Marauder 800: Opinião sobre moto usada

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

tomagnini
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Dez 2009, 13:43

Valeu meu caro, vou olhar com ele.



[]´s

Alex
Custom Maniac
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2013, 10:21
Localização: Dois Córregos

tenho uma marauder 2005 , toda original ( AINDA !!) eu troquei uma shadow totalmente customizada a moto é linda, mas na hora que andei na marauder foi amor...
dizem que a moto é cara e da dor de cabeça discordo totalmente qualquer moto sem manutenção é complicado!! abraça a marauder que vc vai ser feliz!
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Tenho uma Marauder 2002, peguei com 22 mil e ja está com 62 mil em 1 ano e meio.
Ja passei sufoco com ela e ja fiz quase tudo, mas a unica coisa mesmo que me incomoda nela e o fato de ser 2 carburadores e chatos para equalizar, cansei de pagar pra fazer e hoje eu mesmo faço e muito bem, a minha faz 19 na cidade e 22 ou 24 na estrada, mas dupla carburação nunca mais.
Fabio Akerman
LucasSG
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Ago 2013, 17:43
Localização: Uberlândia

Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum, porém tenho passado os dias lendo várias coisas aqui a respeito da Marauder.

O motivo é que estou querendo adquirir uma, minha primeira moto custom. O maior problema é que na minha cidade não tem, rodei e não achei nada, no máximo um que sabia de fulano que tinha, mas quando entrei em contato a moto já tinha sido vendida, estava em outro estado.

Ando pesquisando o mercado on line, meu orçamento no momento é no máximo 13 mil reais, o que dá uma 98 ou 99. Só que a logística de ter que ir em outra cidade, revisar a moto quebra o meu orçamento, não conheço ninguém que eu possa dizer ser um dono confiável, com a moto de boa procedência. Estou até começando a pesar em pegar uma Drag Star 650, que eu acho por aqui. Alguém aí sabe de uma Marauder com dono confiável que eu possa comprar sem maiores preocupações?
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Te vendo a minha 2002 por este preço e te falo e provo tudo que ja fiz e o que ela precisaria fazer ainda...
A moto está, digamos 90 porcento confiavel, sou bem honesto, mas ja troquei nela no ultimo ano, todas as mangueiras e borrachas e orings, tudo do melhor, original, etc, aneis de seguimento, retentores de valvulas, tudo original suzuki, relação completa com menos de 15 mil, bomba de gasolina comprada a menos de 1 mes, zero, lanterna trazeira de LED da marauder mesmo com setas embutidas (compradas la fora), pneus banda branca, frente comprado a 1 mes Maxxis e traseiro com meia vida ainda, Bridstone, pastilhas meia vida originais TOKIKO, embreagem EBC trocada a uns 15 mil KM atras, retificador novo (de CB).
Bom, só isso, ainda tenho que comprar um rele de partida original, pois o meu está meio derretido e com solda direta que fiz, mas está bom e funcionando sem nenhum problema. A bateria tem uns 7 meses. Tenho a lanterna traseira original.
Fabio Akerman
LucasSG
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Ago 2013, 17:43
Localização: Uberlândia

fabio.akerman escreveu:Te vendo a minha 2002 por este preço e te falo e provo tudo que ja fiz e o que ela precisaria fazer ainda...
A moto está, digamos 90 porcento confiavel, sou bem honesto, mas ja troquei nela no ultimo ano, todas as mangueiras e borrachas e orings, tudo do melhor, original, etc, aneis de seguimento, retentores de valvulas, tudo original suzuki, relação completa com menos de 15 mil, bomba de gasolina comprada a menos de 1 mes, zero, lanterna trazeira de LED da marauder mesmo com setas embutidas (compradas la fora), pneus banda branca, frente comprado a 1 mes Maxxis e traseiro com meia vida ainda, Bridstone, pastilhas meia vida originais TOKIKO, embreagem EBC trocada a uns 15 mil KM atras, retificador novo (de CB).
Bom, só isso, ainda tenho que comprar um rele de partida original, pois o meu está meio derretido e com solda direta que fiz, mas está bom e funcionando sem nenhum problema. A bateria tem uns 7 meses. Tenho a lanterna traseira original.
Fabio, te mandei uma mp.
Jhonny3d
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2016, 09:34
Localização: Rio Negrinho
Contato:

Bom dia pessoal, estou indo ver uma marauder 800 98 com 71mil km, alguém sabe a vida útil média de um motor desses se a moto estiver bem cuidada? estou um pouco nervoso pois vou mandar minha tenere 250 2010 super confiável no negócio e da aquele medo da primeira moto grande de verdade
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

A um tempo eu queria trocar aqui no rio a minha 2002 por uma tenere. Não consegui. Mas esse motor bem cuidado chega a 250 mil fácil. Não importa se esta com 71 mil. Tem que saber o histórico dele e manter bem cuidado. O motor é bom. Mas tem uma melhor vendendo em sp ou em mg se não me engano. No grupo do zap e no face tem la.
Fabio Akerman
Marcus Medina
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mar 2016, 16:36
Localização: Goiânia

ESTOU PRECISANDO DE UM FAROL QUE SERVE NA MINHA MARA POS A MINHA TOMBOU DEU UMA RALADO NO FAROL
Responder