Intruder 125: Comando avançado

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
carvalhodaniel
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Abr 2009, 16:55

Galera, Boa tarde.

Bom, desta vez gostaria de saber pra que serve um comando avançado.

Seria algo do tipo troca de marcha borboleta no volante dos carros?

Vi que tem pra trudinha gostaria de saber se é bom e se vai bem no perimetro urbano?

Mais uma vez muito obrigado.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

O comando avançado, como o próprio nome diz, avança os comandos dos pedais um pouco mais pra frente, geralmente 10 a 15 cm para que pessoas mais altas possam ter mais conforto com as pernas mais esticadas a frente...

Em resumo, o pedal do lado esquerdo e do lado direito são levados um pouco mais a frente para que tenha mais espaço para as pernas... dando mais impressão de moto chopper... entende? :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mr Allans
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Jun 2009, 21:44
Localização: Ribeirão Preto

Opa, boa noite!
Jovi, vi vc comentando sobre ser um conforto para pessoas altas.

Estou com uma vontade tremenda de colocar em minha trudi pelo design e uma postura mais "interessante".
eu sou baixo, de 1,65cm. será que fico desconfortavel com os comandos avançados? vai faltar pernas sera? rs

tmb me bate uma duvida em relação a pilotagem. é a mesma coisa com freio e o passador de marcha? sera q fica mais duro os pedais ou coisa parecida?

obrigado.
Allan Lima

1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Vi que tem pra trudinha gostaria de saber se é bom e se vai bem no perimetro urbano?
Fala, Daniel

Então, cara, eu comprei uma Intruder há duas semanas, ainda to pegando o esquema, ela tá só com 200km, pq nunca havia pilotado e aprendi a andar de bicicleta há alguns meses para tirar a carta de moto e comprar a motoca :lol: Mas, mesmo assim, puder já perceber que ela boa para andar na cidade, sim. Mesmo o guidão dela sendo um pouco (pouco mesmo) mais largo que de motos street, é sossegado andar na cidade com ela. Mas preciso fazer umas aulas de corredor aí com o Jovi 8) hehehe... brincadeira, to c*gando de medo disso, por enquanto. Só to pegando corredor parado, e olhe lá! :shock:
tmb me bate uma duvida em relação a pilotagem. é a mesma coisa com freio e o passador de marcha? sera q fica mais duro os pedais ou coisa parecida?
Mr. Allans, quem já colocou comando avançado aí pode falar melhor, mas, acho que não afeta tanto pra vc não, cara. A posição dos pedais da Intruder é bem pra trás (na minha opinião) e como ela não é mto comprida, acredito que o comando avançado não vai tão na frente.

abrs
Na Moral
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Set 2009, 23:46
Localização: Palhoça
Contato:

:lol: Tenho muito interesse em conseguir um comando destes...

Alguem sabe o valor...
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Alô Na Moral. Consulte o link abaixo:


www.dalavas.com.br
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Avatar do usuário
dezottiav
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Jun 2009, 09:28
Localização: Santo André

Pessoal, alguem conseguiu comprar o comando avancado da Intruder 125? Procurei nas lojas do ABC e de Sao Paulo e nao encontrei por menos de 600 reais!!! Achei um absurdo... o comando avancado da Shadow é 350 o mais caro... A Dalavras esta querendo ficar rica em cima do proprietarios de Intruder!!!

Alguem achou mais barato?
Adriano.

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quizer. Homer J. Simpson
Frazatto
Mensagens: 128
Registrado em: 07 Ago 2009, 09:36
Localização: Curitiba

Hammm.... :roll:

Algum de vocês já pensou em procurar no Mercado Livre?
É só procurar por Intruder 125, eu entro lá direto e sempre tem pelo menos umas 3 pessoas vendendo isso.
Bam-bam
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jul 2009, 12:23

dezottiav,

Eu instalei direto na dalavas agora no mês de agosto. Ficou em 395, mais 25 da instalação. Fora de lá também só tinha vista pro 595 o mais em conta.

To gostando bastante, na estrada melhorou muito o conforto.

Abraços.
Avatar do usuário
dezottiav
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Jun 2009, 09:28
Localização: Santo André

O BamBam... descola o endereco deles pra mim?
Adriano.

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quizer. Homer J. Simpson
Responder