Boulevard M800: Opiniões de Proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
carlos, o chacal
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Set 2011, 20:24
Localização: Marília

primeira esquina ok, segunda esquina ok, 3, ok. vou passar a segunda marcha, passei putz que tranquilo ela deu isso é normal? bom melhor prestar muita atenção na mao direita. 4 esquina pra virar o quarteirão. Paro para ver se não vem nenhum carro, opa deslize e ela inclina suavemente mais que 15graus, não ela vai tombar, penso : tombar o Ca#*$¨#. Não sei desmonto dela sem deixar cair e faço uma força pra voltar ela pro lugar. putz que fisgada na lombar.

como bem disse o primeiro post desta página, ela não é uma custom...mas também não é uma esportiva e também não é uma estreet...creio que ela é um pouquinho de cada coisa...ou seja, exige uma experiência de pilotagem única, que o novo comprador deve adquirir com tranquilidade e paciência...tenho uma custom (custom não é chopper...) e a M800 tem uma coisinha de custom, que é a pouca distância do chão...procure lembrar-se disso ou "vai levar chão" com certeza, curvas não são o forte dela...
"Quer saber se existe vida após a morte? Mexa na minha moto!!"
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Este novo modelo será apresentado no Salão Duas Rodas que começa amanhã:

Imagem

Suzuki M 800R

Para ampliar sua linha custom no Brasil, a Suzuki mostra a nova Boulevard M 800R, ainda sem data definida para o início da comercialização. A moto é uma nova versão da Boulevard M800 que já é conhecida dos brasileiros. A M 800R recebeu novo farol na dianteira, mais esportivo, enquanto a traseira ganhou linhas mais clássica. O motor dois cilindros tem 805 cm³.
Bromens
Avatar do usuário
zecabemfica
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
Localização: Porto Alegre

Gosto não se discute, mas... não gostei!
VAMO QUE VAMO!
chico berti
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Abr 2012, 16:12
Localização: Tatuí

:( Boa tarde. Alquem pode me ajudar neste defeito.
Minha Bulevar800 ela morre umas 4 vezes e depois afirma. Viajo 200 km sem problema. No outro dia é a mesma coisa.
Aguardo
Obrigado :roll:
TIO BIT
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2012, 15:36
Localização: Brasí­lia

Olá. Minha moto não está acionando a ventuinha. Ela esquenta até a agua do reservatório ferver e derramar pela mangueirinha que sai do reservatório. Não acende nenhuma luz no painel. Os fusíveis estão ok. Fiz um curto entre os fios que vão para a cebolinha e a ventuinha funcionou normalmente. Liguei na autorizada aqui em Brasília e eles querem me cobrar o absurdo de R$ 580 reais pela cebolinha. Alguém sabe onde posso encontrar essa peça mais em conta? ou algum mecânico que entenda dessa moto aqui em Brasília e que não seja na autorizada? Grato
Boulevard M800
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

TIO BIT, eu procurei um pouco no Google e encontrei essa página com catálogos de peças:

http://www.suzukimotos.com.br/extranet/ ... index.html

Sua moto é uma M800, certo? Então parece ser esta a página sobre o radiador da M800:

http://www.suzukimotos.com.br/extranet/ ... fig18.html

A cebolinha deve ser o item 9 [17680-33E00] SWITCH, RADIATOR FAN.

Se for isso mesmo, você pode procurar a peça pelo código. Por exemplo:

http://www.centralfloridacycleparts.com ... 00S/Detail

Essas são algumas dicas para você começar a busca, ok? Por favor, verifique exatamente se é essa a peça, pois eu fiz a busca baseado no que você disse, e eu não tenho uma Boulevard. No mais, um bom mecânico é capaz de testar e trocar uma cebolinha, se necessário. Pagar esse valor que você indicou, é um absurdo.

Boa Sorte!!!
Imagem
TIO BIT
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2012, 15:36
Localização: Brasí­lia

jirschik escreveu:TIO BIT, eu procurei um pouco no Google e encontrei essa página com catálogos de peças:

http://www.suzukimotos.com.br/extranet/ ... index.html

Sua moto é uma M800, certo? Então parece ser esta a página sobre o radiador da M800:

http://www.suzukimotos.com.br/extranet/ ... fig18.html

A cebolinha deve ser o item 9 [17680-33E00] SWITCH, RADIATOR FAN.

Se for isso mesmo, você pode procurar a peça pelo código. Por exemplo:

http://www.centralfloridacycleparts.com ... 00S/Detail

Essas são algumas dicas para você começar a busca, ok? Por favor, verifique exatamente se é essa a peça, pois eu fiz a busca baseado no que você disse, e eu não tenho uma Boulevard. No mais, um bom mecânico é capaz de testar e trocar uma cebolinha, se necessário. Pagar esse valor que você indicou, é um absurdo.

Boa Sorte!!!
Olá. Valeu mesmo por todas essas dicas. Estou muito chateado com essa situação. Fiquei uns três meses namorando a Boulevard antes de adquirir a minha. Comprei a moto há três dias. Ela á ano 2009 e esta com apenas 1300 km rodados. Um mecânico falou que a cebolinha costuma dar problema em veículo que fica algum tempo parado. Acho que foi o caso. Assim que tiver novidades, posto aqui. Desde já, muito obrigado.
Boulevard M800
TIO BIT
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2012, 15:36
Localização: Brasí­lia

Olá. Retirei a cebolinha do radiador e deixei esquentar em uma panela com agua fervendo. Com um multímetro, verifiquei que não estava passando corrente entre um polo e outro, ou seja, ela não tinha acionado. A quantos graus deve acionar a cebolinha? Vi que, ao esquentá-la direto com fogo, ela aciona em poucos instantes.
Boulevard M800
Avatar do usuário
Julio Cezar
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Jul 2010, 01:03
Localização: Itabira

Boa noite!

Olá proprietários da M800, estou precisando de opiniões a respeito desta moto. Ouvi falar que esta moto deixa a desejar no quesito freio, é verdade? Quanto aos preços praticados para motos usadas, encontrei uma ano 2001 por 25.000, o que acham?

Abraços
Júlio Cézar - "Se Deus é por nós quem será contra nós?"
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Alô, Julio. Talvez essa seja a minha próxima moto.
Mas, essa que tu viste é 2001 ou 2011?
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder