Boulevard C1500: Peças Genéricas

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Diniz FS
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Out 2008, 11:12
Localização: Rio Branco do Sul

Onde compro a tampa da Caixa de Ferramentas da Boulevard C1500, e a média de preços para esta peça.
Diniz FS
Rio Branco do Sul/PR
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Tente encomendar numa concessionária.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
ANTONIO DONIZETI SOARES
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2009, 08:54
Localização: Araçatuba

favor alguem pode me informar como adquirir marcador de gasolina da boulevard c 1500. Tenho duvidas se terei que comprar o velocimetro completo.
Carlos Azeredo
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2009, 14:00
Localização: Rio de Janeiro

Por ser digital, acredito que você deve ter que comprar um completo,porém informe-se em uma das concessionárias.
Quando todas as tentativas forem usadas e sem resultado, o bom senso prevalecerá.
Carlos Azeredo
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2009, 14:00
Localização: Rio de Janeiro

Olá!
As peças da Boulevard C 1500 são raras de serem encontradas fora de concessionárias, a não ser peças de customização, facilmente encontradas nos encontros motociclísticos.
Quando todas as tentativas forem usadas e sem resultado, o bom senso prevalecerá.
rlaccioly
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2009, 10:07

Pessoal; Vamos postar tópicos sobre peças paralelas da boulevard 1500!!!!! Ajuda aí!!
elio_filho
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jul 2009, 14:35
Localização: Praia Grande

Boa idéia, aproveitem para indicar peças que podem ser compradas barato nos EUA e enviadas para cá!

Abraços econômicos e originais,
estradeiro rider
Mensagens: 197
Registrado em: 30 Jun 2008, 11:51
Localização: Navegantes
Contato:

Olá pessoal,quero compartilhar uma situação que ocorreu com minha recém adquirida Boulevard C 1500 08/09.
Realizei o antigo sonho de ter uma,mesmo sabendo que de esta moto pode apresentar alguns "problemas" crônicos devido a erro de projeto e dimensionamento de partes do sistema elétrico, não me arrependo,a moto é um tesão;
Agora é uma pena que detalhes simples,como uma melhor localização do retificador("escondido" do lado do motor, esquenta muito) e bitola de alguns cabos não tenham sido levados em conta por se tratar e uma moto de grande porte e bateria de 16 ou 18A,alguns componentes podem ser danificados se o sistema não estiver 100%.
No meu caso,fiquei sem partida da moto 2 dias antes do encontro de B.Velha...O ex-proprietário usava pouco a moto,resultado: a bateria,mesmo medindo 12,3V, não segurava mais a amperagem total,o que veio acarretar em troca da mesma e por seguinte,curto do relé de partida (este,"colou",provavelmente por ter sido acionado por considerável período com carga de Amperagem baixa da antiga bateria).Problema aliás,diagnosticado pelo Getulio Teles que já ajudou a muitos ,o amigo Getulio tirou o relé da moto dele,uma Fazer 250 somente para fazer um teste; a moto pegou na hora!
Pois então,e agora,onde encontrar o dito relé,nas concessioárias,somente por encomenda ao preço de 380 pilas tem q esperar chegar.

Solução:Encontrar um equivalente,como não sabia qual,fui a loja de moto peças procurar e tive a sorte de estar alí presente um mecânico,que ao ouvir minha conversa com o dono da loja,comentou que havia consertado duas BLV 1500,com o mesmo problema,usando o relé da Yamaha XT660R, modelo idêntico,porém com os terminais de encaixe diferentes,ele me explicou que com uma pequena e fácil adaptação eu mesmo poderia fazer o reparo,segui sua orientação e comprei o referido relé,da Magnetron, por R$40,00 :D

Assim sendo,mãos a obra:comprei os terminais necessários para adaptar o relé...
Imagem
(à esquerda o relé original,e à direita o da Yamaha XT660R,pode-se ver a diferença dos terminais mais largos )

Imagem
(terminais utilizados para adaptação,3 terminais de buzina com isolante, 3 terminais tipo espada)
Imagem
Imagem
(os 3 fios no chicote do relé da moto,parte "fêmea",abaixo:conectado usando os terminais espada)
ImagemImagem[/url]
Imagem

Imagem
(terminais tipo buzina conectados no relé da XT660,apenas 3 fios (1terminal sobra)
Imagem

Imagem
(montando tudo...vai sobrar peça!! rsrsrs)
Imagem
Imagem

Tudo ok,problema resolvido!,agora, só pegar estrada!!!
Abraço,a todos um obrigado especial ao Getúlio,e ao Sandro,o mecânico!!
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
Avatar do usuário
marcelo augusto
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Abr 2009, 11:32
Localização: Belo Horizonte

Vendo filtro de ar original da Suzuki Boulevard C 1500. Código Suzuki: AIR FILTER 3780 - 10F20
Novo. Embalado no plástico original.
Adquirido em Portland, Oregon.
Valor R$ 220,00 (duzentos e vinte reais).

Abraço a todos e sucesso.
Marcelo Augusto
Administrador Hospitalar
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

marcelo augusto escreveu:Vendo filtro de ar original da Suzuki Boulevard C 1500. Código Suzuki: AIR FILTER 3780 - 10F20
Novo. Embalado no plástico original.
Adquirido em Portland, Oregon.
Valor R$ 220,00 (duzentos e vinte reais).

Abraço a todos e sucesso.

Use os classificados do forum!
Imagem
Responder