Intruder VS 800: Carburador

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Avatar do usuário
Valter Gomes da Silva
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Mar 2010, 20:20
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Alguem pode me dizer onde encontro um corpo de carburador para intruder 800?

Abraços a todos

Valter Bisteka
nomade9009
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2010, 16:02

Pessoal é o seguinte, tenho uma Intruder 800 ano 94 e a moto é d+.
O unico problema que ela apresenta é o seguinte:
ja por umas vezes assim que desligo ela vaza gasolina pelo respiro do carburador, ai tenho que fechar a torneira e deixar esgotar a gasolina, ai ela volta ao normal. Um amigo me disse que isso acontece por que a agula do carburador deve estar enroscando, como sou leigo no assunto, venho pedir a ajuda de voces!!!!
Alguém sabem me dizer o porque desse problema?
Grato a todos!!!!!!
Avatar do usuário
Motinho
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2008, 12:38
Localização: Pelotas

nomade9009 escreveu:Pessoal é o seguinte, tenho uma Intruder 800 ano 94 e a moto é d+.
O unico problema que ela apresenta é o seguinte:
ja por umas vezes assim que desligo ela vaza gasolina pelo respiro do carburador, ai tenho que fechar a torneira e deixar esgotar a gasolina, ai ela volta ao normal. Um amigo me disse que isso acontece por que a agula do carburador deve estar enroscando, como sou leigo no assunto, venho pedir a ajuda de voces!!!!
Alguém sabem me dizer o porque desse problema?
Grato a todos!!!!!!
Isto ocorre porque a agulha não está vedando, pode ser sugeira mas o mais certo é retificá-los ou substituí-los.
Me parece que os da Yamaha XT225 dão certo nela.
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Avatar do usuário
Valter Gomes da Silva
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Mar 2010, 20:20
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Tive um problema com uma ponta de chicleur (ooooo palavrinha)...quebrou a pontinha dentro do canal do combustivel e nao era possivel retirar...a oficina mandou para conserto usando uma maquina de eletroerosao. Ficou 10 e custou barato R$ 80,00.

Se vc estiver proximo ao ABC, procure o Santana Motos no Rudge Ramos em Sao Bernardo do Campo.

Boa Sorte
Digão
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Set 2010, 12:02
Localização: São Paulo

Boa tarde,

É o meu 1ºcontato com essa rapazeada das 800c tenho uma intruder e estou apanhando para achar o filtro de ar dela só nas comcessionarias e demora 15 dias para chegar e ainda não sai por menos de 120 cruzero !

Alguem saberia me indicar alguma loja onde consiga no imediata e saia pela metade do preço da concessionaria.

Obrigado, Abço.
DIGÂO
Avatar do usuário
Valter Gomes da Silva
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Mar 2010, 20:20
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

BEM VINDO DIGÃO

eu tb precisei de peças para essa moto. O melhor lugar pra vc achar peças é na rua General Osório no centro.

Procure a loja SUZU MOTOS achei peças lá como pistao, aneis etc.

e preços sao bons.

Boa Sorte mantenha a gente informado. Abraço
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Digão,

O pessoal da mold spuma não tem esse filtro?

http://www.moldspuma.com.br/
carlos teixeira
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jul 2010, 09:58
Localização: São Paulo

olá amigos, tenho uma suzuki marauder 800 ano 2003 e to com um problema, antes ela andava muito e fazia média de 17km aqui dentro, mas agora ela ta fazendo media de 12km, em marcha lenta o primeiro pistão falha e fica com cheiro forte de gasolina, e está afogando direto, se deixar morrer tem que esperar um ou dois minutos pra conceguir dar partida e funcionar. o que pode ser isto? como resolver? alguem pode me ajudar? abs
Digão
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Set 2010, 12:02
Localização: São Paulo

Só nas lojas da SUZUKI por encomenda e demora 20 dias para chegar !!

Abço.
Digão
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Set 2010, 12:02
Localização: São Paulo

Malandro,
Pode mandar abrir o carburador limpar ele por inteiro e trocar todas as borrachas que tem junto dele ai pode ter certeza que vc num vai ter mais dor de cabeça.

Abço
Responder