Intruder VS 800: Carburador

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Avatar do usuário
Valter Gomes da Silva
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Mar 2010, 20:20
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Alguem pode me dizer onde encontro um corpo de carburador para intruder 800?

Abraços a todos

Valter Bisteka
nomade9009
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2010, 16:02

Pessoal é o seguinte, tenho uma Intruder 800 ano 94 e a moto é d+.
O unico problema que ela apresenta é o seguinte:
ja por umas vezes assim que desligo ela vaza gasolina pelo respiro do carburador, ai tenho que fechar a torneira e deixar esgotar a gasolina, ai ela volta ao normal. Um amigo me disse que isso acontece por que a agula do carburador deve estar enroscando, como sou leigo no assunto, venho pedir a ajuda de voces!!!!
Alguém sabem me dizer o porque desse problema?
Grato a todos!!!!!!
Avatar do usuário
Motinho
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2008, 12:38
Localização: Pelotas

nomade9009 escreveu:Pessoal é o seguinte, tenho uma Intruder 800 ano 94 e a moto é d+.
O unico problema que ela apresenta é o seguinte:
ja por umas vezes assim que desligo ela vaza gasolina pelo respiro do carburador, ai tenho que fechar a torneira e deixar esgotar a gasolina, ai ela volta ao normal. Um amigo me disse que isso acontece por que a agula do carburador deve estar enroscando, como sou leigo no assunto, venho pedir a ajuda de voces!!!!
Alguém sabem me dizer o porque desse problema?
Grato a todos!!!!!!
Isto ocorre porque a agulha não está vedando, pode ser sugeira mas o mais certo é retificá-los ou substituí-los.
Me parece que os da Yamaha XT225 dão certo nela.
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Avatar do usuário
Valter Gomes da Silva
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Mar 2010, 20:20
Localização: São Bernardo do Campo
Contato: