Boulevard C1500: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
WILSON PRATT
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jul 2009, 16:52
Localização: Peruíbe

BOAS !!!!



GOSTARIA DFE SABER SE ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR O CONSUMO DELA (CID E ESTRD) POIS DESDE QUE A VÍ NO SALÃO DUAS RODAS PASSEI A DESEJÁ-LA MAS, QUANDO SOUBE QUE SEU TANQUE DE COMBUSTÍVEL SÓ COMPORTA 14 LITROS :shock: VOLTEI UM POUCO ATRÁS....
GRATO PELA ATENÇÃO...


ABRAÇO A TODOS


WILSON PRATT :wink:
SÓ SE PODE LUTAR PELO QUE SE AMA, AMAR O QUE SE RESPEITA E RESPEITAR O QUE, PELO MENOS, SE CONHEÇE.
Caetano
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Abr 2009, 10:20
Localização: São Bernardo do Campo

Olá Amigos. Li em outro site que a Boulevard C1500 costuma apresentar um problema no chicote central, que não possibilita a carga completa da bateria, principalmente em trânsito urbano. Alguém sabe alguma coisa a este respeito? Poderia dividir comigo a forma de se corrigir esta questão? Tenho uma Boulevrd C1500 2006, há 2 meses. Não tive problemas com a bateria até hoje, pois o antigo proprietário me vendeu com uma bateria nova, recém colocada (ainda está na garantia). Tenho por hábito sempre dar uma carga em bateira de moto a cada dois meses, pois só a utilizo em finais de semana. Desde já agradeço a colaboração. Forte abraço. Caetano.
.. Caetano ..
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

[quote="WILSON PRATT"]BOAS !!!!



GOSTARIA DFE SABER SE ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR O CONSUMO DELA (CID E ESTRD)


WILSON PRATT :

Boa tarde Wilson...cara, acabei de comprar a minha e a média que tenho feito é de 18km com gasolina comum, desta vez abasteci com a aditivada como recomenda o manual e vou ver se a média aumenta..uso a moto diariamente para ir trabalhar e para mim pelo tamanho da máquina essa média já tá bom demais....Abraço!!
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

Boa tarde Caetano...então..hoje aconteceu de novo aquilo que comentei com vc quando estavamos em São Vicente....aliás...belo passeio né??..iremos mais vezes com certeza....Fui agora à tarde no Rancho da Pamonha na Indio Tibiriça e de novo ela deu aquela amarrada na hora de ligar...chega à apagar o digital do painel, mas acabou pegando...mesmo andando todo dia com ela será que eu devo de vez em quando dar uma carga na bateria???...Abraço!!!
Salomão-DF
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2010, 23:12
Localização: Brasí­lia

Captain Bill,
Parabens pela moto e acessórios.
Quanto ao alforge da Mutazu, que modelo é este de tua moto? Entrei no site da Mutazu (http://www.mutazu.com/products.php?cat_ ... s=prod.php) e não consegui identificar este modelo.
Outra pergunta: a ponteira dos paralamas são de que modelo? Também foram adquiridos pelo eBay?

Obrigado,

Salomão
Salomão-DF
Caetano
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Abr 2009, 10:20
Localização: São Bernardo do Campo

ricardosbc escreveu:Boa tarde Caetano...então..hoje aconteceu de novo aquilo que comentei com vc quando estavamos em São Vicente....aliás...belo passeio né??..iremos mais vezes com certeza....Fui agora à tarde no Rancho da Pamonha na Indio Tibiriça e de novo ela deu aquela amarrada na hora de ligar...chega à apagar o digital do painel, mas acabou pegando...mesmo andando todo dia com ela será que eu devo de vez em quando dar uma carga na bateria???...Abraço!!!
Fala Ricardo,
Só peguei hoje sua mensagem.
A minha também dava umas engasgadas na partida e olha que a bateria ainda está na garantia. Percebi que apertando o botão da partida "com fé", (ou seja com força), isso não acontece. Forte abraço. Caetano.
.. Caetano ..
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

E ai Caetano..blz????....Sei lá o que acontece, só sei que não deu mais o problema nos ultimos dias..vai entender né???....Tomare que continue assim...rsrsrs...Abraço meu irmão!!
Ricardo :wink:
Andchristian
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Abr 2010, 11:53
Localização: Salvador

Amigos,

Navegando na net encontrei uma solução bastante simples que promete evitar a queima do retificador na Boulevard C1500: reposicionar a peça para a frente da moto, na tampa da bateria.

Achei a proposta bastante simples, além de pertinente e barata. Penso que valha tentar.

O arquivo está em PDF e mostra o passo a passo do processo.

Posso mandar por e-mail para aqueles que estiverem interessados.

Um Grande Abraço,
Anderson Christian
Andchristian
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Abr 2010, 11:53
Localização: Salvador

Oi pessoal,

Gostaria que vocês comentassem, ok?

Um Grande Abraço,
Anderson Christian
Paulo François
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2009, 10:25
Localização: São Paulo

Caro Captain, sou dono de uma Shadow 750 2008 que tem 6500 Km, adoro a moto mas há algum tempo venho avaliando a possibilidade de passar para uma custom maior e seu depoimento sobre a Suzuki C1500 era o que faltava para decidir-me. Tinha um certo receio sobre sua manutenção e dirigibilidade, mas os posts foram esclarecedores. Um grande abraço a você e a todos os amigos estradeiros.

Paulo François
captain_bill-2007 escreveu:Minha primeira moto foi uma Jawa 250 com a qual fiz a faculdade. A partir daí, nunca mais parei.
Tive uma Norton 500, vendí e adquirí na época uma Honda XL250 japonesa a qual tive por muitos anos.
Após cansar de subir e descer trilhas, partí para as custom por uma antiga paixão pelas estradeiras.
Tive por alguns anos uma Moto Guzzi 1100, depois parti para uma HD Eletra 1450 2005.
Imaginei estar chegando a um top de linha nas custom, sem maiores perspectivas de mudanças.
Um dia, um amigo que não via a algum tempo chegou com uma Suzuki e paramos para conversar.
Fiquei intrigado com a moto e ele (novato em motos) me disse que havia comprado para ver se gostava do brinquedo.
Bem, pedi para experimentar e ele na hora me deu a chave. Sentei, liguei, dei uma volta por algumas quadras, voltei e disse a ele: "Cara, eu imaginava que era um bom conhecedor de motos".
Ele não entendeu nada mas eu fiquei o resto do dia pensando naquela voltinha.
Dia seguinte, fui a um concessionário Suzuki local para fazer um test drive em uma zero e não tinha nenhuma na loja. Após um mês me liga o vendedor da loja com uma pronta para entrega que eu poderia experimentar.
Resultado: Encomendei uma NO MESMO DIA.
Levaram pouco mais de uma semana para me entregar e eu vendi a HD Eletra ao primeiro que me fez oferta.
Hoje estou com uma C1500 2008 e parece que é a minha primeira moto.
Nunca andei com um projeto tão bem equilibrado, boa de curvas, confortável, com a primeira marcha curta para trafegar tranquilo em trânsito pesado, injeção perfeita, frente leve, freios precisos, emfim, depois de muita moto aprendí o que é uma motocicleta custom realmente. Essa é a minha moto final, quero rodar uns 10 anos nela.. não vendo..não troco... não empresto... :-)Imagem
Responder