Intruder 250: Peças genéricas e ou ....

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

[quote="MaragatoNeto"]

Amigo eu uso o Pirelli original para ela. O ultimo que coloquei já rodou uns 30km em TODO tipo de estrada.[/quote]

Caro MaragatoNeto,

Em 13 de dezembro do ano passado efetuei a troca do michelin sport que estava na moto ainda em bom estado, podendo rodar muitos kms ainda, mas para mim um pneu não compatível com a moto, colocando um Pirelli city demon e sua respectiva câmara, descartando o michelin e a câmara que estavam nela. Só eu com o michelin rodei mais de 10 mil kms sem nenhum furo...

Posso dizer que a diferença no modo de andar melhorou, pois o pneu por ser mais borrachudo absorve muito melhor os impactos dos buracos e desníveis da estrada.

Acredito que o antigo proprietário tenha colocado o michelin por ser tão tampinha como eu, mas não justifica a diferença, nem mesmo a de preço que é muito grande...

O michelin custa em torno de R$ 200,00 aqui em Porto Alegre e o Pirelli que coloquei com a respectiva câmara custaram R$ 380,00 e acredito valeu a pena.

Estive procurando um tal pneu Maxxis com a banda branca na medida do Pirelli original e não encontrei para ver o modelo "ao vivo" e no tipo "me disse" não me serve.

Estou imensamente satisfeito com ele e não tenho dúvidas que quando ele chegar ao fim o trocarei por outro igual...se ainda estiver com a intruder, afinal já tem uns urubus interessados na mesma, vai que o preço seja bom...

Nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro tive que efetuar a troca da cola que prende as duas metades inferiores do bloco do motor, pois começou um vazamento de óleo, e não mais um suor. O motor foi todo desmontado e trocado juntas e retentores, se tornando a montar.

No dia 5 ao sair com a moto escutei barulho com a relação. Tive que trocar a mesma pois alguns dentes não estavam encaixando bem na coroa e pinhão. Resultado mais R$ 180,00 referentes a corrente, pinhão 16 e coroa original, e mais R$ 30,00 para o mecânico montar, afinal em loja que tem garotos para trocar peças a coisa é muito perigosa...

...semana passada, mais precisamente dia 14 de março, fui até a cidade de Taquari (110 kms de Porto Alegre), em busca do pneu dianteiro que queria colocar na moto e tirar o pirelli que estava na dianteira, que era igual ao da cg. Coloquei na dianteira o Maggion MR7, que usei durante anos na ML sem problemas. A dificuldade é que a Maggion não fabrica para a roda traseira da intruder no tamanho 16.

Tenho que contar melhor os fatos, com as devidas fotos e coisa e tal, mas não tenho tido paciência para vir ao computador escrever, nem mesmo as últimas fotos dos meus passeio coloquei no site, mas estou satisfeito com a intruder, espero ter grana para ir até São Mateus de novo este ano, e dar uma espichadinha até Natal - RN

Ovelha
MaragatoNeto
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Fev 2012, 18:08
Localização: Criciúma

O Meu Pirelli paguei 250 na época aqui em Criciúma, já tem ai seus 2 ou 3 anos. As juntas do motor eu pretendo fazer em breve mas estou com ela parada sem faísca na vela (Provável que seja CDI).
lcsm1966
Mensagens: 207
Registrado em: 30 Mar 2013, 18:53
Localização: Gravataí

Alguém sabe se a agulha do pistonete da Intruder 250 e a da 125 são a mesma?

Ou onde pode se comprar uma para a 250 a um preço razoável?
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Quem sabe pesquisando aqui nesse representante consigas o que procuras...

[url]http://www.marcosmotosuzuki.com.br/pecas.php[/url]

Abraço,

Ovelha
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Uma grande dúvida:

O tanque da Intruder 125 encaixa no lugar da 250???

Alguém já tentou fazer esta troca.

Um usado da 125 custa digamos x e o da 250 custa 3 ou 4 x.

Pelo preço se o encaixe for o mesmo, posso comprar um da 125 e aumentar sua capacidade, preservando o meu tanque original.

Grato,

Ovelha
Avatar do usuário
vieiratn
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Mai 2014, 18:41
Localização: São Paulo

Galera, tudo beleza?

Estou estudando a compra de uma Intruder 250, mas, ela necessita da troca do pneu traseiro. Vocês saberiam me indicar um bom pneu para troca?

Obrigado!
Andre GB
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2014, 23:24
Localização: São Paulo

Olá RAPAZIADA, alguém sabe onde posso encontrar e o valor do motor da intruder 250cc.
Obs: Quero trocar o da minha uma amazonas 250cc, (Não achei intruder ¨moto¨ para comprar :roll: ) e o da intruder tem que fazer poucas mudanças na minha.

Obrigado
alexandrepalhynha
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
Localização: São Paulo

tambem tenho amazonas 250 e pensei em trocar o motor completo, pelo preço vale mais trocar por um de falcon 400 ou cb400. so estou vendo o tamanho para ver quanto terei que alterar no quadro.
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Prezados,

hoje coloquei os faróis auxiliares (faroletes) na minha intruder...Chamada atualmente de "Suzana Borrachuda Fusqueta"...

Ficou para quem quiser olhar algo assim ...como eu queria...

http://www.ovelhanegra.com.br/Tralhas/DSC_0174.JPG

Abraços,

Ovelha
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ovelha Negra escreveu:Prezados,

hoje coloquei os faróis auxiliares (faroletes) na minha intruder...Chamada atualmente de "Suzana Borrachuda Fusqueta"...

Ficou para quem quiser olhar algo assim ...como eu queria...

http://www.ovelhanegra.com.br/Tralhas/DSC_0174.JPG

Abraços,

Ovelha
oigalê tchê, é gostar de rodar a noite hem!
Imagem
Responder