Boulevard M800: Opiniões de Proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Alessandro Zarbato
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Nov 2016, 17:14
Localização: Tubarão

Bom dia, a partir de que ano o motor da m800 passou a ter quatro velas , e se isso foi vantajoso e em que aspcto. Obrigado
tunicobcsc2300
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2017, 00:18

ola rapaziada!! Adquiri a poucos dias uma m800 2008--uma put* moto excelente a tocada,macia,canhao para andar,estilosa onde passa todo mundo bota o olho,muito showww e satisfeito!!! ja tive Marauder tbm 1998 show de moto tbm,barata,anda muito,nao da manutenção,se vç andar constantemente,como deve ser com todas as motos!!Deixar parada ai começa ,bateria ,carburaor,filtro etc...Motor e feito para funcionar se fosse para ficar desligado,seria peça de decoração1!!! Esta dica serve para todas motos!!!Só alegria
Alexandresleme
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2018, 21:06

Boa noite a todos!
Em breve serei mais um na turma das duas rodas e gostaria da opinião de vocês sobre uma questão. Dá para encarar a Boulevard M800 como primeira moto?
Desde já agradeço.
Cinho lima
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2018, 11:24

Bom dia a todos!
Gostaria de saber onde posso encontrar a parte lateral da carenagem do lado esquerdo da minha boulevard m800, a moto caiu e danificou a carenagem, a mesma que protege o porta ferramentas, a quem vem com um chaveiro.
Muito obrigado desde já.
quicovieira
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2010, 15:12

Pessoal, sou novo com motos, mas já tenho 50 anos. Comprei uma Mirage 150 da minha irmã e achei o banco muito duro, com carona ficou bem complicado. Agora estou na dúvida entre comprar uma M800 e uma MIDNIGHT 950. O que sugerem? Alguém já teve experiência com a duas. Agradeço antecipadamente pelo apoio.
Juarez Vieira
Kawasaki Vulcan 650 S
charlao
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2019, 07:14

Bom dia caros amigo preciso muito da ajudar de vcs comprei ontem minha linda Boulervad M800 2009 fui com minha esposa pegar ela em outra cidade na volta pegamos um chuvada mas foi tranquilo sendo que quando estávamos perto já de casa eu parei a moto no posto por conta da chuva aí quando desliguei a chave e fui liga ela acendeu e depôs apagou tudo e nao liga mas
O que será ? Será que foi CURTO,ou BATERIA MORREU , FUSíVEL, ou soltou algum cabo da bateria
charlao
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2019, 07:14

Bom dia caros amigo preciso muito da ajudar de vcs comprei ontem minha linda Boulervad M800 2009 fui com minha esposa pegar ela em outra cidade na volta pegamos um chuvada mas foi tranquilo sendo que quando estávamos perto já de casa eu parei a moto no posto por conta da chuva aí quando desliguei a chave e fui liga ela acendeu e depôs apagou tudo e nao liga mas 
O que será ? Será que foi CURTO,ou BATERIA MORREU , FUSíVEL, ou soltou algum cabo da bateria
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

se ela não liga mais absolutamente nada, pode ter soltado cabo da bateria, fuzivel, ou a mesma ter morrido de vez....
precisa ao menos um multimetro pra testar algumas coisas.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
alexandrepalhynha
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
Localização: São Paulo

pode ser o famoso problema da moto ficar parada muito tempo e começar a andar. a bateria ate parece estar boa, mas na primeira carga/descarga ela se perde ou mata uma celula e nao da tensao suficiente para alimentar injeção, dai simplesmente nao liga nada. provavel esteja fazendo um TEC quando voce aperta o botao e só. se fizer uma chupeta pode ate pegar, mas na proxima parada pode apagar de novo e morrer de uma vez.
bateria custa menos de 300 reais. vale a pena trocar se voce nao sabe quanto de vida a atual tem.
charlao
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2019, 07:14

Boa tarde amigos minha Boulervard amanheceu com uma pingo de oleo saindo da parte de baixo será que bronca

Detalhe vim de uma viagem e tava normal nao vazou nada dois dias depois e que apareceu esse pingo será bronca eu tava achando que foi alguma raspada em lombada na parte de baixo e Danificou algo, será só impressão minha
Responder