Boulevard M800: Opiniões de Proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Covero
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Jan 2010, 11:46
Localização: Florianópolis

Das custom acho que a minha preferida é a m800, acho ela muito badboy. Mas não tinha me dado conta que ela era tão pesada assim ;/
Pensava nela como uma opção pra quando trocar a ninjinha. Mas acho que sou jóvem pra essas motos de tiozão (rs, foi mal galera velha do fórum), mas também pro meu uso diário acho que outros estilos se encaixariam melhor pra mim.

Mas quem sabe quando eu for tiozão uma dessa pode tá na minha garagem.
fabio_assuncao
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2010, 21:00
Localização: Niterói

Passei 1 ano com uma Viraguinho 250, 2 anos com uma Shadow 600, e agora estou contando os minutos para pegar a Boulevard M800 2011, esperando apenas a ativação pela concessionária, que sai nessa sexta, hehehe. Passei pelo menos uma hora namorando ela na concessionária enquanto terminava de assinar os documentos de compra. Mais ansioso agora depois de ler esse depoimento :D
henriqueax
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2010, 15:23
Localização: Londrina

Olá galera!

Sou novo aqui! Ando de moto desde meus 12 anos de idade.....agora faz uns 2 anos que não sei o que é uma moto..hehe
A um mês atraz venho buscando insformações da M800 e lendo muitas mensagens aqui no forum ví que realmente essa moto é maravilhosa....com vários proprietários satisfeitos...
Hoje começei a caçada para adquirir minha M800. Fiz uma viagens pequena de uns 200 km em busca de uma que estava anunciada.....único dono 2009 com 5.600 km por 27.000,00 com acessórios....
Confesso que balancei quando ví a moto.....zerada!!!
vou amaha tenta fechar com uma contra oferta!!!
Valeu pelas dicas!
Paulinho Rodrigues
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Set 2010, 18:57
Localização: São Vicente

Caros colegas , essa é minha primeira mensagem, meu nome é Paulo e hoje comprei uma Boulevard m800 2011 (zerinha :D ). Estou namorando uma custom a um tempão e quero dizer que esse forum me ajudou muito na escolha dessa moto. Já andei muito de moto, mas faz 15 anos que não ando em uma. Vou pegar ela sexta feira dia 01/10.
Tá chegando a hora!!!

Abraços!
Sombra
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Out 2009, 13:22
Localização: Londrina

Olá Paulo, parabéns pela aquisição, também estou estudando a possibilidade de vender ou negociar minha Shadow 2003 para comprar uma Boulevard M800, ainda estou avaliando mas pelo que tenho lido trata-se de uma bela máquina, com certeza vc fez um exelente negócio, boa sorte.
qdo puder, poste aqui suas impressões para inrriquecer o debate e contribuír com interessados como eu.
Fte abço, boa sorte com a máquina.
henriqueax
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2010, 15:23
Localização: Londrina

Parabens Paulo!!!!
Consegui comprar a minha tbm
A moto é uma maravilha. Fiz o primeiro teste de quase 500 km e não tenho por enquanto nenhuma reclamação da maquina, pelo contraria, ela tem uma ótima estabiliade nas cuvas, esta fazendo media de 20km por litro com scape esportivo
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Alguem sabe se existe algum tópico referente à comparação entre a M800 e a 883 da HD se tiver me avisem gostaria de ler.
Abraços
Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Paulinho Rodrigues
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Set 2010, 18:57
Localização: São Vicente

Valeu pessoal , assim que andar com ela coloco minhas opniões. Agora estou na fase de comprar capacete, não sei se compro fechado ou compro aqueles abertos da Kraft. Dúvida cruel! :P

Abraços!
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

PAULINHO
coincidencia acabei de falar num tôpico sobre capacetes sobre o Kraft tenho um aberto lindo mas é ruim ele tem uma tendencia a levantar com o vento e se não tiver muito bem preso ele sai da cabeça além de não tem um sistema confortável na sinta no pescoço.
Veja o Zeus , Hebo me falaram muito bem deles
Abraços Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Covero escreveu:Das custom acho que a minha preferida é a m800, acho ela muito badboy. Mas não tinha me dado conta que ela era tão pesada assim ;/
Pensava nela como uma opção pra quando trocar a ninjinha. Mas acho que sou jóvem pra essas motos de tiozão (rs, foi mal galera velha do fórum), mas também pro meu uso diário acho que outros estilos se encaixariam melhor pra mim.

Mas quem sabe quando eu for tiozão uma dessa pode tá na minha garagem.
Conheço muitos caras novos que tem moto custom em especial harley mas realmente são os caras mais velhos que as têm já que elas são feitas pra quem tem tempo pra curtir e dinheiro pra comprar. Deixa eu te falar uma coisa Ser velho não é ruim e não é uma opção mas sim uma questão de sorte pois nem todo mundo chega lá sacou??
Quando você for um tiozão e fizer parte da galera velha do site quem sabe você entenda o que eu estou dizendo. Até lá curta a sua moto seja ela qual for mas com prudencia envelhecer exige cautela além de sorte. Abraços.Beto Braga
Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Responder