Intruder 125: Comando avançado

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Gabriel Mossi
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2015, 23:06
Localização: Viamão
Contato:

Comprei uma Intruder 125, e gostaria de instalar um comando avançado pois sou muito alto,
alguém sabe se é melhor colocar o CA ou não?
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Fala Gabriel,

Eu não sou alto, tenho 1,73 (1,75 segundo o confiável exército brasileiro!), sempre usei o comando original sem problemas, mas ele fica bem justo pra mim, varias vezes acabo usando o mata-cachorro como apoio pro pé, numa viagem faz falta o comando avançado. Se você é alto o CA é recomendável sim.

Como to customizando a minha trudinha como café to indo na direção oposta, pois coloquei um guidão mais baixo e agora ta ficando ruim o comando original, mas vou colocar um recuado.

Abs.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Gabriel Mossi
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2015, 23:06
Localização: Viamão
Contato:

Galo escreveu:Fala Gabriel,

Eu não sou alto, tenho 1,73 (1,75 segundo o confiável exército brasileiro!), sempre usei o comando original sem problemas, mas ele fica bem justo pra mim, varias vezes acabo usando o mata-cachorro como apoio pro pé, numa viagem faz falta o comando avançado. Se você é alto o CA é recomendável sim.

Como to customizando a minha trudinha como café to indo na direção oposta, pois coloquei um guidão mais baixo e agora ta ficando ruim o comando original, mas vou colocar um recuado.

Abs.
Obrigado pelo comentário :wink:

vai ser útil então pois tenho 1,90 de altura.
Responder