Intruder 125: Peças genéricas e ou ...

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
Motta_tb
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2008, 17:04
Localização: Tubarão

25 a 30 pila...

como quebrei os dois, ja troquei por outro modelo

=D

só na autorizada da suzuki tem o espelho original, que é de inox, e por esse preço 'barato'
assinatura muito grande. ¬¬
Avatar do usuário
abacate666
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Ago 2010, 17:20
Localização: São Paulo

Delirium escreveu:Espelho retrovisor dianteiro é muito caro? ;/

Caí com a minha hoje e vou precisar trocar ;/
Hahaha, primeiro tombo a gente nunca esquece. Eu já tomei seis. Todos com a Intruderzinha, que está firme e forte.

pelas minhas contas foram dois espelhos, um guidão, um pedal de câmbio, três piscas e um martelinho de ouro no tanque. Era pra eu ter trocado o escapamento e o pedal de freio também, mas, como não pretendo vender a moto, não me preocupei com isso.

Os espelho custam entre 39 e 50 reais cada. Depende de onde você pergunta.

P.S. minha Intruderzinha caiu seis vezes mas foi só trocar as peças que ela fica tinindo de novo
Um dia Deus criou os dez mandamentos. No outro, ele saiu de pra passear de Harley
Avatar do usuário
orelha
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Dez 2010, 20:28
Localização: Itaboraí

Olá!

Alguem sabe me dizer onde eu encontro o cilindro + pistão + aneis da intruder 125 aqui no rio de janeiro sem ser na autorizada ou algum genérico?? será que o da yes do mesmo ano serve??? Obrigado!
-----------------
Eduardo
Itaboraí - RJ
Mirage 150 preta.
andrehelena
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Abr 2010, 10:36
Localização: Cascavel

É uma dica como peça substituta para o farol ruim da intruder 125 ou o farol de brasilia
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Poxa, eu curto o farol da Intruder, pelo menos com moto vision nele eu curti.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Avatar do usuário
Daniel Choppers_CE
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Fev 2010, 22:35

Galera, quando comprei minha Intruder 2007 (usada) veio com o botão liga/desliga do Farol quebrado, portando ela fica direto com o Farol ligado, o que consome muito a Bateria na hora de dar a partida.
Na Suzuki só vende toda a peça original (R$56,00) com o referido botão, a Iginição e o corta corrente!
Estava pensando em colocar os botões da 2011, tanto o lado direito como o esquerdo, pois já vêm com despejo de luz alta e o afogador na mão direita, ao invés de embaixo do tanque!
Alguém pode me dizer se é possível???
Abraços a todos!
" A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos!!!"
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Passar o afogador para o punho pode dar um certo trabalho, o resto é tranquilo.
leocpr
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Ago 2010, 17:47
Localização: Porto Alegre

Olá a todos, gostaria de saber se o disco de freio da Titan serve para a Intruder 125 e se alguém já usa ou adaptou.


Meu freio dianteiro é péssimo e já levei em duas autorizadas e o problema continua. O manete do freio vai até encostar na manopla e a frenagem é muito ruim.

Já sangrei e coloquei mais fluido de freio e nada :/
leocpr
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Ago 2010, 17:47
Localização: Porto Alegre

Olá, preciso comprar uma vela para minha intruder 125 ano 2005, que modelo e marca compro? não entendo nada hehe

Queria saber se tem diferença de marca ou é tudo igual.

abs
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Comprei uma NGK de acordo com o que havia visto no catálogo deles. No Manual deve ter a especificação.
Ela é mais cara que das CGs.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Responder