Marauder 800: Peças genéricas e ou ....

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
LuizPaulo
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2015, 10:10
Localização: Recife

Amigos, apenas como informativo, recomendo sempre dar uma olhada nas concessionárias antes de outras compras...comprei o cabo sincronizador dos carburadores R$58,60.
Enquanto eu batia cabeças com as lojas, eis que simplesmente vendia na loja Suzuki.
Agora é aguardar chegar!
LuizPaulo
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2015, 10:10
Localização: Recife

Amigos, gostaria de saber como faço para modificar as rodas da minha Marauder. Gostaria de rodas raiadas...Posso adaptar rodas de quais motos? Como alargar?

Falo isso por questão de freios e tração.
berebebeju
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Dez 2014, 19:48
Localização: Florianópolis

Olá pessoal, alguém sabe me informar se os amortecedores traseiros da Marauder 800 tem regulagem e como é feita?

OBRIGADO!!
Avatar do usuário
Marcelo Pimentel
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Mar 2009, 00:03
Localização: São Paulo

berebebeju escreveu:Olá pessoal, alguém sabe me informar se os amortecedores traseiros da Marauder 800 tem regulagem e como é feita?

OBRIGADO!!
Tem sim, se você reparar embaixo do copo que cobre a parte de cima do amortecedor tem alguns dentes. Se veio uma chave com uma grande abertura em "C" no seu kit de ferramentas, basta encaixar e ir girando até ficar na posição desejada, lembrando de coincidir as posições de ambos os lados.
Agora se não veio essa chave, que é o meu caso, você pode fazer esse giro dos dentes com outra ferramenta, no meu caso usei uma chave grifo.
Abçs
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
berebebeju
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Dez 2014, 19:48
Localização: Florianópolis

Obrigado Marcelo Pimentel!!!

abs
Rafa_SR1318
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2015, 12:21
Localização: Bauru

E ai pessoal, mais um novato aqui no grupo!!
Sou proprietario de uma marauder 800/2005 a masi de uma ano...
Recentemente, começou a apresentar problemas na partida e descobri que o problema está em um relé, acho que é um relé auxiliar de partida (MITSUBA RK-0313), ja meio que consegui fazer uma "gambiarra" para fazer ela funcionar!!

Gostaria de saber se alguem ja passou por esse problema e se conseguiu essa peça, pois ja procurei e não achei nada nacional, só importados!?!?

***GAMBIARRA: Fiz um "jump" na tomada desse relé!!
Avatar do usuário
Marcelo Pimentel
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Mar 2009, 00:03
Localização: São Paulo

Rafa_SR1318 escreveu:E ai pessoal, mais um novato aqui no grupo!!
Sou proprietario de uma marauder 800/2005 a masi de uma ano...
Recentemente, começou a apresentar problemas na partida e descobri que o problema está em um relé, acho que é um relé auxiliar de partida (MITSUBA RK-0313), ja meio que consegui fazer uma "gambiarra" para fazer ela funcionar!!

Gostaria de saber se alguem ja passou por esse problema e se conseguiu essa peça, pois ja procurei e não achei nada nacional, só importados!?!?

***GAMBIARRA: Fiz um "jump" na tomada desse relé!!
Amigo, tem essa opção nacional: http://www.racecustom.com.br/rele-de-pa ... 357167.htm
Já comprei nesse site e o pessoal é muito bom.
Se comprar nos avise se deu tudo certo.
Abçs
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Srs, vejam minha restauração.
Ja passei ela para um novo dono depois de deixa-la novinha, está perfeita, melhor do que comigo hehehe

https://www.facebook.com/media/set/?set ... 4d54275638
Fabio Akerman
Avatar do usuário
ILANA_ROSARIO
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Abr 2015, 21:21
Localização: Rio de Janeiro

sou a nova e feliz proprietária de uma marauder 97 e estou tendo alguns problemas com ela, a moto simplesmente empaca, parece que falha combustivel embola e perde potencia e fica morrendo, ja aconteceu duas vezes e as duas vezes o problema se resolveu por si só, alguem ja passou por isso e pode me dar uma orientaçao
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Po, pode ser mais de uma coisa.
Vela, bobina, carburação (boia), bomba de gasolina, etc..
Dá mais informação. ela fez isso quente ou fria? tem alguma coisa em comum nas duas paradas? a bateria é nova? Está boa? Dá mais informação que dá pra ajudar mais.
Fabio Akerman
Responder