Boulevard M800: Opiniões de Proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

Paulinho, se gostar de capacete aberto este aqui é ótimo é o que eu e a patroa usamos, Zeus neste modelo:
http://www.capacetecia.com.br/produtos_ ... oduto=3056 só tem que ficar esperto com a medida, a numeração é bem justa, se quiser passar aqui em casa para ver e experimentar me passa MP
Santista e Vera (Viru´s MC)
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Beto Braga escreveu:
Covero escreveu:Das custom acho que a minha preferida é a m800, acho ela muito badboy. Mas não tinha me dado conta que ela era tão pesada assim ;/
Pensava nela como uma opção pra quando trocar a ninjinha. Mas acho que sou jóvem pra essas motos de tiozão (rs, foi mal galera velha do fórum), mas também pro meu uso diário acho que outros estilos se encaixariam melhor pra mim.

Mas quem sabe quando eu for tiozão uma dessa pode tá na minha garagem.
Conheço muitos caras novos que tem moto custom em especial harley mas realmente são os caras mais velhos que as têm já que elas são feitas pra quem tem tempo pra curtir e dinheiro pra comprar. Deixa eu te falar uma coisa Ser velho não é ruim e não é uma opção mas sim uma questão de sorte pois nem todo mundo chega lá sacou??
Quando você for um tiozão e fizer parte da galera velha do site quem sabe você entenda o que eu estou dizendo. Até lá curta a sua moto seja ela qual for mas com prudencia envelhecer exige cautela além de sorte. Abraços.Beto Braga
Beto Braga
Beto mandou bem no texto!

Mas isso que o coveiro falou é verdade, o senso comum é que custom é moto de "tiozão".
Já cansei de ouvi a seguinte frase: Achei que você fosse mais velho!
Ate hoje meus amigos me "enchem o saco" por eu ter uma custom :lol:

Ainda mais porque a Mirage e a Shadow são custom com uma estetica mais classica diferente do estilo Badboys....rsrs
Paulo Moura
Paulinho Rodrigues
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Set 2010, 18:57
Localização: São Vicente

Paessoal, peguei a moto hoje, apesar de não pilotar a 15 anos ( na verdade nesse ano andei 2 vezes na scuter lead da minha esposa), a moto é muito fácil de pilotar , eu estava meio com medo mas não tem segredo, é como andar de bicicleta, a gente não esquece, tive um pouco de dificuldades nas curvas pela posição de dirigir, mas é só praticar um pouco e ai já era.

Quanto a esse negócio de moto de tiozão, acho que não tem nada a ver, tenho só 42 anos ( com pouquíssima barriga :D )mas acho o estilo custom show! Acho que a pessoa tem que usar o que gosta independente de rótulos!

Santista provei o capacete Kraft nesse estilo do seu Zeus, achei ele bonito mas quando pus na cabeça fiquei muito estranho.Tinha comprado um HJC lindão mas devolvi porque ele me apertava muito o rosto.
Amanhã vou sair pra ver mais capacetes, tó pensando naquele modelo TEXX que abra e tem um óculos embutido. Valeu Santista estamos pertinho , quaquer hora a gente se cruza!

Valeu pelo toque Beto!

Abraços!!
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Moura escreveu:
Beto Braga escreveu:
Covero escreveu:Das custom acho que a minha preferida é a m800, acho ela muito badboy. Mas não tinha me dado conta que ela era tão pesada assim ;/
Pensava nela como uma opção pra quando trocar a ninjinha. Mas acho que sou jóvem pra essas motos de tiozão (rs, foi mal galera velha do fórum), mas também pro meu uso diário acho que outros estilos se encaixariam melhor pra mim.

Mas quem sabe quando eu for tiozão uma dessa pode tá na minha garagem.
Conheço muitos caras novos que tem moto custom em especial harley mas realmente são os caras mais velhos que as têm já que elas são feitas pra quem tem tempo pra curtir e dinheiro pra comprar. Deixa eu te falar uma coisa Ser velho não é ruim e não é uma opção mas sim uma questão de sorte pois nem todo mundo chega lá sacou??
Quando você for um tiozão e fizer parte da galera velha do site quem sabe você entenda o que eu estou dizendo. Até lá curta a sua moto seja ela qual for mas com prudencia envelhecer exige cautela além de sorte. Abraços.Beto Braga
Beto Braga
Beto mandou bem no texto!

Mas isso que o coveiro falou é verdade, o senso comum é que custom é moto de "tiozão".
Já cansei de ouvi a seguinte frase: Achei que você fosse mais velho!
Ate hoje meus amigos me "enchem o saco" por eu ter uma custom :lol:

Ainda mais porque a Mirage e a Shadow são custom com uma estetica mais classica diferente do estilo Badboys....rsrs
]

valeu amigo
tenha a moto que te faça feliz isso não vai tornar o velho novo e nem o novo velho seremos sempre o que somos independentemente do modelo do carro ou moto. Já viu aquele coroa que anda de AudiTT ou porsh ele não se torna mais jovem apenas demonstra ter bom gosto e muito dinheiro e tão pouco o jovem de harley DELUXE se torna coroa tiozão apenas demonstra que tem bom gosto rsrsrsrs e não liga para convenções . Desde Jovem queria ter uma HD só faltou Oportunidade e grana . Nunca me interessei por essas motos Race de PowerRanger acho que são feitas pra correr e eu prefiro passear gosto das custom e pronto. Mas Realmente é cheio de Tiozão lá nos encontros de harley rsrsrsrsrs. Mas no fundo no fundo só respondi ao razpaz por ter achado o comentário dele um pouco infeliz e preconceituoso. Mas isso é típico de garotão que acredita que a velhice e a morte são coisas que atingem os outros e de certa forma ele está certo pois enquanto a morte é o fim de todos os mortais a velhice é um estágio para os sortudos que vivem mais rsrsrsrs. Abraços.Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Santista escreveu:Paulinho, se gostar de capacete aberto este aqui é ótimo é o que eu e a patroa usamos, Zeus neste modelo:
http://www.capacetecia.com.br/produtos_ ... oduto=3056 só tem que ficar esperto com a medida, a numeração é bem justa, se quiser passar aqui em casa para ver e experimentar me passa MP
Amigo ouço falar bem do ZEUS mas do modelo de viseira maior. Eu tenho um krafft lindinho mas ordinário ele levanta voo quando eu acelero mais um pouco , passo dos 80 km, e varios amigos que já tiveram falam o mesmo , alem de permitir a passagem de poeira pros meus olhos causando até problemas . Esse seu capacete é lindo mas acontece o mesmo com ele ou não, ele levanta voo e deixa poeira entra com o vento nos olhos? E a numeração eu expermentei na loja e acho que pra mim é o M.
Abraços Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
MARCOS COSTA
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Abr 2011, 19:22
Localização: Maceió

Olá amigos.

Estou me preparando financeiramente para comprar uma Bouleard M800, até metade do mês de julho, e quero saber:

- a manutenção é tão cara quanto dizem?

- onde consigo o manual com as especificações técnicas?

- algum site bom e “barato” para customizar a “criança”.


São muita perguntas, mas a ansiedade com certeza é muito maior, não vejo a hora, até já sonhei com a “garotona” na estrada comigo. Realmente um sonho a ser realizado em breve.

E valeu pelas dicas postadas no site me ajudaram muito a decidir.

Vejo vocês na estrada.

ASS: “moto- maníaco”.
MARCOS COSTA
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Abr 2011, 19:22
Localização: Maceió

:lol: :D :P
begerron
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Jul 2008, 23:19
Localização: Petrópolis
Contato:

MARCOS COSTA escreveu:Olá amigos.

Estou me preparando financeiramente para comprar uma Bouleard M800, até metade do mês de julho, e quero saber:

- a manutenção é tão cara quanto dizem?

- onde consigo o manual com as especificações técnicas?

- algum site bom e “barato” para customizar a “criança”.


São muita perguntas, mas a ansiedade com certeza é muito maior, não vejo a hora, até já sonhei com a “garotona” na estrada comigo. Realmente um sonho a ser realizado em breve.

E valeu pelas dicas postadas no site me ajudaram muito a decidir.

Vejo vocês na estrada.

ASS: “moto- maníaco”.
Olá Irmão.
Nada haver.
A moto é muito boa e não dá manutenção alguma.
Ela não tem muitas opções de acessórios.
Inclusive tenho uma 2011 que estou vendendo.
Dê uma olhada no "Classificados"

Se estiver a fim de mais informações, da uma olhada no BOG (Boulevard Owners Group)

Abraços
MARCOS COSTA
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Abr 2011, 19:22
Localização: Maceió

Begerrom copanheiro,
quando disse manutenção estava querendo dizer revisão. Li no site “BOG” que a revisão de 12000 km custa em media R$ 1.000,00, e fiquei curioso pra saber se em todo lugar é o mesmo valor.

Abraços.
MARCOS COSTA
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Abr 2011, 19:22
Localização: Maceió

Alguém sabe onde encontro o manual com as especificações técnicas da M800?
Responder