Intruder 125: Faróis, faroletes, piscas etc

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
CaioVSF
Mensagens: 117
Registrado em: 28 Ago 2008, 22:11
Localização: Feira de Santana

Olá Zolho!!
Parabens pela aquisição..
a moto é exelente, mas cuidado! se vc tem namorada ou é casado corre um sério risco de crise por ciúmes no relacionamento... VAI SE APEGAR À MOTO CARA!!! Rrsrsrsrss..
Falando dos milhas... instalei na minha Trudy um par de milhas ("olho de boi") com lâmpadas de 55W, mas ñ recomendo pelo fato de exigirem muito da bateria! Se vc quiser colocar somente por estética é mais tranquilo..! A bateria da minha moto tá morrendo já faz mezes... tudo bem q já rodei 33.000Km com ela, mas achei q duraria mais! Acho q os milhas ajudaram a zoar a bateria!!
Atualmente os milhas ñ estão instalados porque os suportes quebraram.. e pretendo isntalá-los novamente só por estética.. os meus ficavam no mata-cachorro, como vc pode ver na foto do meu perfil.

Espero ter ajudado... Toda sorte pra vc!
PAZ!
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Avatar do usuário
zolho
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:49
Localização: Tubarão

E ai caio Brigadão cara...se conheco bem minha esposa ela vai ficar com ciumes mesmo...hehehehehe :lol: :lol: :lol:
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
haendel
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Jun 2009, 15:28

Tem que botar relé.

Sempre que puder evitar usar o farol, evite.

Minha bateria não tem nenhum sinal de desgaste anormal, para 21.000 km (e uns 12.000 km com faróis auxiliares de 35 w).

Edit>
Ah, sim... Acho os faróis da Roncar totalmente satisfatórios. O suporte é bastante estético e fica numa localização interessante, em relação ao emblema frontal da Suzuki, e ao alinhamento com as setas dianteiras

Gostei também do efeito árvore de natal, das minhas setas conjugadas acesas junto com os auxiliares e o farol principal... Ver motão/Van/Taxista/Caminhão dar licença pra vc passar não tem preço.... Melhor do que isso, só a cara que eles fazem, quando percebem que é uma "reles" 125..rs

Abraço,
Daniel DF
Intruder 125 Vermelha 2008 "A Jumentina
Bolha+Sissybar+Pneu 120/90+Garfo/Balança Alongados+Aeroquipe no Freio+Faróis Auxiliares+Aba de Farol+Farol Bullet+Setas Conjugadas+Comando Avançado/Matacachorro+Banco Erê
Brasília-DF
Avatar do usuário
zolho
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:49
Localização: Tubarão

E ai haendel valeu pela dica...O que vc axa de postar umas fotos da jumentinha pra gente dar uma olhada???


Obrç!!! :arrow:
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
Avatar do usuário
carvalhodaniel
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Abr 2009, 16:55

Ola galera!

Estou eu aqui novamente pra pedir ul Help. Bom nem preciso falar o quanto adoro minha trudinha, mas preciso mesmo melhorar ela no quesito ILUMINAÇÃO, o farol dela é no mínimo ridículo.

Alguém aqui no forum ja fez alguma melhora com relação a isso na trude?

Pensei em colocar o tal do Xenon, mas fiquei sabendo que é proibido (pelomenos pra carro).

Já me falaram dos farois auxiliares, mas não quero colocar isso não.

Bom, é isso...

E mais uma vez muito obrigado. :(
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Tente algumas opções:

- Ao invés do Xenon tente a luz branca, parece que ilumina mais que a normal e não chega a alcançar o problema regulatório da Xenon, veja tópico sobre isso na seção de Manutenção e na Acessórios;
- Troque a parte interna do farol, na Mirage 250 os modelos antigos tinham um péssimo acabamento interno do farol, muitos trocaram o miolo pelo da Twister;
- Coloque um farol novo, melhor e aproveite para customizar, talvez um novo farol Bullet ou algo parecido fique legal e dá uma diferença no efeito da iluminação;
- Visite o tópico: http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=3481

Imagem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
carvalhodaniel
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Abr 2009, 16:55

cara, valeu mesmo! lá tem bastante opção...
Avatar do usuário
Motta_tb
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2008, 17:04
Localização: Tubarão

farol de intruzília instalado
hehehehehehe

minha esposa caiu com a motoca semana passada e arregaçou com a frente da pobre verdinha...

resultado da brincs
guidao de rx180 virou um 8
farol (lente e aro) foi pra bola.
seta esqrda
paralamas dianteiro
emblema da suzi rachou
espelhos

o miolo do farol, comprei da brazuca, por 15 dinheiros. tive q rodar um pouco, mas achei por esse preço.
o corpo do farol arrumei na mao mesmo.
o aro, fiz mágica pra poder usar novamente
paralama arrumei no martelinho de ouro, ou seja, o meu.
espelhos, vou desamassar e comprar só o vidro pra colocar na raça
seta to procurando as de led (ta dificil achar)
to procurando outro guido de rx, mas ta dificil, enquanto isso, fica o original dela, q tava guardadinho no prástico.

a moto caiu pra esqrda e arrastou até bater na parte de baixo do corsa sedan, empurrou o escape pra dentro e deu uns amassados na bengala, tanto na cromada quanto na polida, mas nao influi no funcionamento da bengala (tive sorte de nao amassar)

inexplicavelmente o pneu de tras furou :S
qndo acabar de arrumar, posto fts do antes e depois

sobre a lampada, nao melhora muuuuto colocar a branca. ganhei uma de um amigo e coloquei na motoca. depois de umas semanas parou de funfar o farol baixo
essa semana, qndo abri pra arrumar, vi que um dos 3 pinos tava quebrado e o 'bocal' derretido
assinatura muito grande. ¬¬
Avatar do usuário
zolho
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:49
Localização: Tubarão

E ai Motta onde tu comprou o farol da Brasilia tb kero colocar na minha,e se tu axar antes de mim o guidom me fala tb...hehehehee :lol:
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
Avatar do usuário
Motta_tb
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2008, 17:04
Localização: Tubarão

comprei o farol na bite autopeças,
sabes onde é neh?

o guidao, to na procura ainda

=(

se precisar eu instalo pra ti o farol, cobro baratim baratim

=D
assinatura muito grande. ¬¬
Responder