Intruder VS 800: Carburador

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Diogro
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Jan 2011, 20:06
Localização: São Paulo

Bom dia,

Preciso de algumas informações:

- Parafuso da mistura: Quantas voltas é o correto?
- Segundo cilindro: Solta vapor constante no scap, a impressão é que não está queimando, porém, tem faisca.
- Morrendo: Moto funcionando em lenta, dou uma acelerada mais forte, ela não recupera o folego e morre.



Obrigado,
Iniciante em customterapia...


Diogo R. Almeida
Avatar do usuário
Diogo Schiaffino
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jul 2011, 12:40
Localização: Porto Alegre

E ai pessoal estou postando para dizer que comprei e peguei no sabádo minha Intruder 800. Sai da Kansas 150 para a Intruder 800. A moto é e esta muito boa, estou muito contente com essa moto que até agora se mostrou muito forte e confortavel. Abraço a todos de mais um no mundo das 800.
Diogo
Diogro
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Jan 2011, 20:06
Localização: São Paulo

Diogo Schiaffino escreveu:E ai pessoal estou postando para dizer que comprei e peguei no sabádo minha Intruder 800. Sai da Kansas 150 para a Intruder 800. A moto é e esta muito boa, estou muito contente com essa moto que até agora se mostrou muito forte e confortavel. Abraço a todos de mais um no mundo das 800.
Amigo.

Não deixe de fazer a manutenção preventiva desta moto, isto vai lhe poupar muuuuito dinheiro.

Substituição do liquido de arrefecimento do radiador (agua + solução) - Você mesmo faz em casa.

Substituição do óleo do motor e cardan. Nada de esperar o tempo certo do óleo do cardan, não compensa, são 250ml de óleo + ou - sendo que 1 litro custa R$18,00 e dura 4 trocas, é pouco dinheiro. Troque junto com o óleo do motor sem dó. No meu caso trocava o élo do motor a cada 2500km. Pode ser feito em casa.

Filtro de óleo. NO meu caso a cada 3 trocas eu trocava o filtro, ou seja, 7500km.

Verificação dos cabos de aceleração e equalização dos carburadores.

Parte elétrica, fios descascados e fitas isolantes. Pelo amor de Deus, usem termo-contrátil.

Fluidos de freio e embreagem. Isso também pode ser feito em casa e custa mixaria o DOT 4.

Pastilhas de freio e lona de freio (A lona da EBC está saindo por R$120,00 lá na Rua General Osório, é so procurar).

Pneu trazeiro da sua moto da marca Metzeler (eu uso) sai por R$199,00 também na Rua General Osório.

No mais, você tem uma mega moto. É só cuidar e não entregar na mão de mexânico.


Abraço e muitos km de felicidade com esta maquina !!!
Iniciante em customterapia...


Diogo R. Almeida
Avatar do usuário
Diogo Schiaffino
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jul 2011, 12:40
Localização: Porto Alegre

Obrigado pelas dicas, realmente a manutenção preventiva é fundamental para uma maquina dessas.

Abraço,
Diogo
Carlos_bsb
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2014, 09:20
Localização: Brasília

Bom dia a todos.

Tenho uma intruder 800 e estou com o seguinte problema:

Na baixa a moto funciona normalmente, porem ao aumentar o giro do motor ela começa a embolar e morre. O mecânico já verificou tudo e não consegue acabar com o problema. Agora ele disse que pode ser um dispositivo eletrônico, parece um rele, com problema.

Minha pergunta: Alguém já passou por este problema? Qual a solução?

Agradeço a todos que puderem me ajudar.

Carlos_bsb 8)
Gama
Mensagens: 308
Registrado em: 14 Jun 2013, 11:44
Localização: Itaboraí
Contato:

Olá irmãos...
Alguém pode me ajudar nisso:

Equalizar os carburadores

Troca do fluído de freio e embreagem.

Desde já fico agradecido.
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
Responder