Intruder 800: Suspensão, dianteira e traseira

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

sergiogonsalo
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Out 2009, 17:21
Localização: Paranavaí

O amortecedor é original, só foi mudada a mola por um par com mais tensão e de tamanho menor. A moto ficou bem melhor para se pilotar e não pega em desniveis de pista não, vlwww....
Charles Foster Kane
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jan 2011, 14:16
Localização: Brasí­lia

sergiogonsalo escreveu:O amortecedor é original, só foi mudada a mola por um par com mais tensão e de tamanho menor. A moto ficou bem melhor para se pilotar e não pega em desniveis de pista não, vlwww....
Obrigado por responder. Sou novo no mundo das motocicletas e tambem aqui no forum. Você colocou as molas da Lambreta, como você disse no tópico acima? É facil de encontrar essas molas? Mas e o amortecedor, como você fez para colocar molas menores, não teve que encurtar o telescópio do amortecedor? Pois se apenas colocar molas menores não vai ficar pulando, como carro rebaixado?
sds.
sergiogonsalo
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Out 2009, 17:21
Localização: Paranavaí

Sim os amortecedores foram diminuidos tbm...
Paycar
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2011, 11:39
Localização: São Gonçalo

Amigos

Como é feita a regulagem da pressão das molas traseiras do amortecedor original da VS800 2001? Precisa de alguma ferramenta especial?
stone
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2009, 20:04
Localização: Atibaia

Alguem poderia me dar uma dica sobre bengalas da intruder 800, a minha riscou e esta vazando, onde acho, fora a Autorizada.

Obrigado
Marco Steimback
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2012, 12:14
Localização: Niterói
Contato:

Bom dia amigo, comprei no ebay a bengala do lado direito completa, e com óleo novo por US$ 18,00 + US$ 35,00 de envio, recebi em 3 semanas na minha casa e já está na moto.

Fica aí a dica, lá tem muitas peças pra intruder por preços inacreditáveis.
Marco Antonio pint* Steimback
skype: marcosteimback
stone
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2009, 20:04
Localização: Atibaia

Marco Steimback escreveu:Bom dia amigo, comprei no ebay a bengala do lado direito completa, e com óleo novo por US$ 18,00 + US$ 35,00 de envio, recebi em 3 semanas na minha casa e já está na moto.

Fica aí a dica, lá tem muitas peças pra intruder por preços inacreditáveis.
Obrigado pela dica!
ewers
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2012, 02:32
Localização: São Paulo

Comprei pelo ebay uns amortecedores da progressive suspension. Um cara da General Osório que me indicou e disse que eles são a salvação das harleys. gastei 750reais com impostos e já estão na minha moto. Ficou muito bom pra pilotar sozinho ou com garupa e são bem bonitos. A moto não vibra, não da mais solvancos e nem fim de curso. No site deles tem os modelos com várias medidas e dureza. Valeu muito!
Ewers
Intruder 800 - 2002
baatezu
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Nov 2010, 00:02
Localização: Goiânia

Opa!

Coloquei uns alongadores de bengala maiores na minha monstra e comecei a perceber alguns problemas, mas a maioria foi resolvido. O que anda me tirando o sono agora é o fato de que parece que os amortecedores traseiros não parecem estar suportando a mudança do eixo do peso da moto, fazendo com que alguns desniveis da rua fiquem BEM faceis de se sentir, inclusive pegando no paralama traseiro.

Alguém passou por isso? Será que colocar uns amortecedores de uma moto mais pesada resolveria o problema?

Valeu e até!
<b>"Ogro" Intruder VS 800 /95</b>
Imagem
baatezu
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Nov 2010, 00:02
Localização: Goiânia

Caramba, ninguem?!
<b>"Ogro" Intruder VS 800 /95</b>
Imagem
Responder