Marauder 800: Encontro específico de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Avatar do usuário
Brovini
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jan 2015, 20:49
Localização: São Paulo

Amigos tenho uma marauder 98, alguem possue algum grupo no whatsapp de proprietários de marauder, se tiverem me avisem

abraços e deus abençoe a todos
Dai-me Senhor, o que Vos resta, Mas dai-me também, A coragem, a força e a fé.
Dave Cigano
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2015, 11:12
Localização: Volta Redonda

Caro amigo maraudeiro.
Eu tinha pensado na mesma coisa e fiquei em dúvida se fazia ou não um grupo mas agora que vi você animei, afinal quando se trata de cuidados com as maras nada é exagero pois elas nos proporcionam muitas alegrias. Enfim, vou criar um grupo aqui e vamos ver se conseguimos nos ajudar. Quem quiser entrar é mais que bem vindo e é só deixar o número completo DDD se tiver o 9 na frente coloca e o número.
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Já tem o grupo populado. Deixa teu numero aqui.
Fabio Akerman
waldirmix
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Fev 2016, 13:11
Localização: São Bernardo do Campo

Olá...sou novo por aqui, recentemente acabei adiquirindo uma marauder ano 2000, de inicio a moto0 se mostrou muito boa, sem nada a fazer nas partes eletrica e mecanica, porem 4 meses após a compra a moto começou a apresentar alguns defeitos pra pegar quando ja esta quente, ela começou a raspar o pneu no paralama qdo tem um garupa, e fazer uns estralos no motor, além de não passar dos 130 km/h na estrada, emfim, creio que precisarei trocar peças, mais não conheço nenhum lugar bom ou que tenha as peças pra essa moto aqui no Grande ABC em São Paulo, moro em São Bernardo do campo, e o unico local que as vezes encontro alguma peça é em concessionária...ainda assim com preços absurdos e tufo por encomenda.
Caso alguem puder ajudar, queria saber se conhecem alguma loja que venda as peças, mesmo paralelas, e se conhecem algum mecanico de confiança que realmente entenda dessa moto aqui na região.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Se puderem me add no grupo das marauders. (11) 98055-9131
Responder