Boulevard M800: Opiniões de Proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
alesqueiros
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2015, 10:13
Localização: São Bernardo do Campo

Olá pessoal um bom dia sou novo aqui comprei uma Marauder 800 muito bonita porem esta sem nada e toda original e gostaria de personalizar principalmente com escapamento alguém tem algo parecido acessórios para me vender muito obrigado

meu nome é Alessandro
Maurilio Martins
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2014, 09:03
Localização: Camaragibe

alesqueiros escreveu:Olá pessoal um bom dia sou novo aqui comprei uma Marauder 800 muito bonita porem esta sem nada e toda original e gostaria de personalizar principalmente com escapamento alguém tem algo parecido acessórios para me vender muito obrigado

meu nome é Alessandro
Bem vindo Alessandro! Parabéns moto! olha nos classificados pode ser que vc encontre alguma coisa por lá. Abç e boa sorte
Avatar do usuário
Guilherme Vieira
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jul 2015, 09:41
Localização: Janaúba

Estou pensando em pegar uma M800, mas qual a diferença entre a M800 e a M800R (além do farol).
nasiaseno
Mensagens: 128
Registrado em: 22 Jan 2011, 12:02
Localização: Itanhaém

Boa noite. Peguei a minha M800R segunda-feira passada, e pelo que sei, a únicas diferenças são o farol,a letra R e dois mil reais mais cara.
Avatar do usuário
Guilherme Vieira
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jul 2015, 09:41
Localização: Janaúba

nasiaseno escreveu:Boa noite. Peguei a minha M800R segunda-feira passada, e pelo que sei, a únicas diferenças são o farol,a letra R e dois mil reais mais cara.

kkkkkk pensei mais ou menos a mesma coisa.
ItsmeGordo
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2013, 10:13
Localização: Santo Amaro da Imperatriz

Pessoal, procurei algo que fale do cardã da m800, mas não achei.

Bom, estou atrás do retentor traseiro do cardã da minha m800 já faz umas 2 semanas e não tem um lugar nenhum. Procurei em tudo quanto é CC e ninguém tem e dizem que está em falta na própria Suzuki.

Alguém saberia se existe algum retentor que tenha as mesmas especificações que ele?
I'm cowboy, on steel horse I hide...
Alcirio
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2016, 07:51
Localização: Joinville

Bom dia a todos...

Comprei recentemente uma Boulevard M800, ano 2008. A moto é simplesmente fantastica. Mas tem uma coisa que ta me deixando intrigado: nao gosto do paralama trazeiro rs...

Meu estilo é mais chopper/custom e creio que isso foge um pouco.

Queria saber a opinião dos amigos o que daria para fazer para deixa-la mais ao estilo custom. Nao sou muito fã de customizações, mas talvez seja uma alternativa.

De repente o paralama da Boulevard 1500 serviria alí?

Desde ja obrigado !
Viel
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Fev 2016, 00:39
Localização: Campinas

Bom dia
Proprietarios da moto boulevard m800 que acham que o guidão original não é confortavel (e eu concordo) coloquem o guidão da shadow 750, fica muito bom, não precisa trocar nada, apenas os cabos passam por tras da mesa, se quiserem fotos eu mando.
Agora sim o conforto é total nesta maquina.
Abraço a todos
Viel
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Fev 2016, 00:39
Localização: Campinas

luizvlfilho escreveu:Pessoal dei uma scaneada no manual da minha Boulevard M800, não ficou ótimo, mas espero que seja útil a quem interessar. Encontra-se no link abaixo:

http://www.4shared.com/office/i8dsSVN_/ ... 0_2009.htm

Valeu Luiz
Obrigado
Cassis
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2015, 04:58
Localização: Brasília

Boa noite!!

Possuo uma Boulevard M800, 2007/2008. Estou tendo problemas com ela. Acontece o seguinte: quando ligo ela, ela sai normal e roda sem problemas. Após um tempo, cerca de 10 minutos, acontece que se eu parar ela e desligar, e for sair logo em seguida, assim que ligo a moto ela fica morrendo na lenta, principalmente na hora que eu reduzo a marcha. Seja em baixa velocidade, seja em alta. Geralmente ela morre quando eu vou passar a marcha, pq reduzo a aceleração. Depois de um tempo rodando, geralmente o problema some. Ela não morre se eu estiver acelerando! É só quando a aceleração tá baixa mesmo. Alguém já teve algum problema parecido?? Pode me dar uma dica?
Já levei ela no mecânico, e ele não conseguiu me dar um diagnóstico preciso ainda. Ele já trocou a sonda lambda (colocou uma da hornet), mas isso não resolveu, fez apenas que o F1 parasse de ficar acesso. Ele agora esta achando que é o corpo de injeção, mas não deu certeza, pq ele não tem outro pra trocar e ver se é isso mesmo. Tá f....
Agradeço qualquer ajuda sobre isso!
Abraços,
Cassis
Responder