Intruder 250: Peças genéricas e ou ....

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
cros
Moderador
Contato:

20 Out 2017, 21:05

danieljp escreveu:
20 Out 2017, 14:18
Eae galera... tenho uma intruder 250 ano 97 e estou querendo reformar ela e dar uma geral, moro em Arraial d'ajuda e é muito dificil achar peças poraqui a solução é procurar pela internet... dei uma olhada nesse forum e não encontrei informação se encontro os retentores do motor...esta vazando óleo pelo pedal de marcha, um pouco pela embreagem e na tampa bem de cima do motor deu uma melada...alguem sabe onde encontro essas peças ou qual similar que serve? grande abraço...
Então, na internet deve achar, ma tem que peneirar pois os sites de de peças agora parecem que só querem vender espelhinhos...

O bem seria tirar esses retentores e ir em casas especializadas em retentores.
Imagem
Hoje Falcon 2007

Ovelha Negra
Contato:

21 Out 2017, 21:57

Prezados,
tive que fazer o motor da Suzana e comprei o jogo de juntas deste anúncio no mercado livre, vem com alguns retentores juntos

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... s-0990-_JM

Comprei vários retentores de embreagem, pedal de marchas, pinhão, tampa do filtro de óleo na autorizada suzuki, paguei caro, mas hoje tenho alguns em estoque para quando precisar. Até mesmo o jogo de juntas comprei dois, um tenho guardado no caso de ser preciso, mas hoje estou procurando cuidar melhor o nível do óleo.

Tenho uma hora dessas que ter vergonha na cara e atualizar o meu site para lembrar das coisas...

Ovelha

tor2
Contato:

23 Jan 2018, 07:32

Bom dia,

Semana passada a BD (intruder 250 98) não pegava, diagnóstico foi retificador de corrente, encontrei em loja física aqui na cidade por 120,00.

Parece que é uma peça compatível com intruder 125 e yes, embora na embalagem da unidade que comprei, estivesse escrito para Intruder 250.

Fiquei MUITO satisfeito com a disponibilidade da peça e o preço.

já são quase 1 ano e meio com a moto, usando-a diariamente, e nada a reclamar.

TheFreitasRS

16 Abr 2018, 18:59

Buenas gurizada medonha...

Seguinte, o pinhão da DT180 NÃO SERVE na Intruder.
Acionador luz do freio traseiro é o mesmo da Intruder 125.

Att.

Responder
  • Informação