Marauder 800: Peças genéricas e ou ....

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
rafael_icarus
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2019, 10:07

Bom dia pessoal! Sou novo por aqui. Tenho uma marauder 800 ano 2005, a bomba de combustível parou e mandou uma biela pro saco. Estou com a moto parada ha mais de 2 meses na mão de um mecânico que alega não achar peças. Sou de Brasilia DF, preciso de uma ajuda. Alguém saberia de algum contato que tivesse o virabrequim completo, com as bonzinas?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rafael_icarus escreveu: 17 Jan 2019, 10:14 Bom dia pessoal! Sou novo por aqui. Tenho uma marauder 800 ano 2005, a bomba de combustível parou e mandou uma biela pro saco. Estou com a moto parada ha mais de 2 meses na mão de um mecânico que alega não achar peças. Sou de Brasilia DF, preciso de uma ajuda. Alguém saberia de algum contato que tivesse o virabrequim completo, com as bonzinas?
Olha, acho que tu vai ter que dar um pulo em São Paulo na General Ośorio e correr as lojas, seria mais fácil de achar por lá.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rafael_icarus escreveu: 17 Jan 2019, 10:14 Bom dia pessoal! Sou novo por aqui. Tenho uma marauder 800 ano 2005, a bomba de combustível parou e mandou uma biela pro saco. Estou com a moto parada ha mais de 2 meses na mão de um mecânico que alega não achar peças. Sou de Brasilia DF, preciso de uma ajuda. Alguém saberia de algum contato que tivesse o virabrequim completo, com as bonzinas?
Olha, acho que tu vai ter que dar um pulo em São Paulo na General Ośorio e correr as lojas, seria mais fácil de achar por lá.
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Da um alô pra esse pessoal de uma oficina que conheço e veja se conseguem te dar alguma informação 11-22094953 11-943225815 (ney ou jefersom)
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
aocampioni
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2019, 10:52

Pessoal,

Boa tarde. Meu nome é Alexandre, sou novato no mundo Marauder, mas de cara já estou maravilhado com o equipamento. Tenho uma pergunta: alguém tem o escape original pra vender/trocar comigo? Tenho na minha marauder 98 um TORBAL Esportivo, corte lateral, 3", impecável, sem detalhes. Se alguém tiver um original e tiver afim de fazer negócio só me avisar.

Abraço pessoal,

Alexandre Oliveira
Ander_marauder69
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Mar 2019, 16:51

Boa tarde. Procuro pelo anel junta do escamento da marauder 800. Alguém pode me ajudar?
Alilson Muller
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2019, 16:37

Alguém sabe onde conseguir a bomba d'água da marauder 800 ano 2001.
diogobose
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2014, 16:32
Localização: Brasília

Boa tarde Pessoal, alguem pode me ajudar a encontrar uma peça equivalente, alguns chamam de desmultiplicador ou refil de velocimetro, ou seja, meu velocimetro nao esta funcionando pq aquela engrenagem que vai dentro daquela peça da roda esta quebrada, esta dificil de achar. valeu
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

diogobose escreveu: 07 Jun 2019, 14:06 Boa tarde Pessoal, alguem pode me ajudar a encontrar uma peça equivalente, alguns chamam de desmultiplicador ou refil de velocimetro, ou seja, meu velocimetro nao esta funcionando pq aquela engrenagem que vai dentro daquela peça da roda esta quebrada, esta dificil de achar. valeu
Uma vez ferrei com o desmultiplicador da CB400 (pintura eletrostatica) mas consegui usar a da Twister... mas precisa achar um mecânico que saiba das coisas ou quem vende que queira ajudar, hoje em dia ninguém sabe mais nada....
Imagem
Roberto Grecco
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2019, 20:06

Boa noite, estou comprando uma Marauder se alguém puder me adicionar no Whatsapp eu agradeço
011 98787-7137
Grecco
Responder