Intruder 250: Peças genéricas e ou ....

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
leo22
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mar 2014, 10:03
Localização: Duque de Caxias

Boa tarde Galera,

A lanterna traseira da intruder 250cc fica acessa direto, como faço para resolver este problema?
leo22
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mar 2014, 10:03
Localização: Duque de Caxias

Tem algum sistema de freio dianteiro que posso substituir a da intruder 250?
leo22
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mar 2014, 10:03
Localização: Duque de Caxias

wilson cunha escreveu:Bom dia, td bem amigos...
Estou precisando de uma ajuda para comprar algumas peças em sites pois moro em Cabrália - BA, e aki as opções são poucas.
Preciso muito dos cabos da intruder 250
Cabo do velocimetro, cabo da embreagem e cabo do acelerador
e alguns acessórios:
Bolha
Mata cachorro
Alforges

Desde já agradeço
leo22
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mar 2014, 10:03
Localização: Duque de Caxias

wilson cunha escreveu:Bom dia, td bem amigos...
Estou precisando de uma ajuda para comprar algumas peças em sites pois moro em Cabrália - BA, e aki as opções são poucas.
Preciso muito dos cabos da intruder 250
Cabo do velocimetro, cabo da embreagem e cabo do acelerador
e alguns acessórios:
Bolha
Mata cachorro
Alforges

Desde já agradeço
A melhor forma é comprar pela internet, mercado livre por exemplo, é só ter cuidado com quem você compra
leo22
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mar 2014, 10:03
Localização: Duque de Caxias

copetti escreveu:Pessoal, meu irmão tem uma intruder chopper e estrago o cabo do velocímetro, tens algum compatível mais barato de outra moto?
Nem é tanto pelo preço mas sim pela moto, que não acha dela aqui na cidade!

Tenta o mercadolivre pela internet, já comprei algumas coisas, a única questão é verificar a qualificação do vendedor e tempo de venda pelo site.
MaragatoNeto
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Fev 2012, 18:08
Localização: Criciúma

leo22 escreveu:Boa tarde Galera,

A lanterna traseira da intruder 250cc fica acessa direto, como faço para resolver este problema?
Quando minha moto teve esse problema era mal contato, o pneu comeu o fio por dentro do para-lama. Resolvi o problema substituindo o curso do fio pelo lado de fora do para-lama, não ficou 100% bonito mas nunca mas houve problemas.
MaragatoNeto
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Fev 2012, 18:08
Localização: Criciúma

leo22 escreveu:
wilson cunha escreveu:Bom dia, td bem amigos...
Estou precisando de uma ajuda para comprar algumas peças em sites pois moro em Cabrália - BA, e aki as opções são poucas.
Preciso muito dos cabos da intruder 250
Cabo do velocimetro, cabo da embreagem e cabo do acelerador
e alguns acessórios:
Bolha
Mata cachorro
Alforges

Desde já agradeço
A melhor forma é comprar pela internet, mercado livre por exemplo, é só ter cuidado com quem você compra
já procurou nas oficinas da sua cidade? Aqui em Criciúma algumas lojas tem as peças paralelas. Não vou lembrar agora da marca que eu compro pois faz um tempo que troquei essas cabos a ultimas vez, mas havia uma marca que vende os cabos da trudi.
MaragatoNeto
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Fev 2012, 18:08
Localização: Criciúma

Ovelha Negra escreveu:Prezados,

preciso já ver um pneu traseiro para a Suzana, qual seria o mais adequado para o uso mais pesado, tipo muita estrada padrão brasileiro...

Grato desde já pela ajuda,

Ovelha

Desculpem mas apenas para complementar, estou no tópico das Intruder 250 e preciso saber do pneu traseiro para a intruder 250cc...
Amigo eu uso o Pirelli original para ela. O ultimo que coloquei já rodou uns 30km em TODO tipo de estrada.
MaragatoNeto
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Fev 2012, 18:08
Localização: Criciúma

Opa galera estou procurando a bobina dela. O CDI achei paralelo, mas nada de bobina paralela, só peças usadas.
leo22
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mar 2014, 10:03
Localização: Duque de Caxias

MaragatoNeto escreveu:
leo22 escreveu:Boa tarde Galera,

A lanterna traseira da intruder 250cc fica acessa direto, como faço para resolver este problema?
Quando minha moto teve esse problema era mal contato, o pneu comeu o fio por dentro do para-lama. Resolvi o problema substituindo o curso do fio pelo lado de fora do para-lama, não ficou 100% bonito mas nunca mas houve problemas.
Valeu pela dica.
Responder