Intruder 250: Peças genéricas e ou ....

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Marcos Carvalho
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jan 2009, 17:43
Localização: Brasí­lia
Contato:

ALGUÉM SABE ONDE ENCONTRA O ARO DIANTEIRO DA INTRUDER 250C?
ubaldo veloso
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:46
Localização: Uberlândia

QUEM QUISER DAR UMA TURBINADA NO FAROL E SO COLOCAR O GLOBO OTICO DA FAZER 250, NAO PRECISA DE NENHUM TIPO DE ADAPTACAO E SO COLOCAR, FICA EXCELENTE. EU COLOQUEI NA MINHA MOTO E FICOU DE MAIS....TENHO TAMBEM NA MINHA MOTO NA RODA TRASEIRA UM ARO 17 COM PENU DE CB 500 130/80 17 FICOU OTIMO......
Ubaldo Silva
Uberlanddia MG
DaltonJJ
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Fev 2009, 19:46

Outra opção generica pro farol é o da falcon(tirem a criança da sala):

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol:
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

DaltonJJ escreveu:Outra opção generica pro farol é o da falcon(tirem a criança da sala):

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol:
put* que la merd*... Quase fiquei cego.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Avatar do usuário
eduardo
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Mai 2008, 16:39
Localização: Joinville

Depoimento..... comprei um itruder 250, começei a reformala nela jah gastei em torno de uns 3 mil reias com as a reforma, peças do motor, comando avançado farois, banco etc etc etc.... tha quase terminada mas pra num perder o costume comprei outra 250 (duas agora) ta um pouco baleada mas jah comecei a reform-la tbm , mas esta vou deixar estili bobber sem precisar modificar o quadro(para regulamentar depois) sou engenheiro mecanico,
intruder 250 é tudo de bom, que pena que não veio pro brasil a gn 250 com motor em V, se não eu comprava tbm. e depois que terminar a reforma desta vou pegar a 125, pode ate gastar um pouco com peças e coisarada... mas é uma moto guerreira quem tem não reclama.....

Só um motociclista sabe o prque o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro
"O Motociclista aprende com os erros dos outros....o motoqueiro com os seus próprios"
Daniel Ssto
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2009, 09:52

Gostaria de agradecer as informacoes q encontrei aq....essa semana comprei uma trudi 250 e espero poder tb contribuir com algumas informacoes...valew mesmo :D
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

gildalfer escreveu:Alguém saberia me informar se existe cabo do velocímetro e do tacômetro, genéricos, para a Trudi 250?
Taí..
meu cabo do velocimetro quebrou e não estou achando nenhum generico...

Vai custar uns 65 dinheiros com mão de obra...
quanto te cobraram?
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Eu acho que não há cabo genérico. Eu paguei 17 reais mais 5 reais de mão-de-obra. Em todo o caso, consulte os sites abaixo, em Intruder 250 ou GN250:


www.motorani.com


www.rudymotos.com.br
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

gildalfer escreveu:Eu acho que não há cabo genérico. Eu paguei 17 reais mais 5 reais de mão-de-obra. Em todo o caso, consulte os sites abaixo, em Intruder 250 ou GN250:


www.motorani.com


www.rudymotos.com.br
Poxa... Aqui em São Paulo estão enfiando a faca... Mais que o triplo do que te custou por aí.

Obrigado pelas dicas.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Avatar do usuário
Motinho
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2008, 12:38
Localização: Pelotas

Olá pessoal, hoje é um dia muito feliz pra mim pois comprei minha Intruder 250, mas infelizmente foi perdida a tampa lateral da bateria, se alguém souber de uma original cor marrom pra vender por favor me ajude.
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Responder