, sendo a maioria do trecho na estrada, velocidade de 120 à 140 km/hr....média aproximada..15 km/lt...hoje fui até Jundiai fazer um bate e volta, numa velocidade média de 110 km/hr, rodei 232 km e abasteci exatos 10,90 lt...média de 21 km/lt...ou seja, depende muito de como vc anda, tinha uma Shadow 750 antes e o consumo não era muito diferente...com relação ao IPVA se não me engano é 2% do valor da moto, ai depende do ano e do valor da moto....seguro pelo Banco do Brasil, fica em torno de 1.000,00 à 1.200,00, pelo que tenho visto o pessoal comentar, eu particularmente não tenho seguro da minha...Só sei te dizer que sou apaixonado pela minha moto e tão cedo não troco por outra, para mim ela é perfeita....boa sorte na sua escolha!!!! Abraços!!!
everju
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Abr 2010, 01:06

Obrigado pelas dicas Ricardo.

Me relata umas coisas mais. Não andei ainda com a 1500 pq nas concessionarias do meu estado só há novas, e nunca pude fazer um test drive. Já li algumas vezes que a moto é um tanque de guerra, meio sem elegancia, etc. Qual as suas impressões acerca disto, já que tem uma e a dirigi. Realmente chama a atenção quando para no farol?kkk

Abraços
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

Fala Everju...olha, sou meio suspeito de falar da moto, afinal de contas sou apaixonado por ela... posso te falar que por onde passo todo mundo olha, quando paro ela, faço amizade fácil, pois tem sempre alguém que vem perguntar sobre ela ou mesmo elogiar....o tamanho e o peso pode assustar num primeiro instante mas andando com ela é super fácil de pilotar e transmite muita segurança, ótima de freio apesar de todo peso e tamanho, tem uma aceleração brutal, quando vc acelera ela com vontade segura a danada se não ela vai e vc fica para trás... :lol: :lol: Ultrapassagens então....show de bola, vc não precisa baixar marcha é acelerar que ela responde na hora..espero que tenha a oportunidade de andar em uma e depois vc me fala se exagerei em alguma coisa....um abraço!!!
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

ricardosbc escreveu:Fala Everju...olha, sou meio suspeito de falar da moto, afinal de contas sou apaixonado por ela... posso te falar que por onde passo todo mundo olha, quando paro ela, faço amizade fácil, pois tem sempre alguém que vem perguntar sobre ela ou mesmo elogiar....o tamanho e o peso pode assustar num primeiro instante mas andando com ela é super fácil de pilotar e transmite muita segurança, ótima de freio apesar de todo peso e tamanho, tem uma aceleração brutal, quando vc acelera ela com vontade segura a danada se não ela vai e vc fica para trás... :lol: :lol: Ultrapassagens então....show de bola, vc não precisa baixar marcha é acelerar que ela responde na hora..espero que tenha a oportunidade de andar em uma e depois vc me fala se exagerei em alguma coisa....um abraço!!!
Essa moto e a sua em especial é muito bonita. Só por curiosidade. Você tem como fazer uma comparação com as harley Davidson?
Abraços
Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

Blz Beto!!...ai vc me complicou...rsrsrs...como comparar minha moto com uma HD, sem ter realmente conhecimento dessa máquina...HD na verdade é um sonho de consumo da maioria do pessoal que curte custom, eu mesmo um dia pretendo ter uma Electra Ultra Glide...mas acho que o custo beneficio acaba favorecendo o uso da Boulevard...lógico, no meu caso, que uso a moto todos os dias e não apenas para passear nos fins de semana...acho que é isso...Grande Abraço!!!
Responder