Boulevard C1500: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
captain_bill-2007
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mar 2008, 00:46

Minha primeira moto foi uma Jawa 250 com a qual fiz a faculdade. A partir daí, nunca mais parei.
Tive uma Norton 500, vendí e adquirí na época uma Honda XL250 japonesa a qual tive por muitos anos.
Após cansar de subir e descer trilhas, partí para as custom por uma antiga paixão pelas estradeiras.
Tive por alguns anos uma Moto Guzzi 1100, depois parti para uma HD Eletra 1450 2005.
Imaginei estar chegando a um top de linha nas custom, sem maiores perspectivas de mudanças.
Um dia, um amigo que não via a algum tempo chegou com uma Suzuki e paramos para conversar.
Fiquei intrigado com a moto e ele (novato em motos) me disse que havia comprado para ver se gostava do brinquedo.
Bem, pedi para experimentar e ele na hora me deu a chave. Sentei, liguei, dei uma volta por algumas quadras, voltei e disse a ele: "Cara, eu imaginava que era um bom conhecedor de motos".
Ele não entendeu nada mas eu fiquei o resto do dia pensando naquela voltinha.
Dia seguinte, fui a um concessionário Suzuki local para fazer um test drive em uma zero e não tinha nenhuma na loja. Após um mês me liga o vendedor da loja com uma pronta para entrega que eu poderia experimentar.
Resultado: Encomendei uma NO MESMO DIA.
Levaram pouco mais de uma semana para me entregar e eu vendi a HD Eletra ao primeiro que me fez oferta.
Hoje estou com uma C1500 2008 e parece que é a minha primeira moto.
Nunca andei com um projeto tão bem equilibrado, boa de curvas, confortável, com a primeira marcha curta para trafegar tranquilo em trânsito pesado, injeção perfeita, frente leve, freios precisos, emfim, depois de muita moto aprendí o que é uma motocicleta custom realmente. Essa é a minha moto final, quero rodar uns 10 anos nela.. não vendo..não troco... não empresto... :-)Imagem
Captain Bill
[EDITADO: NÃO É PERMITIDO DIVULGAR EMAIL NO SITE]
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

SHOWWWW...

Nossa !!! parabéns... tu já teve várias motos TOP...

Seja bem vindo ao grupo... e espero que participe efetivamente do fórum... e postando suas opiniões e bate papos...

Abraço
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

É um dia Sr. Captain Bill, eu chego lá... um dia...

Por enquanto, parabêns pela sua moto, e seja bem vindo ao fórum!!! Esperamos contar com suas experiências por aqui!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Olá!!!
Como é a rede de assistência dessa Suzuki? peças? fáceis de achar? oficinas? só rede autorizada?
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
captain_bill-2007
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mar 2008, 00:46

Caro Wellrod, as peças para a Suzuki você consegue nas concessionárias sem problemas.
Muitas peças eu trouxe dos EUA pois lá a C1500 foi denominada de C90 e fabricam muitos acessórios para ela por lá.
Mas dificilmente vai ter problemas com ela, é uma moto robusta.

Abraço,

Captain Bill
Captain Bill
[EDITADO: NÃO É PERMITIDO DIVULGAR EMAIL NO SITE]
captain_bill-2007
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mar 2008, 00:46

Caro Rafael, pode contar comigo para o que precisar.
Vou postar algumas fotos da minha moto esta semana.

Abraço,

Captain Bill
Captain Bill
[EDITADO: NÃO É PERMITIDO DIVULGAR EMAIL NO SITE]
Moa
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Abr 2008, 18:49
Localização: Florianópolis

Caro Captain Bill, parabens pela moto, eu tambem adquiri uma BC1500 fazem +- 30 dias, preta, linda ja estou apaixonado. Realmente essa moto e especial.
Estou a procura de alforges em fibra, notei que a sua tem uma conjunto muito bonito. Pode me informar onde encontro...
UM grande abraco
Moa
captain_bill-2007
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mar 2008, 00:46

Caro Moa

Esses alforges são da Mutazu comprei pela eBay e veio pelo correio.

Abraço,

Captain Bill
Captain Bill
[EDITADO: NÃO É PERMITIDO DIVULGAR EMAIL NO SITE]
Moa
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Abr 2008, 18:49
Localização: Florianópolis

Obrigado pela informacao, vou comprar para a minha MEL...
Um grande abraco
Moa
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

realmente esta moto é muito bonita...

e os alforges de fibra deixam ela mais bonita ainda...

abraço :D
Imagem
Responder